Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke FMS vs killer bee? EmptySasuke FMS vs killer bee?

more_horiz
Local: O mesmo da luta contra Momoshiki
Condições: Sasuke FMS ( em seu auge durante o anime utilizando o FMS, o mesmo vale pra bee)
Intenções: Derrotar
Conhecimento: Mesmo do mangá
Distancia: 20 metros
Restrições: sem restrições

Em minha opinião, esse sasuke está 1 nível acima do bee, com susano tengu/ humanoide ele ja humilha o bee, com enton ele acaba com ele.Sasuke FMS vs killer bee? Sasuke11
Pra mim, esse susano com espada de enton já seria suficiente

descriptionSasuke FMS vs killer bee? EmptyRe: Sasuke FMS vs killer bee?

more_horiz
Sasuke Fms é um counter de Bee.
Amaterasu: Entenka, Takemikazuchi, Kagutsuchi no Tsurugi, Kagutsuchie e Enton: Susanoo Kagutsuchi tornam Akurobatto, Kakuran Taijutsu e Biju no Rariatto ataques suicidas, Samehada e manto biju não vão defender o  jinchuriki 100% das chamas negras, dissipação de Genjutsu do Hachibi não é instantânea um genjutsu do Fms poderia deixar Bee suscetível a um ataque mortal por parte de Sasuke. Os jutsus q permitem Bee superar Sasuke em poder exigem q ele se transforme em Gyuki, Biju Hachimaki e Biju no Rariatto podem ser evadidos o Susanoo full com pernas tem velocidade e capacidade locomoção para isso no mais a espada de chamas negras do megazord torna taijutsu suicídio por parte do Gyuki, modo biju torna Killer Bee um alvo enorme e fácil de ser atingido pelo Uchiha, Sasuke alem do Amaterasu/Kaen, Kagutsuchi no Tsurugi+Susanoo full e Iso Susanoo com pernas  possui Enton: Kagutsuchi — Hien, Enton: Yasaka no Magatama e flechas e setas amaterasu podendo disparar ate 3 setas de chamas negras simultaneamente.
A chances de Bee conseguir finalizar Sasuke com a bomba biju e variações ou taijusu/kenjutsus antes de ser incinerado são baixas, seria preciso uma estrategia elaborada fazendo uso de Takoashi Bunshin, Kurosumi e Sumi Bunshin porem no quesito inteligencia Sasuke é superior.
Nem tudo é uma questão de poder destrutivo e força bruta, Sasuke aqui é total favorito!

more_horiz
Sasuke massacra

more_horiz
Não acho nem que ele seja mais forte que o Bee, mas o estilo dele com Susanoo e Amaterasu tem vantagens
ante o Jinchuurki.

Sasuke vence.

more_horiz
Sasuke FMS já é o suficiente pra fazer sopa de polvo com o Killer Bee. Esse Sasuke é infinitamente superior a versão que lutou contra o Bee e aqui ele ainda teria intenções de matar, recursos como susanoo, enton, flechas entre outros são ótimos para isso.

E diferente do que alguns falam, ele pode usar o tengu susanoo.

more_horiz
Esse Sasuke não venceria Killer Bee, nem se Bee estivesse brincando de rimar. Primeiro que a versão Tengu desse Susano'o é MUITO inferior ao Tengu utilizado por Madara e as versões finais demonstradas no anime, não há sequer comparação. Segundo que seu principal recurso ofensivo que seria o Enton é totalmente anulado pelo Manto proveniente dos Bijuus [1] como o próprio Sasuke fez questão de afirmar no mangá em sua etapa final.

Uma vez que Bee tivesse conhecimento do Enton, bastaria ele lutar com o Manto nível 2 do que com o Modo Bijuu completo e basicamente todo arsenal do Sasuke estaria vetado. Ele não teria como atingir o Killer Bee com Amaterasu e qualquer pancada iria parar na resistência insana do Jin, isso considerando que ele não fosse esquivar com sua velocidade monstruosa.

Agora a questão que não quer calar: como Sasuke iria lidar com uma barragem de Bijuu Bombas que Killer Bee utilizou no Juubi? Ou a Flash Bijuu Bomba que utilizou no Momoshiki? É um nível de poder completamente diferente.

more_horiz
killer be estrupa

more_horiz
Não sei como as chances do Killer Bee de vencer são tão atropeladoras assim, parece que estamos comparando ele com um gennin  :asideia:

Se o Killer Bee vencer isso aqui vai ser enfrentando grandes dificuldades, não sei onde ia ser estupro aqui. Ele precisar de modo bijuu completo e bijuu dama já prova a ''facilidade'' que ele ia ter.

Uma vez que Bee tivesse conhecimento do Enton, bastaria ele lutar com o Manto nível 2 do que com o Modo Bijuu completo e basicamente todo arsenal do Sasuke estaria vetado. Ele não teria como atingir o Killer Bee com Amaterasu e qualquer pancada iria parar na resistência insana do Jin, isso considerando que ele não fosse esquivar com sua velocidade monstruosa.

Eu não acho que isso seria resistente o suficiente pra ignorar tudo do tengu susanoo como flechas (Algumas com enton) e espadadas. E ele nesse modo não é grande coisa em velocidade no mostrado também.

Ele só nesse modo não pode fazer nada contra o Sasuke, ele poderia no máximo ficar na defensiva. Isso se uma hora seu manto não fosse rompidos pelos ataques do Uchiha, o que eu acho provável que aconteceria se ele usasse esse tipo de estratégia.

Nem usar bijuu damas só no nível 2 como o Naruto fez ele mostrou pelo o que eu lembre.

Ainda poderia ter o Aoda em campo para dificultar.

Agora a questão que não quer calar: como Sasuke iria lidar com uma barragem de Bijuu Bombas que Killer Bee utilizou no Juubi? Ou a Flash Bijuu Bomba que utilizou no Momoshiki? É um nível de poder completamente diferente.

Mas ele precisa usar o modo bijuu completo pra fazer isso. No modo bijuu ele é completamente vulnerável ao amaterasu e com o Sasuke o atacando constantemente usando o tengu susanoo ele não teria muita condição para carregar uma bijuu dama de grande porte.

more_horiz
sasuke não tem tengu se tiver e do mesmo tamanho da kurama 50% e do mesmo tamanho do susano com pernas dele,em modo biju ele foi rápido o suficiente pra da rajada de bijudama na bijudama gigante do jubi e ainda correu e passou ela como vc diz que ele não e rápido.

olha os outros comentários falando que killer be e masacrado.

pro killer b retroceder o manto ate o lv 1 e muito fácil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos