Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto vs Sarada EmptyBoruto vs Sarada

more_horiz
Local: Arena do exame chunnin
Condições: Auge (mangá)
Conhecimento: Mangá
Intenção: Derrotar
Restrição: Karma

Boruto vs Sarada 2538298191

descriptionBoruto vs Sarada EmptyRe: Boruto vs Sarada

more_horiz
Vale anime? Porque se for considerar o que Boruto fez no último episódio ele ganha.

more_horiz
Tá valendo tudo que foi mostrado por ambos no anime e no mangá, menos o Karma pro Boruto.

more_horiz
Acho que o karma não é o problema em si ,porque sarada tem super força +clones , sem fala no genjutsu .. a falta de ninjutsu em si não é problema para ela ,pois é bem versátil

more_horiz
Depois que ele sambou na cara do Momoshiki com Taijutsu e KB... Quem é Sarada?

more_horiz
O Boruto não precisa do Karma para vencer a Sarada.

more_horiz
Boruto sempre se mostrou superior. Logo vence.

more_horiz
Sinceramente não vejo como Kage Bunshin e taijutsu o coloca acima de Sarada. Sasuke na mesma época que ela conseguia lidar com o Naruto de boa, Sarada de quebra ainda possui super força, qual clone teria capacidade de rivalizar com isso?
 - Sarada com um soco no chão conseguiu atingir todos os Shin filhos presentes no campo de batalha(cap10gaiden)
Boruto vs Sarada 18
De quebra ainda tem o sharingan para prever os movimentos e copiar os jutsus do Boruto igual ela fez na luta contra a Buntan.
Boruto vs Sarada Tumblr_oykmukirmd1r2hy3ro5_540

more_horiz
Sinceramente eu vejo a Sarada vencendo, Como citado pelo @FrutosDoMar os clones são facilmente burlados pelo Ōkashō, além da mesma também poder criar clones, ela conta com o Sharingan para prever movimentos além de poder usar genjutsu. Quanto a velocidade do Boruto, a Sarada pode lidar facilmente com isso usando o Raigeki no Yoroi.
Enfim, eu aposto na vitória da Sarada.

more_horiz
Comparação interessante.

Boruto poderia dissipar o Raiton de Sarada com o seu Fuuton, não? Ele é um cara bem inteligente – assim como a Uchiha, seria uma peleja disputa –, poderia lutar com seus clones e se esconder de sua companheira, efetuando ataques surpresas como costuma fazer e ganhando vantagem contra o "Genjutsu: Sharingan". Entretanto, Sarada conhecendo o modo de seu companheiro em combates, quebraria uma das principais estratégias do loiro, que seria destruir o solo, impedindo que o último a surpreenda por baixo. Me pergunto como a filha de Sasuke lidaria com o "Boruto Storm". É uma técnica bem imprevisível, ainda mais que Boruto poderia contra-atacar no meio do jutsu, dissipando as ofensivas e defensivas de Raiton com Fuuton e revertendo os ataques de Katon com o seu "Suiton: Hatō".

Nessas situações o doujutsu da garota poderia a auxiliar bastante, vide o confronto contra Shin e aquela criatura, tal qual o Frutos postou a scan. No taijutsu enxergo ambos parelhos, tendo o Boruto uma técnica mais apurada com o Juken e a Uchiha com uma força assombrosa.

Acho que ambos poderiam segurar um ao outro num combate em que os dois estão normais, resultando num empate. Agora, no momento em que o primogênito de Naruto ativasse o Jogan, ele venceria.

more_horiz
17 escreveu:
Comparação interessante.

Boruto poderia dissipar o Raiton de Sarada com o seu Fuuton, não? Ele é um cara bem inteligente – assim como a Uchiha, seria uma peleja disputa –, poderia lutar com seus clones e se esconder de sua companheira, efetuando ataques surpresas como costuma fazer e ganhando vantagem contra o "Genjutsu: Sharingan". Entretanto, Sarada conhecendo o modo de seu companheiro em combates, quebraria uma das principais estratégias do loiro, que seria destruir o solo, impedindo que o último a surpreenda por baixo. Me pergunto como a filha de Sasuke lidaria com o "Boruto Storm". É uma técnica bem imprevisível, ainda mais que Boruto poderia contra-atacar no meio do jutsu, dissipando as ofensivas e defensivas de Raiton com Fuuton e revertendo os ataques de Katon com o seu "Suiton: Hatō".

Nessas situações o doujutsu da garota poderia a auxiliar bastante, vide o confronto contra Shin e aquela criatura, tal qual o Frutos postou a scan. No taijutsu enxergo ambos parelhos, tendo o Boruto uma técnica mais apurada com o Juken e a Uchiha com uma força assombrosa.

Acho que ambos poderiam segurar um ao outro num combate em que os dois estão normais, resultando num empate. Agora, no momento em que o primogênito de Naruto ativasse o Jogan, ele venceria.

Na vdd ela pode lidar com o Boruto storm usando o Raigeki no Yoroi, que como foi mostrado além de upar sua defesa (especialmente contra raiton), aumenta muito sua velocidade, o único fuuton do Boruto até agora é a palma de ar, que não é tão poderosa a ponto de barrar o Raisō: Ikazuchi no Utage da Sarada que foi capaz de fazer frente ao da Buntan upada pela Kiba, isso sem falar que ela é capaz de criar múltiplas esferas de relâmpago para burlar o Fuuton.
Não acho que o Boruto venceria ao ativar o Jogan, já que até agora a única coisa que ele de fato mostrou foi poder ver chakra o fluxo de chakra e chakras "ocultos", enfim com o Sharingan ela se torna superior no taijutsu, além de também ter acesso a genjutsu. Ainda vejo mais chances da Sarada levar essa.

more_horiz
O "Fūton: Reppūshō" que o Boruto usa é o mesmo do Mitsuki e do Nagato, a diferença é que ele opta por concentrar somente pra upar a velocidade dos clones. É dito que a técnica (se deu a entender que, quando expandida) é capaz de derrubar até mesmo uma pessoa. Porém, caso a oportunidade se mostrasse em vão, ele poderia utilizar da mesma estratégia pra evitar os ataques da Sarada, no caso, sincronizando sua liberação de vento com os Kage Bunshin.

IMO essa técnica, caso conectasse, faria a armadura de Raiton da Sarada (que não se mostrou tão potente assim), ao menos, oscilar – insistindo na """fragilidade""" da armadura e do elemento vento ser acima do elemento raio. Entretanto, concordo sobre o "Raikyū" ser problemático defensivamente (ofensivamente o Boruto lidaria da mesma forma que a Sarada lidou, enxergo). O Rasengan que some também poderia ser uma boa carta ofensiva por parte do Uzumaki...

Então, o Jogan upou muito o Boruto, fazendo ele reagir e contra-atacar o Momoshiki, isso estando colado ao lado do Otsutsuki. Com ele em jogo não vejo a Sarada apresentando muito perigo ofensivo. De qualquer forma, a luta seria bem parelha. Só dou a vitória pro discípulo de Sasuke por questões do doujutsu, de resto, são nivelados.

more_horiz
@17 Entendo seu ponto de vista mais ao meu ver o Momoshiki foi bem nerfado na sua luta contra o Boruto, tanto que ele nem usa sua velocidade contra o Boruto, o Jougan da um grande up de percepção e reflexo para o Boruto, porém o sharingan também da esses ups pra Sarada com o bônus da previsão de movimentos, por isso ainda vejo mais chances pra Sarada vencer.
Quanto ao Rasengan que some não vejo ele sendo um problema, Sarada se mostrou bem inteligente e analítica, combinando isso com a previsão de movimento do sharingan, vejo ela conseguindo lidar com a técnica.

more_horiz
:.Gabriel.: escreveu:
@17 Entendo seu ponto de vista mais ao meu ver o Momoshiki foi bem nerfado na sua luta contra o Boruto, tanto que ele nem usa sua velocidade contra o Boruto, o Jougan da um grande up de percepção e reflexo para o Boruto, porém o sharingan também da esses ups pra Sarada com o bônus da previsão de movimentos, por isso ainda vejo mais chances pra Sarada vencer.
Quanto ao Rasengan que some não vejo ele sendo um problema, Sarada se mostrou bem inteligente e analítica, combinando isso com a previsão de movimento do sharingan, vejo ela conseguindo lidar com a técnica.

Calma aí, você está querendo dizer que a Sarada com apenas um Sharinagn de 2T iria lidar com uma técnica que nem o Momoshiki Upado conseguiu lidar? Isso é sério?

more_horiz
MayTheForceBeWithYou escreveu:

Calma aí, você está querendo dizer que a Sarada com apenas um Sharinagn de 2T iria lidar com uma técnica que nem o Momoshiki Upado conseguiu lidar? Isso é sério?

Ao meu ver o grande poder da técnica está no fator surpresa, depois que vc já viu a técnica é bem fácil entender seu funcionamento, e a partir dai é só sair da linha de ataque, ao meu ver isso só seria muito relevante contra a Sarada se ele conseguisse nocautear ela de primeira, nessa batalha eu particularmente vejo o Shiden mais relevante para o Boruto do que o Rasengan que some. Bem mais essa é apenas a minha opinião e vc tem total direito de discordar dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos