Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Kakashi Vs Hidan e Kakuzu

+9
Mad Fantasy
Yumikins
Pastor.Jashinista
Shinshi-kun
ZeroFixe
TheUchihas
MayTheForceBeWithYou
FrutosDoMar
Wolfgang
13 participantes

descriptionTsunade e Kakashi Vs Hidan e Kakuzu  - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Kakashi Vs Hidan e Kakuzu

more_horiz
MayTheForceBeWithYou escreveu:
Shinshi-kun escreveu:
ZeroFixe escreveu:
Complicado.

- Byakugou anula Hidan;
- Doton Domu anula Tsunade;

Direi a dupla de Konoha, Kakashi ajudaria Tsuna contra o Domu.

Tsunade não teria motivos pra começar com ele ativo, provavelmente morreria antes de ativa-lo já que o conhecimento é nulo.

Realmente, a Tsunade não teria como saber de início sobre a habilidade do Hidan. Mas, lembre-se, que aqui nos temos um gênio estrategista como o Kakashi, que muito bem poderia enviar um Kage Bushin para tentar descobrir qual é a habilidade do Akatsuki, nessa batalha.

Até porque Kage Bunshin sangra agora né ? :facepalm3: :facepalm3:

descriptionTsunade e Kakashi Vs Hidan e Kakuzu  - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Kakashi Vs Hidan e Kakuzu

more_horiz
Pastor.Jashinista escreveu:
MayTheForceBeWithYou escreveu:
Shinshi-kun escreveu:
ZeroFixe escreveu:
Complicado.

- Byakugou anula Hidan;
- Doton Domu anula Tsunade;

Direi a dupla de Konoha, Kakashi ajudaria Tsuna contra o Domu.

Tsunade não teria motivos pra começar com ele ativo, provavelmente morreria antes de ativa-lo já que o conhecimento é nulo.

Realmente, a Tsunade não teria como saber de início sobre a habilidade do Hidan. Mas, lembre-se, que aqui nos temos um gênio estrategista como o Kakashi, que muito bem poderia enviar um Kage Bushin para tentar descobrir qual é a habilidade do Akatsuki, nessa batalha.

Até porque Kage Bunshin sangra agora né ? :facepalm3: :facepalm3:

Cara, eu sei que o Kage Bushin não sangrar, mas o Hidan por não ter a capacidade de diferenciar o original de um clone assim como a maioria dos personagens do manga, iria tentar pegar uma amostra de sangue da cópia. E, provavelmente, nessa hora o Kakashi ou até mesmo a própria Tsunade iriam começar a desconfiar e formular suposições do que seria a habilidade do Hidan. Porque, o Shikamaru descobriu os poderes do Akatsuki no meio da luta, e eu vejo o Kakashi com totais condições de fazer o mesmo que o Nara fez, naquela luta.

Enfim, eu dei um exemplo sobre o Kage Bushin, porque é uma das melhores técnicas do Manga, quando você quer adquirir informações sobre um inimigo desconhecido.

more_horiz
Acho que Kakashi e Tsuna tem vantagem, a Tsuna compensa em defesa e suporte, enquanto o Kakashi teria chances de finalizar.

more_horiz
A dupla possui mais recursos, além de níveis de poder claramente superiores. 6/10 :pat:

more_horiz
Kakashi e Tsunade vencem, com alguma dificuldade, mas vencem.

more_horiz
Kakashi sola hidan por motivos obvios,e acho que com mt esforço,eles venceriam o Kakuzu

more_horiz
Eu aposto na dupla da Akatsuki, fã boy? Talvez

more_horiz
Hidan pode combar com o Kakuzu, desde que ele consiga pegar sangue de Kakashi e/ou Tsunade. Ele é inteligente, e junto com Kakuzu, iam bolar uma forma de fazer isso, aí era só o Kakuzu usar elementais no Hidan e é K.O.

more_horiz
Aposto no Kakashi e na Tsunade, um soco da Tsunade e la vai uns 2 corações do kakuzu, o único problema é o Hidan, se ele pegar o sangue de algum dos dois acho difícil ganharem.

more_horiz
aposto nos akatsuks

more_horiz
Hidan e Kakuzu+4 Máscaras vencem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos