@SísifoDesculpa, mas não concordo com isso. Se Big Mom não for a Yonkou mais forte, ela é no mínimo a Yonkou
mais versátil! A Soru Soru permite uma vantagem numérica e do campo absurda (poderia dar vida ao solo, mar se tiver por perto), seus atributos físicos são monstruosos, ela pode ser inferior ao Kaidou nisso, mas superior ao Shanks e Barba Negra, ela ainda é uma "espadachim" (prefiro chamar de perita em armas, pois Napoleon se modifica, e Ikoku pode ser usado em qualquer arma), voa e possui os 3 Hakis! Os Homies tem feitos incríveis e são altamente problemáticos, eu vejo Mama counterando por exemplo as Logias, criando um Homie usando o próprio elemento deles e anulando os ataques recebidos (e o fortalecendo ainda).
Sobre a doença, super concordo com o que o
@ZeroFixe falou, se bobiar nunca mais vai aparecer. Só acho que mesmo tendo ênfase no arco, essa doença é algo RARO de acontecer, mas alguns malucos acham que rola toda vez que a Mama fica com fome. lol
Mostrou Haoshoku e Busoshoku Haki e conseguiu se defender de um golpe do Luffy no G4 (mostrando certo nível de reflexos)
Um alto nível, né? Doffy em vários momentos não conseguiu reagir, e estamos falando de alguém que é mulher e gorda. (
)
Ah como eu queria ver a Mama no auge... Full speed, força, agilidade...