Geração antiga: Minato - Desenvolvimento do personagem é basicamente nulo eu nem lembro dele ter alguma motivação além do básico "quero ser Hokage".
Obito - Desenvolvimento do personagem é até legal, porém motivação dele não é tão interessante eu entendo que ele amava Rin, porém por causa da morte de uma unica pessoa querer mudar o mundo inteiro? quanto gente ele matou?
:lisa:
Orochimaru - Ele simplesmente mal, porém motivação dele pra destruir a vila e muito sem sentido tudo isso só porque ele não virou Hokage?
Geração Nova:Sakura: Por mais que eu curta a personagem não tem como negar que a motivação dela e o desenvolvimento como personagem simplesmente ridículo, ele pode ter fica mais forte, porém ela não tem nenhum arco dramático como ela fica entre os principais?
Tenten e Ino: Não tem nem o que argumentar contra.
Kiba, Shino, Chouji e Kankuro: Nenhum dele teve nenhum arco dramatico ou desenvolvimento relevante de personagem.
Nagato: Verdade seja dita quem era FODA era o Pain o Nagato e um bosta(poderoso, mas com personagem não interessante) toda resolução da historia do personagem se perde porque ele tinha motivação tão poderosa que você sentia, porém forma que o Naruto dobra ele é faz o mesmo se matar chega ser patético.
Sinceramente se não fosse pelo fim iria ser meu personagem favorito.
Sasuke: Verdade seja dita eu acho FODA historia do personagem, porém ali nos 100 ultimo capitulo cagaram historia dele de um forma épica "Eu quero destruir Konoha" e "Eu quero ser Hokage" saíram da boca do mesmo personagem rs.
Sasuke deveria ter ido como vilão até o final impedido Itachi de parar EDO tensei e colocar o Itachi no lugar dele e ter ido destruir Konoha matado geral depois voltar pra guerra e se unir ao Obito e Madara e fuder a PORRA da terra. Mas fazer o que sem o Sasuke o Naruto não vai longe rs.
Geração Toddy: Tem personagem bom nessa geração?
Tem personagem menos ruim.
Mas Boruto já horrível e assim resume o resto da geração.