Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmarcospain e o porque de Tobirama!!? Emptymarcospain e o porque de Tobirama!!?

more_horiz
Então galera resolvi fazer esse tópico do porque de ser fã do Tobirama, eu fiz uma autoanálise das minhas atitudes e achei interessante o resultado,
o resultado do meu ser, do meu eu, da minha personalidade, das minhas atitudes, do meu emocional, do que sinto falta,
enfim vou dizer a vocês o porque de ser fã do Tobirama, olha são coisas que nem tinha notado ate pouco tempo. enfim vamos la.

Primeiro. Perdi muitas pessoas da minha família por diversas doenças.
Segundo. sou muito ligado a minha família.
Terceiro. sou um completo fracasso em tudo, relacionamentos, trabalho, muito sentimental, antissocial, muito critico em relação a tudo.
Quarto. sou um completo filhinho de mamãe, dependo dela pra tudo financeiramente falando, tudo que tenho foi ela que me deu
inclusive minha casa.

Mais ai vocês devem se pergunta, o que isso tem a ver com o Tobirama certo? afinal Tobirama e muito dedicado e criou e conquistou tudo
com esforço e dedicação o próprio Databook afirma isso. afinal Tobirama nasceu apenas com um foda Sensor

Mas e ai que entra meu fanatismo por ele, afinal Tobirama e o cara que eu sempre sonhei ser e não consegui,
queria ser um cara trabalhador e gostar disso,
queria ser independente financeiramente,
queria ser menos sentimental
queria ser um pouco menos pacifista e expor minhas idéias
queria poder trazer minha família de volta a vida, like>Edo Tensei.

Enfim só queria deixar aqui os motivos que me levou a gostar do personagem, mesmo eu notando isso só agora.

obs sugiro que cada um façam um tópico parecido. (assim entenderemos mais os motivos de cada fã)






descriptionmarcospain e o porque de Tobirama!!? EmptyRe: marcospain e o porque de Tobirama!!?

more_horiz
Foda, cara.
Minha admiração pelo Tobirama é a racionalidade, frieza inteligência e por ser um cara foda que sempre se preocupou muito
com aquilo que achava que tinha valor, que era Konoha e a vida de seus moradores.

Ele ter tentado matar o Madara foi uma tentativa de proteger o que ele mais amava, o clã dele. Não dá pra julgar como errado.

E o Edo Tensei pra mim é a técnica mais foda do anime, que por mim poderia existir no mundo real.

descriptionmarcospain e o porque de Tobirama!!? EmptyRe: marcospain e o porque de Tobirama!!?

more_horiz
Nossa cara, que tópico mítico, adorei.

Pessoal, sigam o exemplo dele e façam tópicos no mesmo estilo, ficou muito bom.

Spoiler :

descriptionmarcospain e o porque de Tobirama!!? EmptyRe: marcospain e o porque de Tobirama!!?

more_horiz
XxGladiatorxX escreveu:
Nossa cara, que tópico mítico, adorei.

Pessoal, sigam o exemplo dele e façam tópicos no mesmo estilo, ficou muito bom.


Eu não sei se você usou de sarcasmo comigo ou não? :horak:   mais de qualquer maneira você postou sua opinião
se achou o tópico ruim ou bom,  tive a coragem de me sacrificar pelos futuros tópicos  like>Tobirama

descriptionmarcospain e o porque de Tobirama!!? EmptyRe: marcospain e o porque de Tobirama!!?

more_horiz
Ótimo tópico,

Queria poder fazer um igual, porém não conseguiria fazer uma alto analise sobre mim mesmo.

descriptionmarcospain e o porque de Tobirama!!? EmptyRe: marcospain e o porque de Tobirama!!?

more_horiz
LordZero escreveu:
Ótimo tópico,

Queria poder fazer um igual, porém não conseguiria fazer uma alto analise sobre mim mesmo.


Uchihas não gostam de reconhecer seus erros né? :horak: enfim foi engraçado. Sasuke no final da luta reconheceu que tinha inveja do Naruto
por Naruto ser tão otimista, sempre se levantar e nunca desistir. só não entende o porque de precisar estar quase morto,
todos os vilões de Naruto são assim (tem que apanhar primeiro para assumir seus erros) isso fez do manga muito repetitivo.

descriptionmarcospain e o porque de Tobirama!!? EmptyRe: marcospain e o porque de Tobirama!!?

more_horiz
marcospain escreveu:
Então galera resolvi fazer esse tópico do porque de ser fã do Tobirama, eu fiz uma autoanálise das minhas atitudes e achei interessante o resultado,
o resultado do meu ser, do meu eu, da minha personalidade, das minhas atitudes, do meu emocional, do que sinto falta,
enfim vou dizer a vocês o porque de ser fã do Tobirama, olha são coisas que nem tinha notado ate pouco tempo. enfim vamos la.

Primeiro. Perdi muitas pessoas da minha família por diversas doenças.
Segundo. sou muito ligado a minha família.
Terceiro. sou um completo fracasso em tudo, relacionamentos, trabalho, muito sentimental, antissocial, muito critico em relação a tudo.
Quarto. sou um completo filhinho de mamãe, dependo dela pra tudo financeiramente falando, tudo que tenho foi ela que me deu
inclusive minha casa.

Mais ai vocês devem se pergunta, o que isso tem a ver com o Tobirama certo? afinal Tobirama e muito dedicado e criou e conquistou tudo
com esforço e dedicação o próprio Databook afirma isso. afinal Tobirama nasceu apenas com um foda Sensor

Mas e ai que entra meu fanatismo por ele, afinal Tobirama e o cara que eu sempre sonhei ser e não consegui,
queria ser um cara trabalhador e gostar disso,
queria ser independente financeiramente,
queria ser menos sentimental
queria ser um pouco menos pacifista e expor minhas idéias
queria poder trazer minha família de volta a vida, like>Edo Tensei.

Enfim só queria deixar aqui os motivos que me levou a gostar do personagem, mesmo eu notando isso só agora.

obs sugiro que cada um façam um tópico parecido. (assim entenderemos mais os motivos de cada fã)








Continua batalhando cara, tenho certeza que ainda dá para ser um Tobirama na vida, é só ter estratégia e seguir o plano!

descriptionmarcospain e o porque de Tobirama!!? EmptyRe: marcospain e o porque de Tobirama!!?

more_horiz
Terceiro. sou um completo fracasso em tudo, relacionamentos, trabalho, muito sentimental, antissocial, muito critico em relação a tudo.


Já parou para pensar que se você não acredita em si próprio, não tem razões para outro acreditar em você ? 

Não te conheço, mas te garanto que você não é um ''completo fracasso em tudo''. Você pode não ser tão bom AINDA (caso esteja tentando) em coisas que a sociedade pressiona você, como ter um trabalho, ter uma namorada, casar, ter filhos, construir família, ter uma vida estável e etc, etc. Mas cada ser humano tem um dom diferente e o que você precisa é encontrá-lo e trabalhar em cima dele.

Ser sentimental também não é ruim, ele te torna mais humano. Talvez o que você apenas precise trabalhar é esse ''muito'' que você coloca, pois pode ser fruto de ansiedade, insegurança, medo, solidão. 

Eu também não sou lá muito sociável, mas valorizo o pouco de amigos / colegas que tenho. Dá para tranquilamente ser feliz com uns 3 amigos, assim como dá para ser feliz ou infeliz com 100. É muito relativo. Só digo uma coisa... Seja ousado e curioso, busque fazer coisas diferentes, experimentar coisas novas, tudo dentro daquilo que VOCÊ acredita ser seu limite no momento, não o que outros dizem que é o limite para você (não estou dizendo para ignorar conselhos, apenas para ouvir você mesmo também). Tem um gif que resume minha vida...


Spoiler :




Olhe o próprio caso do Tobirama...

Ele pode não ser tão forte quanto seu irmão, mas é um gênio. Imagina se ele tivesse desistido ao perceber que não poderia usar Mokuton como seu irmão. Ele buscou ser mais forte do seu próprio jeito e o resultado, todos nós já sabemos.

descriptionmarcospain e o porque de Tobirama!!? EmptyRe: marcospain e o porque de Tobirama!!?

more_horiz
Cara, a vida é assim mesmo.

Legal da sua parte compartilhar um pouco da sua vida, w ser um conquistador como Tobirama, o conselho que posso te dar é sempre seguir em frente e lutar pelos seus sonhos. Eu tive problemas parecidos também, mas hoje superei com apoio das pessoas que amo e hoje continuo lutando e você deve fazer o mesmo. Não é fácil, mas não é impossível.

Tobirama é um grande personagem na minha opinião e veja o quanto ele batalhou para ser o ninja que ele foi. Se você é fã dele, siga seu exemplo.

descriptionmarcospain e o porque de Tobirama!!? EmptyRe: marcospain e o porque de Tobirama!!?

more_horiz
Obrigado Heisenberg e Coldman, fico grato.

descriptionmarcospain e o porque de Tobirama!!? EmptyRe: marcospain e o porque de Tobirama!!?

more_horiz
marcospain escreveu:
Então galera resolvi fazer esse tópico do porque de ser fã do Tobirama, eu fiz uma autoanálise das minhas atitudes e achei interessante o resultado,
o resultado do meu ser, do meu eu, da minha personalidade, das minhas atitudes, do meu emocional, do que sinto falta,
enfim vou dizer a vocês o porque de ser fã do Tobirama, olha são coisas que nem tinha notado ate pouco tempo. enfim vamos la.

Primeiro. Perdi muitas pessoas da minha família por diversas doenças.
Segundo. sou muito ligado a minha família.
Terceiro. sou um completo fracasso em tudo, relacionamentos, trabalho, muito sentimental, antissocial, muito critico em relação a tudo.
Quarto. sou um completo filhinho de mamãe, dependo dela pra tudo financeiramente falando, tudo que tenho foi ela que me deu
inclusive minha casa.

Mais ai vocês devem se pergunta, o que isso tem a ver com o Tobirama certo? afinal Tobirama e muito dedicado e criou e conquistou tudo
com esforço e dedicação o próprio Databook afirma isso. afinal Tobirama  nasceu apenas com um foda Sensor

Mas e ai que entra meu fanatismo por ele, afinal Tobirama e o cara que eu sempre sonhei ser e não consegui,
queria ser um cara trabalhador e gostar disso,
queria ser independente financeiramente,
queria ser menos sentimental
queria ser um pouco menos pacifista e expor minhas idéias
queria poder trazer minha família de volta a vida, like>Edo Tensei.

Enfim só queria deixar aqui os motivos que me levou a gostar do personagem, mesmo eu notando isso só agora.

obs sugiro que cada um façam um tópico parecido. (assim entenderemos mais os motivos de cada fã)


 





Realmente, Tobirama é um personagem muito legal mesmo. Também gosto dele, certamente não tanto quanto você mas gosto. Talvez eu faça um tópico como esse depois, só que com algum dos meus personagens favoritos, quem sabe. No mais, boa ideia, bom tópico e ótimo usuário (no caso você, marcospain). 
 
Espero que às coisas melhorem para você de hoje em diante. Enfim, te desejo boa sorte com tudo, amigo. Boa tarde.

descriptionmarcospain e o porque de Tobirama!!? EmptyRe: marcospain e o porque de Tobirama!!?

more_horiz
Bacana o tópico, se fosse dizer do meu personagem favorito que acho que muitos sabem aqui o Hidan não seria por auto análise nenhuma minha apesar de achar que sou um pouco impulsivo igual o próprio, mas por ele ser aquele vilão que não precisa de motivos ditos justificaveis que induziram a fazer atrocidades, ele apenas faz porque quer, na verdade os melhores vilões seja em HQ, animações são assim like Coringa e até o Frollo da Disney que faz por causa de religião.

E cara levanta a cabeça e segue em frente, nada cai do céu, nenhuma das técnicas do Tobi caiu, você, com dedicação você consegue dar a volta por cima.

descriptionmarcospain e o porque de Tobirama!!? EmptyRe: marcospain e o porque de Tobirama!!?

more_horiz
Tópico excelente, sempre fico curioso para saber o porque alguns membros gostam tanto de determinado personagem.

descriptionmarcospain e o porque de Tobirama!!? EmptyRe: marcospain e o porque de Tobirama!!?

more_horiz
Tópico inovador e muito interessante, não lembro de ter visto nenhum outro similar. Mesmo que o autor tenha ligado aspectos de si ao personagem, lamento que sua visão seja auto-depreciativa. Certeza que você tem muito potencial a explorar, aliás, é um membro que faz falta aqui no fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos