Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi atualmente tem algum jutsu "especial"? EmptyKakashi atualmente tem algum jutsu "especial"?

more_horiz
Sabemos que todos os Hokages têm uma (ou mais) técnica diferenciada, aquele jutsu especial que os colocam acima dos ninjas "normais". Porém, o Sexto Hokage Kakashi, perdeu sua técnica especial (Kamui) ao perder seu Sharingan.

Vocês acreditam que o Sexto tem alguma carta na mangá atualmente? Um jutsu poderoso (como o Kamui) ou extremamente útil (como o Hiraishin) que possa ser seu diferencial? Se sim, você imagina que tipo de poder poderia ser?

Lembrando que o Shiden é substituto do Raikiri, que era sua técnica padrão e os 1000 jutsus ele sempre teve desde o começo do mangá.

descriptionKakashi atualmente tem algum jutsu "especial"? EmptyRe: Kakashi atualmente tem algum jutsu "especial"?

more_horiz
Olha até acredito que ele possa ter , se passaram 15 anos desde final da guerra , até mesmo o shinden ele desenvolveu ,para substituir o chidori /raikiri por não ter mais o sharingan , então acredito que possa ter sim ,outro jutsu especial ..

Ele só não deve ter um novo que talvez o próprio tenha desenvolvido ou até criado ,como deve ter algum que ele copiou ,que pode ser muito bom .. afinal são mil jutsus né ??? O cara ainda tem afinidade com Todos elementos e é ótimo com genjutsu ..

No entanto ,não acho que vá mostrar algo muito uouu ,porque o intuito é nova geração superar a antiga ,não é atoa que ele criou o shinden e o mesmo já foi passado para Mitsuki e Boruto ,então ao meu ver ele não vai mostrar nada muito especial ,que o destaque .. para fala verdade, pode até ser cogitado que o matem , apesar de ser difícil,devido grande fanbase

descriptionKakashi atualmente tem algum jutsu "especial"? EmptyRe: Kakashi atualmente tem algum jutsu "especial"?

more_horiz
Acredito q não. O shinden foi desenvolvido pra ele ter uma opção pra qualquer tipo de combate (como era o Raikiri) enquanto de resto ele tenta lidar na inteligência e com os elementais do arsenal. O papel do Kakashi como Hokage foi organizar a situação no pós-guerra, estabelecer oficialmente os tratados com outras vilas, esse tipo de coisa. Vendo o tanto q o Naruto trabalha atualmente como hokage, acho q o tempo dele deu só pra desenvolver o shinden. 

Mas...

Um jutsu q cairia como uma luva pra ele na minha opinião é o Kirin. Uma vantagem q ele tem em cima do Sasuke é q, combando Suiton com katon ele poderia criar umidade, facilitando o uso da técnica qualquer cenário. Como não usa chackra do usuário, é perfeito pro Kakashi, q tem poucas reservas.

descriptionKakashi atualmente tem algum jutsu "especial"? EmptyRe: Kakashi atualmente tem algum jutsu "especial"?

more_horiz
^ Sim, Kirin ou algo semelhante seria um jutsu que encaixaria como uma luva para o Kakashi.

Quem sabe algum dia temos alguma informações de algum ultimo recurso/novo jutsu do Kakashão :kyo2:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionKakashi atualmente tem algum jutsu "especial"? EmptyRe: Kakashi atualmente tem algum jutsu "especial"?

more_horiz
Eu achava que sim, mas acho que fica muito apertado pra ele. Na Novel, se não me engano, ele aprendeu o Shiden antes de virar Hokage, logo como vai criar um ou mais jutsus poderosos se não vai ter tempo? E ele se aposenta pouco antes do capítulo 700...

descriptionKakashi atualmente tem algum jutsu "especial"? EmptyRe: Kakashi atualmente tem algum jutsu "especial"?

more_horiz
Talvez sim, talvez não

descriptionKakashi atualmente tem algum jutsu "especial"? EmptyRe: Kakashi atualmente tem algum jutsu "especial"?

more_horiz
Shinden.

descriptionKakashi atualmente tem algum jutsu "especial"? EmptyRe: Kakashi atualmente tem algum jutsu "especial"?

more_horiz
Sua única criação até o momento é o Shiden. Mas o Shiden é basicamente o Raikirin/Chidori, tendo as mesmas capacidades, só que com um alcance mais ampliado e sendo um pouco mais versátil, no entanto perde no poder de corte.

Duvido muito que vão explorar algo novo e especial do Kakashi em Boruto. Pode ocorrer de uma participação dele em alguma luta de nível e ele mostrar algo novo, mas não acredito muito nisso.

descriptionKakashi atualmente tem algum jutsu "especial"? EmptyRe: Kakashi atualmente tem algum jutsu "especial"?

more_horiz
Um Kirin, um modo de Chakra de relâmpago roxo que dê reflexos semelhantes ao Sharingan.. ideias tem de sobra, falta o anime explorar.

descriptionKakashi atualmente tem algum jutsu "especial"? EmptyRe: Kakashi atualmente tem algum jutsu "especial"?

more_horiz
O Hatake possui o Shiden, atualmente. Mas, eu acredito que o Kakashi ainda irá nos apresentar um outro novo jutsu.

descriptionKakashi atualmente tem algum jutsu "especial"? EmptyRe: Kakashi atualmente tem algum jutsu "especial"?

more_horiz
Kakashi nunca venceu uma luta com técnica especial, e sim com talento. Não vai ser agora diante de suas limitações q isso vai acontecer. Kakashi é um gênio e sempre lutou de forma inteligente e furtiva, usando sempre o mais básico e simples. Eu prefiro o Shinden como sua nova referência, já q representa seu estilo de finalização.

descriptionKakashi atualmente tem algum jutsu "especial"? EmptyRe: Kakashi atualmente tem algum jutsu "especial"?

more_horiz
Vi nada de tão novo nesse shiden além de uma cor diferente. :Luan adora:

Achei foda o jutsu assim como qualquer outro dele, mas ele tinha que criar uns raitons mais diferenciados do que esses chidori com nome diferente, ficou muito repetitivo esse tipo de jutsu a curto alcance que consiste em raiton concentrado na mão.

Não vimos muita coisa desse Kakashi atual também, eu queria ver ele lutando contra alguém forte para explorarem seus poderes atuais.

descriptionKakashi atualmente tem algum jutsu "especial"? EmptyRe: Kakashi atualmente tem algum jutsu "especial"?

more_horiz
Vou dar minha opinião agora:

Eu tenho certeza que Kakashi tem algo especial guardado atualmente! Ele foi Hokage, é obvio que o autor não vai deixar ele no mesmo modo que terminou a guerra, o Shiden é novo, mas é apenas uma substituição do seu antigo jutsu assinatura! Eu não considero um upgrade por isso, afinal, ele perdeu o Raikiri. Acredito que Kishimoto pensou em algo a mais para o Sexto Hokage, pois apesar de forte, Kakashi não está no nível de um Hokage, pra mim isso se deve pelo fato dele não ter lutado mais, aposto que se Kakashi tiver uma luta séria vai surpreender muita gente que subestima ele.

Eu não sei que tipo de poder diferenciado Kakashi pode ganhar, mas só de explorar o que já sabemos, ele sobe de nível! Agora ele tem chakra para seus jutsus, afinidade com todos os elementos e mais 1000 jutsus copiados! Imaginem ele combando vários jutsus de alto nível com clones, apenas isso já o deixaria mais forte! Kakashi criou o Shiden para substituir o Raikiri, o que impede ele de ter criado ou aprendido algo para substituir o Kamui? Afinal, ele sabia que o Kamui era seu ultimate, eu tenho certeza que ele tem um novo agora!

Porém, se será mostrado ou não, eu não sei... EU acredito que sim, Kakashi é muito amado pelos fãs, foi um Hokage e já apareceu algumas vezes, o anime terá que "enrolar" para não chegar no mangá, pode ser que nesses momentos Kakashi volte a lutar, duvido que o Hatake ficará na geladeira pra sempre com a popularidade que tem!

No mais, tenho certeza que o Sexto tem algo grande na manga, resta aguardar ver se será mostrado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos