ESSE FOI MEU COMENTÁRIO NO OUTRO TÓPICO A RESPEITO
Tsu deitaria gakido por nao ser user de ninjutsu e sim de taijutsu , ningendo pois ele necessita se aproxima e ao fazer isso ele rodaria, pois ela é HIT KILL , o que ressucita sÓ presta para isso, nao tem nada muito ofensivo e boa parte das invocações do caminho animal seriam deitadas no mano a mano +katsuyu , sakura deitou centopeia com um soco , naruto arremeçou outras para o alto com uma mao , mais ela pararia nele(caminho animal ) e no cerberus o que daria muitas dificuldades para ela , a mesma nao tem como vencer ele ou achar ela dentro do camaleao , o passaro ate vejo sendo morto pela katsuyu e seu ácido .. ela pode aguentar 4 deles mais seria derrotada , se acrescentar shurado com misseis e Tendo ela seria derrotada sem muitos problemas ..
em outras palavras Tsu pode deitar 3 dos 4 sem muito problema, a mulher ja lidou com quantidade parecida (5 clones do madara usando susano , que sao muito mais fortes e resistentes que 3/4 deles juntos ) , POREM ela pararia na ajisai devido camaleao e cerberus , talvez ate podesse resistir ao cerberus pois nao seria morta facilmente por ele ,assim como nao poderia derrotar ele ,ficariam ambos em um impasse ,katsuyu tambem nao seria morto por ele ,talvez podesse tentar absorver ele igual fez com os shiobis na invasao ..poderia ate tentar achar o camaleao invisivel ao se espalhar, mais no mais Tsunade sozinha lidaria com os 3 e teria dificuldades sendo derrotada pelo quarto caminho ..
com ajuda da ino ou hinata ,ela poderia achar o caminho animal invisivel e mata la ,o que faria TODAS INVOCAÇÕES SUMIREM , ino ate poderia tentar possuir o cerberu o parando ..
Ashura Tsu lidaria com ele depois em conjunto das demais , visto que ja teria eliminado os outros 4 por ter ajuda , talvez Tsunade + hinata ou ino fossem capazes de lidar com a formaçao dos 5 PAINS , eu disse TALVEZ ..
eu nao sei como seria um combate com o tendo ,ele poderia matar varias em minutos ,espero mais comentarios, o mais é isso