Local: Arena do exame chunnin
Condições: Auge (mangá)
Conhecimento: Mangá
Intenção: Derrotar
Restrição: Karma
Condições: Auge (mangá)
Conhecimento: Mangá
Intenção: Derrotar
Restrição: Karma
17 escreveu:Comparação interessante.
Boruto poderia dissipar o Raiton de Sarada com o seu Fuuton, não? Ele é um cara bem inteligente – assim como a Uchiha, seria uma peleja disputa –, poderia lutar com seus clones e se esconder de sua companheira, efetuando ataques surpresas como costuma fazer e ganhando vantagem contra o "Genjutsu: Sharingan". Entretanto, Sarada conhecendo o modo de seu companheiro em combates, quebraria uma das principais estratégias do loiro, que seria destruir o solo, impedindo que o último a surpreenda por baixo. Me pergunto como a filha de Sasuke lidaria com o "Boruto Storm". É uma técnica bem imprevisível, ainda mais que Boruto poderia contra-atacar no meio do jutsu, dissipando as ofensivas e defensivas de Raiton com Fuuton e revertendo os ataques de Katon com o seu "Suiton: Hatō".
Nessas situações o doujutsu da garota poderia a auxiliar bastante, vide o confronto contra Shin e aquela criatura, tal qual o Frutos postou a scan. No taijutsu enxergo ambos parelhos, tendo o Boruto uma técnica mais apurada com o Juken e a Uchiha com uma força assombrosa.
Acho que ambos poderiam segurar um ao outro num combate em que os dois estão normais, resultando num empate. Agora, no momento em que o primogênito de Naruto ativasse o Jogan, ele venceria.
:.Gabriel.: escreveu:@17 Entendo seu ponto de vista mais ao meu ver o Momoshiki foi bem nerfado na sua luta contra o Boruto, tanto que ele nem usa sua velocidade contra o Boruto, o Jougan da um grande up de percepção e reflexo para o Boruto, porém o sharingan também da esses ups pra Sarada com o bônus da previsão de movimentos, por isso ainda vejo mais chances pra Sarada vencer.
Quanto ao Rasengan que some não vejo ele sendo um problema, Sarada se mostrou bem inteligente e analítica, combinando isso com a previsão de movimento do sharingan, vejo ela conseguindo lidar com a técnica.
:.Gabriel.: escreveu:@17 Entendo seu ponto de vista mais ao meu ver o Momoshiki foi bem nerfado na sua luta contra o Boruto, tanto que ele nem usa sua velocidade contra o Boruto, o Jougan da um grande up de percepção e reflexo para o Boruto, porém o sharingan também da esses ups pra Sarada com o bônus da previsão de movimentos, por isso ainda vejo mais chances pra Sarada vencer.
Quanto ao Rasengan que some não vejo ele sendo um problema, Sarada se mostrou bem inteligente e analítica, combinando isso com a previsão de movimento do sharingan, vejo ela conseguindo lidar com a técnica.
MayTheForceBeWithYou escreveu::.Gabriel.: escreveu:@17 Entendo seu ponto de vista mais ao meu ver o Momoshiki foi bem nerfado na sua luta contra o Boruto, tanto que ele nem usa sua velocidade contra o Boruto, o Jougan da um grande up de percepção e reflexo para o Boruto, porém o sharingan também da esses ups pra Sarada com o bônus da previsão de movimentos, por isso ainda vejo mais chances pra Sarada vencer.
Quanto ao Rasengan que some não vejo ele sendo um problema, Sarada se mostrou bem inteligente e analítica, combinando isso com a previsão de movimento do sharingan, vejo ela conseguindo lidar com a técnica.:.Gabriel.: escreveu:@17 Entendo seu ponto de vista mais ao meu ver o Momoshiki foi bem nerfado na sua luta contra o Boruto, tanto que ele nem usa sua velocidade contra o Boruto, o Jougan da um grande up de percepção e reflexo para o Boruto, porém o sharingan também da esses ups pra Sarada com o bônus da previsão de movimentos, por isso ainda vejo mais chances pra Sarada vencer.
Calma aí, você está querendo dizer que a Sarada com apenas um Sharinagn de 2T iria lidar com uma técnica que nem o Momoshiki Upado conseguiu lidar? Isso é sério?