Pastor.Jashinista escreveu: MayTheForceBeWithYou escreveu: Shinshi-kun escreveu: ZeroFixe escreveu: Complicado.
- Byakugou anula Hidan;
- Doton Domu anula Tsunade;
Direi a dupla de Konoha, Kakashi ajudaria Tsuna contra o Domu.
Tsunade não teria motivos pra começar com ele ativo, provavelmente morreria antes de ativa-lo já que o conhecimento é nulo.
Realmente, a Tsunade não teria como saber de início sobre a habilidade do Hidan. Mas, lembre-se, que aqui nos temos um gênio estrategista como o Kakashi, que muito bem poderia enviar um Kage Bushin para tentar descobrir qual é a habilidade do Akatsuki, nessa batalha.
Até porque Kage Bunshin sangra agora né ?
Cara, eu sei que o Kage Bushin não sangrar, mas o Hidan por não ter a capacidade de diferenciar o original de um clone assim como a maioria dos personagens do manga, iria tentar pegar uma amostra de sangue da cópia. E, provavelmente, nessa hora o Kakashi ou até mesmo a própria Tsunade iriam começar a desconfiar e formular suposições do que seria a habilidade do Hidan. Porque, o Shikamaru descobriu os poderes do Akatsuki no meio da luta, e eu vejo o Kakashi com totais condições de fazer o mesmo que o Nara fez, naquela luta.
Enfim, eu dei um exemplo sobre o Kage Bushin, porque é uma das melhores técnicas do Manga, quando você quer adquirir informações sobre um inimigo desconhecido.