Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya EmptyComo seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya

more_horiz
Aproveitando os tópicos sobre casamentos, como seria se Jiraiya se casasse com Tsunade? Ela deixaria de ser Hokage? Eles teriam uma relação equilibrada?

descriptionComo seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya EmptyRe: Como seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya

more_horiz
Ela não deixaria de ser Hokage, pelo contrário, acho que o Jiraiya se tornaria conselheiro dela, ou um shinobi ainda mais participativo nas missões da vila.

descriptionComo seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya EmptyRe: Como seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya

more_horiz
Não daria certo, ambos possuem personalidade explosiva, por isso eram apenas amigos. Kishi sempre buscou equilibrar os casais com um esquentadinho e outro calmo:

Esquentado(a)-Calmo(a)
Naruto-Hinata
Sakura-Sasuke
Kushina-Minato
Karui-Chouji
Temari-Shikamaru
Hashirama-Mito
Ino-Sai
Kiba-Temaki
Guy-Kakashi rsrsrs
TSUNADE-DAN
Etc.

Como seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya CY4XRp7UsAAblCh

O par perfeito de Tsunade morreu, Jiraya era apenas um grande amigo.

descriptionComo seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya EmptyRe: Como seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya

more_horiz
Não acho que um casamento entre eles iria interferir na posição de Hokage,só facilitaria as coisas pro Jiraya pois ele não precisaria ir atras dela para lhe ofererer o cargo.

O relacionamento deles seria basicamente isso:
Como seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya Images?q=tbn:ANd9GcSPLuuAFnxAgwW8Xk4StE4KwWL_0B7T5n363M1jCwV9LNyY3mk0GQ Ou talvez pior,considerando que Tsunade quase o matou uma vez e o Jiraya já a ameaçou de morte.Enfim,não rola.

descriptionComo seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya EmptyRe: Como seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya

more_horiz
Seria uma relação parecido com a de Naruto e Sasuke no começo do Shippuden, mas seriam mais apegados, visto que se conhecem desde muito tempo, ambos seria um par ideal, dan pra mim é retcon.

descriptionComo seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya EmptyRe: Como seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya

more_horiz
Não imagino eles se casando.

descriptionComo seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya EmptyRe: Como seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya

more_horiz
Eu não acho que ela deixaria de ser Hokage, mas acredito que a postura do Jiraiya iria mudar muito. Ele ia ser mais protetivo quanto a ela, talvez deixando de viajar tanto e espionar outros países...

Quanto a relação, espanhola everyday.

descriptionComo seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya EmptyRe: Como seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya

more_horiz
Imaginar eles casando eu imagino, porém alí fica só na amizade mesmo. Tsunade se casaria com Dan. shipp eterno

Acho que ela não deixaria o cargo não.

descriptionComo seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya EmptyRe: Como seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya

more_horiz
Os dois se tornam um par de alcoólatras, Tsunade perde todo dinheiro deles em apostas, Jiraya morre de cirrose e acabo a historia.

descriptionComo seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya EmptyRe: Como seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya

more_horiz
Tsunade faria um novo fígado com células do Hashirama :guei:

descriptionComo seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya EmptyRe: Como seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya

more_horiz
Teria muita cachaça.

descriptionComo seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya EmptyRe: Como seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya

more_horiz
Puts se a Tsunade existisse eu pedia ela em casamento imagina um figado novo que maravilha!
figado feito de células do Hashirama deve ser muito útil...

descriptionComo seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya EmptyRe: Como seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya

more_horiz
Seria bastante agitado... Jiraya não parece ser um Marido fiel... pode acontecer varias brigas.

descriptionComo seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya EmptyRe: Como seria o casamento entre Tsunade e Jiraiya

more_horiz
Regado à muito álcool e jogos de azar.

E finalmente, depois disso, Jiraiya poderia dar uma espiadinha nela (e além), sem apanhar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos