Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConcurso de Rank EmptyConcurso de Rank

more_horiz
to pegando aqui o tópico que a Starzin fez =) só pra deixar vocês mais avisados, beleza galera? lá vai!

Oláá,

Bem eu e o ADM Pedro estávamos conversando sobre o Rank dos Desingners temos grandes desingners aqui e fica meio chato eles ficarem sem rank né? Então resolvemos fazer um concurso de rank de desingners como o Naruto-kun está fora por uns tempos, não será tão legal como o dele mais a gente vai se esforçar pra ser divertido então vamos lá:

1º Inscrição : Quem estiver afim de participar independente de ser desingne ou não pode participar vocês terão até o dia 4 de outubro para postar aqui que vai querer participar ok ?

2º A premiação:eu sou pobre eu não posso oferecer conta premiun pra vocês infelizmente,mais o ganhador (quem for mais votado) terá o seu rank no rank de todos os desingner (oia que chique).

3º O Rank:quando o tempo de inscrição acabar vocês terão até o dia 15 de outubro para postar os seus belos ranks.

4º A votação: depois dos ranks tudos bunitinhos, o pessoal do fórum terá ate o dia 25 de outubro para escolher o vencedor . em caso de empate eu não sei oq fazer oO³

é isso ai por favor participem do concurso eu espero msm que vcs gostem dele. então começem ^^ qualquer duvida postar aki msm ^^ ou mandar uma MP pra mim ou pro sasuke-kun

descriptionConcurso de Rank EmptyRe: Concurso de Rank

more_horiz
Q bom alguma coisa pra animar o forum !
bom eu como sou designer vou participar neh
vamos ver no q q vai dar xP

more_horiz
vou participar também

more_horiz
Vou tambem.

more_horiz
To nessa
\o/
|
/ \

more_horiz
Minha humilde participação aqui no concurso *-*, o meu tá feinho! Tá na cara que vou perder... Mas tudo bem, pelo menos eu participei.
Eu quero participar!

E logo aqui posto meu rank:

Concurso de Rank Designerns2009ra2

more_horiz
hehe tambem vo crer participar X)

more_horiz
Eu vou querer participar

more_horiz
O meu já está pronto:
Concurso de Rank Rank

Espero que gostem .

more_horiz
Anko escreveu:
O meu já está pronto:
Concurso de Rank Rank

Espero que gostem .

Nota máxima, Anko, 10. :eba1:

more_horiz
Uma conta premium para o vencedor, seja no Badongo ou no Rapidshare, válida por um mês, possibilitando velocidade máxima de download, pausa e retomada quando quiser!*

Queira o administrador líder deste projeto comunicar-me sobre o(a) vencedor(a) para que possamos tomar as devidas providências quanto à sua premiação.

BOM CONCURSO PARA TODOS!

:tchau:

*Para que isso seja possível, recomendo o uso do Free Download Manager ou de um gerenciador de downloads qualquer, desde que você esteja logado(a) na sua conta premium pelo Internet Explorer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos