Não sei como as chances do Killer Bee de vencer são tão atropeladoras assim, parece que estamos comparando ele com um gennin
Se o Killer Bee vencer isso aqui vai ser enfrentando grandes dificuldades, não sei onde ia ser estupro aqui. Ele precisar de modo bijuu completo e bijuu dama já prova a ''facilidade'' que ele ia ter.
Uma vez que Bee tivesse conhecimento do Enton, bastaria ele lutar com o Manto nível 2 do que com o Modo Bijuu completo e basicamente todo arsenal do Sasuke estaria vetado. Ele não teria como atingir o Killer Bee com Amaterasu e qualquer pancada iria parar na resistência insana do Jin, isso considerando que ele não fosse esquivar com sua velocidade monstruosa.
Eu não acho que isso seria resistente o suficiente pra ignorar tudo do tengu susanoo como flechas (Algumas com enton) e espadadas. E ele nesse modo não é grande coisa em velocidade no mostrado também.
Ele só nesse modo não pode fazer nada contra o Sasuke, ele poderia no máximo ficar na defensiva. Isso se uma hora seu manto não fosse rompidos pelos ataques do Uchiha, o que eu acho provável que aconteceria se ele usasse esse tipo de estratégia.
Nem usar bijuu damas só no nível 2 como o Naruto fez ele mostrou pelo o que eu lembre.
Ainda poderia ter o Aoda em campo para dificultar.
Agora a questão que não quer calar: como Sasuke iria lidar com uma barragem de Bijuu Bombas que Killer Bee utilizou no Juubi? Ou a Flash Bijuu Bomba que utilizou no Momoshiki? É um nível de poder completamente diferente.
Mas ele precisa usar o modo bijuu completo pra fazer isso. No modo bijuu ele é completamente vulnerável ao amaterasu e com o Sasuke o atacando constantemente usando o tengu susanoo ele não teria muita condição para carregar uma bijuu dama de grande porte.