Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBolsonaro sem vice? EmptyBolsonaro sem vice?

more_horiz
Recentemente, os dois generais cotados pra serem vices do Bolsonaro acabaram sendo barrados por seus respectivos partidos, e agora a outra pessoa que era cotada fez discursos e entrevistas cheias de polêmicas (indicando que talvez seria uma vice rebelde que pode ficar contradizendo o candidato em todos os temas), Será que teremos uma chapa "Bolsonaro presidente, ninguém vice"?

(PS: É claro que eu estou exagerando, alguém vai ser vice no final, mas está dando um trabalho, heim)

descriptionBolsonaro sem vice? EmptyRe: Bolsonaro sem vice?

more_horiz
Político é o que não falta no Brasil, com certeza aparecerá outro vice para tomar o lugar, Lipert. :nietz:

more_horiz
Nenhum político quer se aliar com o Bolsonaro. Se o Bolsonaro ganhar, vai acabar a mamata deles... XD Os outros partidos vão apoiar qualquer um que não seja ele, só pra manterem a mamata deles~ Então, é provável que seja alguém do partido dele ou, caso seja permitida a candidatura avulsa, algum vice sem partido~

more_horiz
Acho que todos os partidos odiarem o Bolsanaro deve ser genuinamente um bom sinal, certo, Lipert? :nietz:

Ainda mais para mim, que odeia o Estado. :nietz:

more_horiz
Dogão escreveu:
Acho que todos os partidos odiarem o Bolsanaro deve ser genuinamente um bom sinal, certo, Lipert? :nietz:

É um sinal bom e ruim. É bom pelo lado de que ele não está disposto a se vender (como todos os outros governos anteriores fizeram). O lado ruim é que ele não vai ter tempo de TV, então os adversários vão ter quase o tempo todo pra mentir sobre ele e ele vai ter pouquíssimo tempo pra responder às mentiras.

more_horiz
Lipert escreveu:
Dogão escreveu:

É um sinal bom e ruim. É bom pelo lado de que ele não está disposto a se vender (como todos os outros governos anteriores fizeram). O lado ruim é que ele não vai ter tempo de TV, então os adversários vão ter quase o tempo todo pra mentir sobre ele e ele vai ter pouquíssimo tempo pra responder às mentiras.

A tendência é a TV morrer e a internet reinar, e dou graças pela internet ser um pouco mais livre na partilha de informação do que a TV. Bolsanaro pode vencer a campanha aproveitando ao máximo e ao extremo o pouco de tempo que conseguir na TV e se apoiando com as comunidades na internet para disseminarem as informações da campanha.

more_horiz
Se o problema é ser vice, eu me candidato.
Tmj ai Bolsonaro Rei do Camarote

Quanto ganha um vice presidente por mês?

more_horiz
Staz escreveu:
Se o problema é ser vice, eu me candidato.
Tmj ai Bolsonaro Rei do Camarote

Quanto ganha um vice presidente por mês?
Você tem que estar no partido pelo qual vai concorrer pelo menos desde março, ser um brasileiro nato com pelo menos 35 anos de idade, entre outras coisas... Se não fosse por isso, um dos generais cotados poderiam só ir pro partido dele e tudo se resolveria e_e

more_horiz
Não ia ser a Janaína Pastel?

Lado bom: estrategicamente não chamariam ele de machista.

Lado ruim: mulheres são incompetentes.

Brincadeira galerinha kkkk.

more_horiz
Provavelmente vai ser ela, mas ela fez um monte de declarações polêmicas que vão contra o que o Bolsonaro acredita. Vice tem que ficar quieto e tentar não atrapalhar a campanha...

more_horiz
https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/07/23/bolsonaro-diz-que-colegio-militar-e-mais-eficaz-do-que-upps-em-favelas.htm

Mais uma opinião precisa do nosso presidente.

"As UPPs têm que ser revistas. Um colégio militarizado ao lado de uma comunidade vai ser mais importante que uma UPP, ela vai tirar mais o pessoal do tráfico de drogas", disse ele"

Segundo o presidenciável, além de trazer bom conteúdo educacional, os colégios proporcionariam noções de hierarquia e disciplina, amor à pátria e companheirismo.
Ele também defendeu a criação de colégios militares em todos os estados.

Com uma porrada só, resolve em parte o problema da crescente onda de violência, melhora a educação do país, e reforça o nosso poder militar que já é o 14° maior do mundo.

more_horiz
Acho que não vai ser ela. Olavo falou no Facebook que Janaína não devia ser vice presidente nem de clube de futebol. :neves:

Begonethot.

more_horiz
Cara, se for ela mesmo Bolsonaro fez a maior merda dele, muito maior que há mil anos ter apoiado o Molusco ou falar qualquer
coisa que nego interpreta mal e se ofende.

Que ele procure alguém melhor, porque vai perder muito apoio assim.

more_horiz
Vice não decide nada, galera... O vice tem só que ficar quieto, nada mais... Se ela estiver disposta a isso, não acho que vai atrapalhar em algo a campanha. O lado bom de ser ela é que já iria jogar água fria na ideia da esquerda de ficar falando que o Bolsonaro é machista. Por outro lado, talvez ela não aceite. Se ela estivesse interessada, já teria aceito. A questão seria quem colocar no lugar, tem que ser alguém que consiga agregar algo à campanha...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos