Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono que aconteceu com os topicos  Emptyo que aconteceu com os topicos

more_horiz
bom pessoal fiquei sem vim no forum por 1 dia e os topicos de comparaçoes a maioria foi apagado alguem podia dizer o porque ?

descriptiono que aconteceu com os topicos  EmptyRe: o que aconteceu com os topicos

more_horiz
Vc foi na segunda pagina??
Pode ser que outros tópicos de comparações foram respondidos e os outros quais vc tava participando foram ficando pra tras

Edit----------------------------------
é verdade, agora que percebi D:

Última edição por rukidousennin em 7/7/2010, 01:11, editado 1 vez(es)

descriptiono que aconteceu com os topicos  EmptyRe: o que aconteceu com os topicos

more_horiz
Para refletir!
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/comparacoes-f43/regras-sobre-a-area-de-comparacoes-naruto-t7672.htm

more_horiz
cara essa regras são uma merda tinha um monte de topico da hora e foi tudo fechado,eu vou sair do forum

more_horiz
a mano eu tinha opinado em varios tópicos da hora agora foi tudo apagado a pessoa é obrigada a fazer tudo isso se ela tem dúvida de quem ganha vai querer saber quem ganha não da onde ta lutando como o personagem tá ou coisa assim essa regra é ridicula isso é só pra kem quer saber das coisas detalhatamente,hoje de manhã que eu vi que aconteceu, algumas partes tá certa mas a maioria é tudo bobagem.

OFF:logo agora que o tópico hiruzen vs kakashi tava bombando acontece uma palhaçada dessa,puta falta de sacanagem viu.

Última edição por Deva em 9/7/2010, 10:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Deva escreveu:
a mano eu tinha opinado em varios tópicos da hora agora foi tudo apagado a pessoa é obrigada a fazer tudo isso se ela tem dúvida de quem ganha vai querer saber quem ganha não da onde ta lutando como o personagem tá ou coisa assim essa regra é ridicula isso é só pra kem quer saber das coisas detalhatamente,hoje de manhã que eu vi que aconteceu isso vamo fazer um baixo assinado pra colokar os tópicos da hora de volta,e tirar essa regra,algumas tá certa mas a maioria é tudo bobagem.

OFF:logo agora que o tópico hiruzen vs kakashi tava bombando acontece uma palhaçada dessa,puta falta de sacanagem viu.
cara concordo plenamente os topicos so podiam ser fechado quando chegasse um acordo de quem ganharia, ou muitos votos a favor de alguem essas regras tão ridiculas

more_horiz
Dúvida respondida.

Tópico bloqueado e arquivado.

Reivindicações anotadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos