Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDarui vs Yamato!!! EmptyDarui vs Yamato!!!

more_horiz
Darui:Tenente de confiança do Raikage pode usar Suiton e Raiton e pode uni-los com sua KG e criar Ranton Laser/Tempestade...luta mt bem com sua espada e pode adicionar a ela o raiton!!!

Yamato:Jounin de elite pode usar Suiton e Doton e uni-los pra criar Mokuton além de ser muito inteligente!!!

Local:Campo de treinamento de Konoha

Fase: atual

Restrições: nem uma

Conhecimento: Darui sabe apenas que Yamato é um Jounin de konoha e Yamato sabe o mesmo sobre Darui.

Distância: 20 metros

Ambos com intenção de matar.

descriptionDarui vs Yamato!!! EmptyRe: Darui vs Yamato!!!

more_horiz
Bah,,, esperarei para ser mostrado mais sobre darui...

por enquanto, a falta de informações determina yamato como sendo vencedor...

more_horiz
vimos algumas tecnicas de darui, mais duvido que ele seja mais forte que yamato,, sua kg é realmente elevada, tme muita inteligencia, e tambem parece chakra e estamina razoavel.

darui por outro lado mostrou pouco.

more_horiz
esse tópico me deixou em cima do muro
vamos esperar o darui mostrar tudo oq tem na nova guerra ninja
aquela mistura de raiton com suiton [ranton] parece ser bem forte

more_horiz
Pelo pouco que Darui mostrou dou a vitoria a Yamato.

more_horiz
Eu criei o tópico justamente por estar em cima do muro com essa luta...com o pouco que Darui mostrou ja acho o suficiente pra fazer frente ao Yamato ele venceu o Suigetsu com facilidade usou uma combinação de Suiton e Raiton em um bom nivel e depois mostrou-se capaz de fundi-los em um só elemento...sem contar com suas habilidades com espada e velocidade...Yamato tambem usa Doton e Suiton em um alto nivel e controla muito bem o Mokuton e demonstrou ser mais inteligente...é realmente dificil apontar um vencedor...falei falei e continuo em cima do muro... :S

more_horiz
Eu acredito que Yamato leva a melhor. Mas tenho que admitir, que com o hype que Darui tem Yamato teria bastante dificuldade.

Mas mesmo assim, acho que o Mokuton possa aguentar os ataques do Darui e Yamato por sua experiencia [já foi anbu e participou junto à epoca do Kakashi] pode muito bem armar uma extrategia e "prender" o Darui.

Ainda pode contar com Suiton e Doton, que ao menos auxiliaria na luta.

more_horiz
voto yamato primeiro o darui mostrou poko pra enfrentar o yamato (esse é pior erro de opinarmos em tópicos de personagens que vimos poko) embora ele foi muito eficiente na luta do raikage vs sasuke até que ele mostra mais técnicas voto no yamato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos