Sem contar que Hidan não enfrentou Asuma 1x1, ele enfrentou Asuma + Shikamaru e nesse meio tempo feriu o Asuma(cap323). Ao contrário doque muitos pensam, Hidan é muito bom de porradaria.
Coldman escreveu:Gostaria saber de como o Hidan pegaria sangue de alguém que usa ossos como arma de defesa e ataque?
Seria muita burrice Kimimaro deixar alguém que usa foice como arma e não usar ossos para defesa. Não precisa de conhecimento, qualquer Shinobi que tem bom senso e que desconhece o inimigo sabe que não pode seguir por achismo.
Não descartou a chance de Hidan tirar sangue dele, mas não seria fácil, Kimimaro tem armas para impedir isso, se ele usasse um Taijutsu cru como Gai, Lee, Asuma entre outros eu apostaria fácil em Hidan também.
Coldman escreveu:Gostaria saber de como o Hidan pegaria sangue de alguém que usa ossos como arma de defesa e ataque?
Seria muita burrice Kimimaro deixar alguém que usa foice como arma e não usar ossos para defesa. Não precisa de conhecimento, qualquer Shinobi que tem bom senso e que desconhece o inimigo sabe que não pode seguir por achismo.
Não descartou a chance de Hidan tirar sangue dele, mas não seria fácil, Kimimaro tem armas para impedir isso, se ele usasse um Taijutsu cru como Gai, Lee, Asuma entre outros eu apostaria fácil em Hidan também.
Coldman escreveu:O Sangue aplicado no rosto do Lee foi feito pelo ossos da costela que acertaram seu rosto. Argumento raso demais só porque rasga a pele de Kimimaro ao sair os ossos e Hidan pegando sangue dele assim.
O que Hidan faz contra alguém que tem Juuin 2?
O se torna resistente sua pele endurece e seu ossos são muito mais poderosos. Sem falar do Sawarabi no mai.
Coldman escreveu:Se você não sabe discutir feito gente não posso fazer nada.
A imagem fica clara que Kimimaro feri ele e o mesmo acorda do Suiken porque ele foi ferido. Com ossos Kimimaro retalharia o Hidan sem Juuin ou não.
Acha que me chamando de idiota vai me afetar, ta perdendo seu tempo.
Coldman escreveu:Desculpa, mas quem é você mesmo ? Hahaha.
Bom seus argumentos rasos como sempre. Discutir com você é besteira, vou procurar argumentadores melhores para me convencer que Hidan vence Kimimaro.
Coldman escreveu:Fale o que quiser pastor. Hahaha
Só sei que Kimimaro é superior, ja apresentei argumentos antes no tópico, respeito seu argumento apesar de eu não concordar. Discutir aqui não vai legar a lugar Nenhum.
Coldman escreveu:Ok vamos lá. Bom vou usar meu último argumento talvez.
No quesito Taijutsu e velocidade Kimimaro segundo Databook possui dados superiores ao Hidan, o que deixa claro que no combate curta distância quem tem vantagem? Hidan ou Kimimaro? Obviamente o Kaguya leva boa vantagem.
Hidan afirma no final do capítulo 312 que seus movimentos e ataques são os mais lentos de toda a Akatsuki, afirmando também o mais inexperiente. Já Kimimaro mostrou velocidade e uma agilidade absurda de esquivas que nem mesmo as areias rápidas de Gaaras atacando por todos os lados foram capazes de pega-lo.
Gaara teve que apelar para Ryuusa Bakuryuu (Tsunami de areia) para capturar de vez o jovem Kaguya, pois caso contrário seria impossível. Vale lembrar que Kimimaro lutou quase de igual contra Lee que foi considerado um Mestre no Suiken desde que nasceu.
Taijutsu Suiken é muito poderoso, além de rapidez e versatilidade ao corpo, seus movimentos são imprevisíveis e Kimimaro soube se virar muito bem apesar de ser acertado pelo golpe de Lee.
Ou seja é muita hipocrisia achar que Kimimaro seria acertado tão facilmente pela Foice de Hidan que é lenta, Kimimaro tem muito mais chances de decepa-lo do que o mesmo arrancar um sangue de Kimimaro.
Pois todas as investidas da foice podem ser esquivadas fácil, talvez nem necessitaria dos ossos psra defesa já que Kimimaro só usa em casos necessários extremos, como se tiver cercado, ou inimigo mais rápido e por ai vai. Mas aqui Hidan não tem esses meios, portanto é difícil ver a vitória do Akatsuki sem conhecimento.
O Kaguya pode apelar para armadura de ossos sobre o corpo que nada pode cortar, arranhar e etc.... Kimimaro pode estudar Hidan se esquivando da foice e aplicando os Teshi Sendans para um entendimento melhor do estilo do seu adversário.
Kimimaro no Juuin se torna ainda muito mais poderoso sua resistência aumenta sua pele endurece devido ao chakra massivo do Juuin onde Kimimaro ficou preso a 200 metros no subsolo e ficou intacto. Com chicote-coluna Kimimaro pode capturar Hidan e com seu osso mais denso do seu corpo pode esmigalhar não só a foice como o corpo do Hidan.
Isso que nem mesmo mencionei o Sawarabi no mai.
Bom Hidan é forte, mas contra Kimimaro não dá boa.