Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico Destinado para o Compasso Político

+5
Gaius
Salsicha
Lipert
Shinshi-kun
Wolfgang
9 participantes

descriptionTópico Destinado para o Compasso Político EmptyTópico Destinado para o Compasso Político

more_horiz
Esse tópico é destinado para os usuários postarem seus resultados nesses teste de compasso político, e discutirem por que seus resultados deram assim, o que acham do teste e em geral, uma reflexão sobre sua identidade política. 

Marco os seguintes usuários, normalmente mais politicamente engajados ou que simplesmente acho que deveriam participar da discussão: @Apollo @Shinshi-kun @BOG @Batman @Salsicha @Chapéu de Palha @Dante1 @Leon Lancaster @Batman @Math @NikyNeko @Zeno

Postem a imagem que tiver no final da página do resultado. Esse foi o meu resultado:

Tópico Destinado para o Compasso Político RNnfAGl

descriptionTópico Destinado para o Compasso Político EmptyRe: Tópico Destinado para o Compasso Político

more_horiz
Tópico Destinado para o Compasso Político Chart?ec=-2.25&soc=-1

descriptionTópico Destinado para o Compasso Político EmptyRe: Tópico Destinado para o Compasso Político

more_horiz
"Nossa raça tem muitas qualidades superiores em comparação com outras raças." O que uma afirmação dessas teria a ver com a posição no compasso político? o_O Que teste mal formulado...
"When you are troubled, it’s better not to think about it, but to keep busy with more cheerful things." ???????????????????????????????????

Tópico Destinado para o Compasso Político Chart?ec=1.38&soc=2

PS: Discordo do resultado. A maior parte das perguntas não tinha nada a ver, e as que tinham, dependia da sua interpretação sobre o quanto você concordava com uma frase bem generalizada que nenhuma das opções correspondiam às minhas opiniões. :think2: O quadrante provavelmente está certo, mas a posição exata foi bastante afetada por conta disso '-'

more_horiz
Essas perguntas ou são distratoras ou servem para te posicionar no ramo de autoritarismo. Acreditar que uma raça é superior às outras é uma característica de governos autoritários.

more_horiz
Tópico Destinado para o Compasso Político Tantof10

more_horiz
Caralho, a Salsicha é centro certinho. kkk

more_horiz
Lipert escreveu:
"Nossa raça tem muitas qualidades superiores em comparação com outras raças." O que uma afirmação dessas teria a ver com a posição no compasso político? o_O Que teste mal formulado...
"When you are troubled, it’s better not to think about it, but to keep busy with more cheerful things." ???????????????????????????????????

Tópico Destinado para o Compasso Político Chart?ec=1.38&soc=2

PS: Discordo do resultado. A maior parte das perguntas não tinha nada a ver, e as que tinham, dependia da sua interpretação sobre o quanto você concordava com uma frase bem generalizada que nenhuma das opções correspondiam às minhas opiniões. :think2: O quadrante provavelmente está certo, mas a posição exata foi bastante afetada por conta disso '-'

O meu dá sempre essa merda também. Serve apenas pra uma estimativa, mas não confio mt nessa porra não.

more_horiz
Dogão escreveu:
Caralho, a Salsicha é centro certinho. kkk

na real eu manipulei as respostas, achei esse teste toscão, e as 3 ultimas eu nem lia totalmente, somente marcava pra por no meio mesmo kkkk
e nem está totalmente no centro eu tentei por uma pontuação ideal de 0.00/0.00 nos dois eixos, mas não foi kkk

more_horiz
Uai, então postem os testes que vocês acharam melhores nesse tópico. :nietz2:

more_horiz
Dogão escreveu:
Uai, então postem os testes que vocês acharam melhores nesse tópico. :nietz2:

Eu nunca achei nenhum que eu achasse que fosse bom, são todos previsíveis e estereotipados.

more_horiz
Não estou conseguindo postar o print aqui. Foi na oitava linha para a direita, a linha que fica entre o penúltimo e o antipenultimo quadrado.

E estava bem em cima da linha entre autoritário e libertário. Bem do jeito que eu gosto. gdo

more_horiz
Esse divide bem entre os diferentes pontos de opinião, e não tem perguntas absurdas...
https://8values.github.io/

more_horiz
Tópico Destinado para o Compasso Político IrAEXyo

O que teve no seu, Lipert? :nietz: Eu achei meu percentual no mercado muito baixo comparado aos meus outros testes, esse é meu único adendo. Mas acontece. Mas deu que eu sou um libertário, e eu sou, afinal. @Dante1, faz esse também.

more_horiz
Economic Axis: Capitalist
Market 86.6% vs 13.4% Equality

Diplomatic Axis: Patriotic
Nation 64.9% vs 35.1% World

Civil Axis: Moderate
Liberty 55.4% vs 44.6% Authority

Societal Axis: Traditional
Tradition 68.4% vs 31.6% Progress

Closest Match: Ultra-Capitalism

Anh? Que porcaria é essa? Qua do me chamam de ultra alguma coisa me sinto um Power Ranger.

more_horiz
Segundo o teste, eu sou libertário e você não, você é ultra-capitalista. :nietz2: Parece que o teste do Lipert também não é perfeito. :nietz2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos