Se Naruto tivesse feito milhares de clones com RSM e fazer vários RasenShuriken com o chakra das bijuss igual a Kaguya deixaria Madara ferido sim.
Salsicha escreveu:
Maior besteira, Madara pegou o olho do Obito, plugou igual a um USB e usou Kamui no próprio corpo, Onmyouton não anulou Kamui nenhum, isso é a maior bobagem.
Obito não usou de roteiragem mesmo, ele só precisava ficar um pouquinho menos badass
LordZero escreveu:
Você percebeu que o Madara esta usado Ninjutsu certo? se ele usou o Kamui o que impediria de usar outras habilidade do Rinnegan?
Robert escreveu:O Madara tinha:
- Células do Hashirama (Que combinado com o chakra Indra dele resultava em chakra do Rikudou);
- Senjutsu
- Chakra do Juubi
Não sei como isso seria considerado ter pouco chakra, esses ups são grandiosos e outros chegam a ser até absurdos se for levar em conta os feitos com chakra que eles já tiveram.
Heimdall escreveu:@Naruto Winchester
Entrando de paraquedas na discussão, mas vamos lá:
No modo Jin do juubi o chackra dele é chackra senjutsu dos seis caminhos. Tanto q os dois raitons q ele usa são Senpo.
Logo, mesmo q sua lógica estivesse correta, não teria pq o susanoo se desfazer, seria um Susanoo senjutsu, seguindo o mesmo princípio de quando Sasuke e Juugo foram pra cima do Obito.
Entendo q Madara não usou pelo menos o Susanoo pq não quis ou pq nas situações achou q não ajudaria. Sobre o gakidou, a teoria q eu acredito é pq ele tava com um olho só. Depois de revivido, a única habilidade do rinnegan q ele usou até pegar o segundo olho foi o Limbo. O caminho deva foi usado pra formar os meteoros, mas só depois de juntar os dois. Depois foi o Mugen Tsukuyomi e depois foi a trolagem doKishimotoZetsu. Eu jogaria até o Susanoo nessa justificativa, se ele não tivesse usado sem olhos pra escapar do selamento do Gaara. Claro q isso é especulação, mas faz mais sentido pra mim do q um cara como o Madara esquecendo suas habilidades.
Sobre o Obito não se transportar, entendo q é uma questão de densidade de chackra. Entendo q ele não conseguiria mover um chackra tão denso quanto o do Juubi concentrado em forma humana, instantaneamente pra outra dimensão com o kamui. Diferente do Madara que abriu um portal e pulou dentro, não é um movimento instantâneo. Sei q é uma justificativa fraca, o óbvio é q precisavam nerfar o Obito pra dar jogo.
Naruto Winchester escreveu:Heimdall escreveu:@Naruto Winchester
No modo Jin do juubi o chackra dele é chackra senjutsu dos seis caminhos. Tanto q os dois raitons q ele usa são Senpo.
Logo, mesmo q sua lógica estivesse correta, não teria pq o susanoo se desfazer, seria um Susanoo senjutsu, seguindo o mesmo princípio de quando Sasuke e Juugo foram pra cima do Obito.
Entendo q Madara não usou pelo menos o Susanoo pq não quis ou pq nas situações achou q não ajudaria. Sobre o gakidou, a teoria q eu acredito é pq ele tava com um olho só. Depois de revivido, a única habilidade do rinnegan q ele usou até pegar o segundo olho foi o Limbo. O caminho deva foi usado pra formar os meteoros, mas só depois de juntar os dois. Depois foi o Mugen Tsukuyomi e depois foi a trolagem doKishimotoZetsu. Eu jogaria até o Susanoo nessa justificativa, se ele não tivesse usado sem olhos pra escapar do selamento do Gaara. Claro q isso é especulação, mas faz mais sentido pra mim do q um cara como o Madara esquecendo suas habilidades.
Sobre o Obito não se transportar, entendo q é uma questão de densidade de chackra. Entendo q ele não conseguiria mover um chackra tão denso quanto o do Juubi concentrado em forma humana, instantaneamente pra outra dimensão com o kamui. Diferente do Madara que abriu um portal e pulou dentro, não é um movimento instantâneo. Sei q é uma justificativa fraca, o óbvio é q precisavam nerfar o Obito pra dar jogo.
Mas o Susano'o seria um ninjutsu upado com chakra sennin e não uma técnica de senjutsu
Essa hipótese de que ele não usou Gakidou porque tinha um olho só é razoável
E essa da densidade do chakra é uma boa justificativa, ainda mais considerando que o Obito teve problemas antes pra controlar o Juubi
Bom comentário o seu, não concordo inteiramente, mas gostei.
Naruto Winchester escreveu:Heimdall escreveu:@Naruto Winchester
Mas o Susano'o seria um ninjutsu upado com chakra sennin e não uma técnica de senjutsu
E essa da densidade do chakra é uma boa justificativa, ainda mais considerando que o Obito teve problemas antes pra controlar o Juubi
Naruto Winchester escreveu:
Salsicha escreveu:Nego tá esquecendo que a GD era Kekkei Mora o que por natureza é muito superior a uma Kekkei Genkai como o Susanoo, e qualquer outra KG
e ainda tem Senjutsu, e Senjutsu não anula Senjustu, então uma GD >>>>>>>>>>>>>> Susanoo com Senjustu
Não tinha porque ele usar o Susanoo sendo inferior a GD.