Vocês podem ver o episódio 1 online clicando nesse link, comentem no tópico quais foram suas primeiras impressões, opiniões, previsões e afins sobre os episódios. Com a liberação da temporada, venham comentando aqui.
17 escreveu:EPISÓDIO 2.
Animação sensacional. Não consigo me cansar de apreciar a animação de Attack on Titan, meu Deus... Os ângulos, a fluidez, o traço... É tudo tão bom.
O episódio em si foi bem legal, o plot dos caçadores da Tropa de Exploração é bacana. Toda a situação política dando as caras, a revelação sobre a fraude do rei e também sobre os Reiss, a verdadeira família real, etc. Esse episódio foi o primeiro a dizer que o Levi é um Ackerman, não? Quando li no mangá me soou tão surpreendente, mas no anime ficou meia boca – não porque eu já saiba sobre a sua identidade, mas pareceu meio superficial a forma na qual foi posta no anime. Sei lá.
Não tenho muito o que comentar porque já li no mangá, mas algo que me incomoda é que tudo está se apresentando de maneira muito picotada. Quando tomei um ar pra respirar, Dimo Reeves já estava morto, e me pareceu ser um cenário diferente do mangá, cujo me lembro de ter sido numa floresta. :s
Ouvi boatos que esse arco no anime seria um tanto cortado, então colocarei mais expectativas direcionadas nas lutas e nas cenas de ação no geral. Agora, apesar de ter gostado da abertura, o encerramento não me agradou, não.