Sam escreveu: Correção: Tsunade foi acertada por um ninja auto-proclamado ruim em Taijutsu (3.5) e com agilidade média (3.5).
Ow! Notinhas do Databook, agora foi uma argumentação pesada. Mas...
Hinata na saga Pain, que segundo vocês "trocou golpes com o Pain", coisa que ninguém com um taijutsu mediocre seria capaz de fazer, tinha Taijutsu (3.5) e Agilidade (2.5), ou seja, era inferior a esse Kabuto "ruim em taijutsu", mas segundo vocês, ela possuia ótimao taijutsu e velocidade, bem...
Segundo a fanbase da Hinata, com a qual você estava concordando, ela demonstrou um ótimo taijutsu e boa velocidade contra o Tendo, tendo Taijutsu (3.5) e Agilidade (2.5).
Mas segundo você, Kabuto com Taijutsu (3.5) e Agilidade (3.5) é ruim em Taijutsu.
Algo não parece correto.
Sim, é isso mesmo, um ninja superior a Hinata no corpo-a-corpo precisou de um buff da hyorogan para nivelar com a Tsunade cansada.
Sam escreveu: Realmente, mas Mei é usuária de taijutsu? Exemplo meio desconexo.
Realmente, mas quando que a Konan na vida lutou taijutsu?²
Responda isso para o seu amigo Espírito da Floresta, que tentou passar pano para a porrada que a Hinata tomou usando Mei e Konan como exemplos.
Sam escreveu: Quem? Omoi?
Sam escreveu: Marionete aleatória? Isso só ressalta que você não assistiu o filme.
Ui! Marionetes Nível Kage, já podemos upar o Kankuro para Kage Médio.
Sam escreveu: Custo a entender com o cara dá um argumento porco desses e acha que está abafando.
Custo a entender esses seres que usam "abafando" no meio de uma frase e usam emojis como se estivessem no twitter.
Sam escreveu: É mesmo? Você leu sobre o filme aonde, no Wikipédia?
Usei aquela fonte que você adora, seu orifício.
Sam escreveu: Cara, isso é algo bem óbvio, e não preciso ficar caçando links para provar fatos sobre um filme lançado lá em 2014. Se você não acompanhou as notícias na época, não posso fazer nada. Você sequer assistiu o filme na época e nem leu a novel, só passou a assisti-lo agora para caçar fundamentos pro seu haterismo.
Que tipo de pessoal acredita que a opinião dela vale mais do que está escrito em uma fonte oficial, espera, é só o Sam.
Espírito da Floresta escreveu: Eu não estou querendo diminuir as Kunoiches citadas, o único motivo de eu ter citado elas foi para mostrar que quando uma outra Kunoiche é acertada tudo bem, mas quando é a Hinata isso é motivo para diminui-lá. Algumas das mulheres que eu citei tiveram certa culpa por ser acertadas, mas como meu objetivo não é diminui-las, como eu já disse, eu não vou comentar nada sobre os golpes que elas sofreram.
Só que não, o que importa é o contexto, se alguma dessas tivesse sido acertada por uma marionete da vida no mesmo contexto que o da Hinata seria uma razão para diminui-lás em coisas como taijutsu e velocidade de reação, a final de conta a marionete poderia ter um selo de restrição com o Danzou ou um lâmina oculta envenenada (como a marionete que enfrentou a Temari mostrou ter).
Espírito da Floresta escreveu: Nossa! Eu não sabia que o Omoi era tão forte assim!
Espírito da Floresta escreveu: Essas marionetes passam longe de serem fracas! Elas foram capazes de derrotar Hiashi e seus gurda-costas, impediram o avanço do Naruto obrigando-o a usar clones, atacaram Sasuke atual, mataram Kankuro e só uma delas deu bastante trabalho para Temari, Boruto e Shinki. Você realmente acha que elas são fracas depois de tudo isso?
Venceram Hiashi, impediram Naruto de avançar, atacaram Sasuke, mataram Kankuro e deram bastante trabalho para Temari! Mas que Marionetes poderosas. Seria o que eu diria se não tivesse neurônios.
Hiashi, que não é lá grande coisa, mas perdeu para 20 dessas marionetes.
Naruto teve realmente um trabalho absurdo, derrotou 20 delas com um rasenshuriken.
Nunca chegaram nem perto de nivelar com o Sasuke Maneta Base.
Kankuro destruiu 3 das marionetes, só não derrotou as quatro pois a última usou as outras marionetes como escudo, e ele não morreu, já apareceu no mangá em um momento futuro.
Temari não teve problema algum com a marionete, estava inclusive lidando facilmente com ela no corpo-a-corpo (que nem é o forte dela), e era a marionete mais forte, só se feriu porque entrou na frente de um golpe para proteger o filho.
A marionete, mais forte no caso, que foi a que enfrentou Temari, claramente não dava para o gasto para uma luta contra ela, mesmo tendo o deserto de vantagem, essas marionetes teriam, considerando que a Temari sofreu um buff do final do Mangá para cá, um nível de Jounin Médio no máximo.