Vi que estão considerando Filler para Tenten. Bem como ela foi uma personagem que apareceu pouco, porém cuidado para não exagerar, o anime eleva a Tenten a um patamar bem elevado para o nível dela(não que eu ache ruim, porém foge também do estilo de luta dela apresentada no mangá).
- Por mais que Tenten seja experiente em Bukijutsu, os recursos que ela possui nessa área são banais. O melhor recurso ofensivo dela é o Bashosen, que realmente poderia culminar em uma vitória da mesma, no entanto isso não é um resultado absoluto...
- Tenten teria respostas contra um Rasengan invisivel? Momoshiki que possui diversos tipos de sensor foi surpreendido pela falta de conhecimento(cap09).
Muitos podem afirmar que Tenten venceria por ter uma condição física elevada(velocidade, reação e etc) no entanto Boruto e Sarada ja tiveram de lidar com Jounin's de elite como Ao, que por si só possuía uma condição física pelo menos párea com Konohamaru e usava armas ninjas mais avançadas se comparadas com Tenten.
Me diz feitos de condição física da Tenten? É dificil definir com exatidão, ainda que ela seja no nível de um Jounin, Boruto e Sarada ja enfrentaram Jounin's de elite e realmente não deixaram a desejar. Obviamente no exemplo que eu trouxe eles não estavam em dupla, no entanto ainda se saíram muito bem(cap21).
Eu não subestimaria a dupla nesse combate, temos dois personagens muito bem explorados contra diversos inimigos até superiores a Tenten vs uma personagem que pode ser superior, no entanto que falta base para argumentação.