Bem...resolvi postar alguns desenhos...
Eu curto muito desenhar...mas tenho uma preguiça...
aki vai:
São duas máscaras Onis...e adicionei uma borda pra fikar mais bonito e destacar o desenho...
Esse é um demoninho...eu desenhei usando um livro sobre desenhar mangá...achei bem interessante...
Esse daki é o Freeza,o meu vilão favorito de DBZ...
Esse último é outro demônio,desenhei este há uns 3 anos...creio q foi um dos meus primeiros desenhos...
Ess aki é o Barragan Luisenbarn,o segundo espada do Bleach...
São só esses...Tomara que gostem...nao ligue pras imagens pq sao fotos,nao tenho scanner...mas plis comentem e critiquem...
Queria saber quando haverá um outro concurso do Naruto-arts,gostaria de entrar para o grupo...
Obrigado galera...
:XD:
Eu curto muito desenhar...mas tenho uma preguiça...
aki vai:
São duas máscaras Onis...e adicionei uma borda pra fikar mais bonito e destacar o desenho...
Spoiler :
Esse é um demoninho...eu desenhei usando um livro sobre desenhar mangá...achei bem interessante...
Spoiler :
Spoiler :
Esse daki é o Freeza,o meu vilão favorito de DBZ...
Spoiler :
Esse último é outro demônio,desenhei este há uns 3 anos...creio q foi um dos meus primeiros desenhos...
Spoiler :
Ess aki é o Barragan Luisenbarn,o segundo espada do Bleach...
Spoiler :
Spoiler :
São só esses...Tomara que gostem...nao ligue pras imagens pq sao fotos,nao tenho scanner...mas plis comentem e critiquem...
Queria saber quando haverá um outro concurso do Naruto-arts,gostaria de entrar para o grupo...
Obrigado galera...
:XD: