Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaleria do Ro¥aL EmptyGaleria do Ro¥aL

more_horiz
Agora que entrei pro time, vo por os desenhos que eu for fazendo aqui.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Última edição por Royal-Shino em Seg 29 Set 2008, 19:51, editado 2 vez(es)

descriptionGaleria do Ro¥aL EmptyRe: Galeria do Ro¥aL

more_horiz
Caraca!! muito 10 seus desenhos!!! voce tem muito talento!!! Posta mais pra gente ver^^

more_horiz
tava cheio de desenhar soh homem XD
peguei uma personagem q meu amigo me mostro pra desenhar (nem sei quem é) mais tah ai...

Galeria do Ro¥aL Snapyr7

more_horiz
Tão lindos os teus desenhos! Tu tem muito talento!

Continua postando suas artes, elas estão ótimas! (:

more_horiz
brigadao!!

ou gente, to aberto a ideias do que desenhar... se alguem tiver um palpite, dexa ai XD.... vlws

more_horiz
São otimos seus desenhos, muitoo bons mesmo, curti eles =] o L, ficou o que achei melhor, voce tem talento =]

more_horiz
ehueheueh eu tbm achei...
nao sei se foi pq eu coloquei objetos no fundo... ou algo do tipo, mais que ficou legal ficou msm !

vlwssssssssss

more_horiz
aew gente o/
bem, voltei (denovo)
odeio isso, mais eu as vezes nao tenho tempo parao forum, e acabo me afastando...
mas aqui estou eu!! espero continua por um bom tempo... ou pra sempre *-*

eu tbm com esse tempo que passou andei fazendo algumas coisinhas tbm... eu vo acabar de mandar elas pra um site pra poder por aki, entao me deem uns 10 minutinhos xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos