É...esse ficou simples...foi só pra passar o tempo...
e Itachi sobre esboços e proporções...
eu faço sim esboços,apesar de apagá-los totalmente depois...
e sobre proporção,se for oq eu acho q é...esse fikaram sem proporção pois,eu só fiz os personagens e nao fiz nenhum tipo de ambiente...e rabiskei o fundo só pra nao fikar vazio...mas o brigado pelas dicas,estao me ajudando muito...
Mas enfim...creio q o proximo desenho trabalharei bem a face,provavelmente farei um beijo...
:XD:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EDIT
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aki vao mais alguns desenhos que achei após fuçar na minha pasta...
Ishida do Bleach...esse eu achei q fiko ruim...
Uchiha Itachi...Esse eu curti muito,tomara q vcs curtam tbm...
Essa aki é a bankai do Kurotsuchi Mayuri,meu personagem favorito...Esse eu curti pakas...tomara q curtam tbm...
COMENTEM!!!
e Itachi sobre esboços e proporções...
eu faço sim esboços,apesar de apagá-los totalmente depois...
e sobre proporção,se for oq eu acho q é...esse fikaram sem proporção pois,eu só fiz os personagens e nao fiz nenhum tipo de ambiente...e rabiskei o fundo só pra nao fikar vazio...mas o brigado pelas dicas,estao me ajudando muito...
Mas enfim...creio q o proximo desenho trabalharei bem a face,provavelmente farei um beijo...
EDIT
Aki vao mais alguns desenhos que achei após fuçar na minha pasta...
Ishida do Bleach...esse eu achei q fiko ruim...
Spoiler :
Uchiha Itachi...Esse eu curti muito,tomara q vcs curtam tbm...
Spoiler :
Essa aki é a bankai do Kurotsuchi Mayuri,meu personagem favorito...Esse eu curti pakas...tomara q curtam tbm...
Spoiler :
Spoiler :
COMENTEM!!!