Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Juugo Vs Chouji

+5
Uman
rukidousennin
bergantine
Inuzuka Kiba
Allice.
9 participantes

pollQuem vence?

Chouji
5
63%
Juugo
3
37%
Total de votos:
8
Votação encerrada

descriptionJuugo Vs Chouji EmptyJuugo Vs Chouji

more_horiz
Bom primeiramente seguindo das novas regras:

-Local da batalha:
Mesmo local onde Chouji batalhou com um dos integrantes do quarteto do som.(esqueci o nome dele);

-Condição dos Ninjas:
Chouji está em sua fase com a terceira pilula já ingerida,provavelmente também está com dores e etc.(os danos causados pelas outras pilulas tomadas) e Juugo está em seu nível 2 do selo amaldiçoado.

-Intensão dos Ninjas:
Chouji e Juugo estão com intenção de batalhar até que um dos dois morra.

Bem preenchi todos campos das novas regras :3
Então quem vence minna?Chouji ou Juugo?
Opinem a vontade,adcionei também votação.

Obs:Leiam as novas regras antes de postarem porfavor.

descriptionJuugo Vs Chouji EmptyRe: Juugo Vs Chouji

more_horiz
Acredito que o Juugo vence essa luta...Chouji tomou as 3 pilulas e só vi resultado em força sem contar que os danos causados podem resultar até na morte...Juugo ativou o nivel 2 do selo e foi capaz de se defender de um golpe do Raikage que é muito rápido fica super forte e ainda pode disparar um canhão de chackra...enfim...Juugo vence!!!

more_horiz
acho que não mesmo juugo sendo apelão ele ainda não pensa, só parte pra cima e as vezes acaba se ferrando por subestimar o oponente, acho que seria isso que iria acontecer com o juugo depois de encontrar com o chouji, 2 pilulas seriam o suficiente..

more_horiz
O mano Dokumizu Inumaru ja citou os motivos
O Juugo é resistente demais pra ser machucado pelos golpes do Chouji
É mais rapido e o Chouji não tem como escapar daqueles canhões de chackra...

more_horiz
Jyuugo vence, eu presumo ^^ até agora, pelo menos...

more_horiz
Bom vou opinar tambem :D
Juugo se descontrola quando fica no segunto estágio do selo amaldiçoado todos nós sabemos disso,em minha opinião acho que ele não iria ''pensar'' antes de fazer algum movimento,ao contrário de Chouji.Chouji com a segunda pilula fica gigante'e de joga acima do oponente,quem assistiu esse episódio viu,tudo bem que o cara do quarteto do som conseguiu segurar Chouji naquele peso e altura(enorme) mas para quem já viu o jogo Accel 2 o Chouji têm uma técnica que ele fica gigante também só que ele usa aquela técnica que ele rola e vira uma bola,imaginem ele fazendo isso um gigante rolando .-. (Ví essa combinação no Wikipédia também). Acho que Juugo não aguentaria com isso,mas por caso dele aguentar,o Chouji com a 3 pilula fica extremamente forte e rápido/ágil acho que ele conseguiria sim derrotar Juugo com a 3 pilula pelo menos.

more_horiz
acho que mesmo Juugo se descontrolando que nem doido ele ganha, nao vai ser facil mas acho que ganha.

more_horiz
Bom, o Chouji já está com a segunda pílula. O Juugo é forte, mas não pensa muito. Chouji, além disso, é bastante corajoso e esforçado.

Mas o ponto principal, na minha opinião, é o seguinte.

Quando ingere a terceira pílula, toda a gordura acumulada pelo Chouji se transforma em chakra. Como vimos, Chouji no shippuden está "bem" gordinho. Portanto, quando toda a sua gordura virar chakra, Juugo não vai ter muita chance não, principalmente contra um golpe certeiro. Como vimos, Juugo, embora seja forte, não possui um histórico de vitórias...

more_horiz
juugo vence mas a única chance dele seria o nivel 3 se ele mandar uma rajada dakela no choji que nem mandou no raikage seria o fim.

more_horiz
Se Juugo se descontrolar vai ser até melhor, ele vai atacar feito um animal sem parar até matar o Chouji...
Por mais que ele pareça "não pensar" quando esta descontrolado ele pensa até demais porem é na intenção de fazer tudo para matar.

more_horiz
Allice. escreveu:
Juugo se descontrola quando fica no segunto estágio do selo amaldiçoado todos nós sabemos disso,em minha opinião acho que ele não iria ''pensar'' antes de fazer algum movimento,ao contrário de Chouji.Chouji com a segunda pilula fica gigante'e de joga acima do oponente,quem assistiu esse episódio viu,tudo bem que o cara do quarteto do som conseguiu segurar Chouji naquele peso e altura(enorme) mas para quem já viu o jogo Accel 2 o Chouji têm uma técnica que ele fica gigante também só que ele usa aquela técnica que ele rola e vira uma bola,imaginem ele fazendo isso um gigante rolando .-. (Ví essa combinação no Wikipédia também). Acho que Juugo não aguentaria com isso,mas por caso dele aguentar,o Chouji com a 3 pilula fica extremamente forte e rápido/ágil acho que ele conseguiria sim derrotar Juugo com a 3 pilula pelo menos.

Bem...nem tudo q aparece em jogos do Naruto é real
Uma vez o mano Uman fez um tópico sobre as habilidades do Hashirama
Aí ele falou de um jutsu estranho que eu nunca ouvi falar no manga ou anime
Um jutsu em que o Hashi cria uma floresta gigante e depois explode ela toda
Aí disseram que essa tal jutsu só existe em um jogo

Esse super jutsu de expasão do Chouji tambem possa talvez não existir
A Wikipedia não é uma fonte muito confiavel... auhsuahsuahsauhsaushu
Tem gente que edita e escreve muita besteira lá :/
Enfim, procure em um Databook ou coisa parecida as habilidades do Chouji
Databooks são escritos pelo Masashi Kishimoto: Não tem erro ;)

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Allice. escreveu:

Bem...nem tudo q aparece em jogos do Naruto é real
Uma vez o mano Uman fez um tópico sobre as habilidades do Hashirama
Aí ele falou de um jutsu estranho que eu nunca ouvi falar no manga ou anime
Um jutsu em que o Hashi cria uma floresta gigante e depois explode ela toda
Aí disseram que essa tal jutsu só existe em um jogo

Esse super jutsu de expasão do Chouji tambem possa talvez não existir
A Wikipedia não é uma fonte muito confiavel... auhsuahsuahsauhsaushu
Tem gente que edita e escreve muita besteira lá :/
Enfim, procure em um Databook ou coisa parecida as habilidades do Chouji
Databooks são escritos pelo Masashi Kishimoto: Não tem erro ;)

Ah sim só citei a técnica do jogo ;]
Mais esse de super expansão ele têm no anime,ele e o pai dele que por um acaso esmagou o Pain Circulo dos demonios eu acho (aquele que lança misseis e etc..). :]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos