Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPiores personagens.  EmptyPiores personagens.

more_horiz
Baseado em inspirações: 

Quais são os personagens menos desenvolvidos, com motivações ridículas e sem anexo e propósitos interessantes de toda história?
Dividindo em alguns pontos:

Geração Antiga: (Antes do Naruto Nascer)
Geração Nova: (Época do Naruto, indo até o Shippuden) 
Geração Toddy: (Daleste e Época do Boruto) 

:gato:

descriptionPiores personagens.  EmptyRe: Piores personagens.

more_horiz
Geração antiga:

Minato - Desenvolvimento do personagem é basicamente nulo eu nem lembro dele ter alguma motivação além do básico "quero ser Hokage".

Obito - Desenvolvimento do personagem é até legal, porém motivação dele não é tão interessante eu entendo que ele amava Rin, porém por causa da morte de uma unica pessoa querer mudar o mundo inteiro? quanto gente ele matou?

:lisa:  

Orochimaru - Ele simplesmente mal, porém motivação dele pra destruir a vila e muito sem sentido tudo isso só porque ele não virou Hokage?

Geração Nova:

Sakura: Por mais que eu curta a personagem não tem como negar que a motivação dela e o desenvolvimento como personagem simplesmente ridículo, ele pode ter fica mais forte, porém ela não tem nenhum arco dramático como ela fica entre os principais?

Tenten e Ino: Não tem nem o que argumentar contra.

Kiba, Shino, Chouji e Kankuro: Nenhum dele teve nenhum arco dramatico ou desenvolvimento relevante de personagem.

Nagato: Verdade seja dita quem era FODA era o Pain o Nagato e um bosta(poderoso, mas com personagem não interessante) toda resolução da historia do personagem se perde porque ele tinha motivação tão poderosa que você sentia, porém forma que o Naruto dobra ele é faz o mesmo se matar chega ser patético.
Sinceramente se não fosse pelo fim iria ser meu personagem favorito.

Sasuke: Verdade seja dita eu acho FODA historia do personagem, porém ali nos 100 ultimo capitulo cagaram historia dele de um forma épica "Eu quero destruir Konoha" e "Eu quero ser Hokage" saíram da boca do mesmo personagem rs.

Sasuke deveria ter ido como vilão até o final impedido Itachi de parar EDO tensei e colocar o Itachi no lugar dele e ter ido destruir Konoha matado geral depois voltar pra guerra e se unir ao Obito e Madara e fuder a PORRA da terra.

Mas fazer o que sem o Sasuke o Naruto não vai longe rs.

Geração Toddy:    

Tem personagem bom nessa geração?

Piores personagens.  2262632362

Tem personagem menos ruim.

Mas Boruto já horrível e assim resume o resto da geração.

descriptionPiores personagens.  EmptyRe: Piores personagens.

more_horiz
A Math é user raiz. :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos