Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque orochimaro tem tanto medo do mitsuki usar modo sabio??? EmptyPorque orochimaro tem tanto medo do mitsuki usar modo sabio???

more_horiz
O Mitsuki ja ativou ele mais de uma vez no anime e liberou chakra dele ja mesmo no exame chunnin seja contra toroi /momoshiki e talz , ate chegou lutar com o shino (um jounin ) usando ele .. entao qual o medo do sannin ??

Tem grande possibilidade do hokage e os demais ja saberem do mesmo , se nao for pelo shino ,sera por ter ativado ou lançado parte do chakra na luta ,o proprio shinki viu isso e queria ver ele usando por decorrencia disso..

o que voces acham ??

descriptionPorque orochimaro tem tanto medo do mitsuki usar modo sabio??? EmptyRe: Porque orochimaro tem tanto medo do mitsuki usar modo sabio???

more_horiz
Diria que é uma estrategia de roteiro para atrair hype em cima do Mitsuki.

descriptionPorque orochimaro tem tanto medo do mitsuki usar modo sabio??? EmptyRe: Porque orochimaro tem tanto medo do mitsuki usar modo sabio???

more_horiz
Edson Oliveira escreveu:
Diria que é uma estrategia de roteiro para atrair hype em cima do Mitsuki.

AAHSUAHSUH Na vida real é absolutamente isso

--------------------------------------------

Mas se eu tivesse que responder a partir dos elementos da história eu diria que, é porque outras pessoas não podem saber sobre esse poder. Quem já sabe é o Naruto, pois ele tem um acordo com o Orochimaru, e provavelmente ele repassou isso para o Sasuke, Kakashi e para seu assistente Shikamaru, outros que talvez saibam é a Sakura por ter ligação direta com o Hokage e o Shino que no anime viu com seus próprios olhos "Não sei se a transformação completa".

E o motivo de Orochimaru não querer que outras pessoas saibam, é porque se trata de um poder raro no mundo ninja, as únicas fontes conhecidas de chakra natural são Mitsuki, Kabuto, Naruto, Juugo e o próprio Orochimaru, e entre esses apenas o Mitsuki possui o modo dragão completo, sendo que talvez Kabuto não o tenha mais.

Sendo assim organizações, outros ninjas científicos e seres com interesses nesse tipo de chakra, iriam atrás da fonte mais fácil, o genin Mitsuki que possui o chakra sabio mais latente e raro, logo se o poder de Mitsuki se tornar publico, essas pessoas interessadas saberão em quem mirar.

Quanto ao acordo entre Naruto e Orochimaru, provavelmente é para a proteção de Mitsuki. Caso algum ser poderoso igual a um Ootsutsuki, ir atras do Mitsuki, o Orochimaru não poderia garantir sua segurança, então a confiou ao ser mais poderoso da série, o Naruto, que conseguiria peitar qualquer um que apareça. E de bônus Mitsuki iria aprender como é a vida de um ninja e o trabalho de equipe, e tenho certeza que Orochimaru sabe que Boruto ira se desenvolver em um ninja poderoso e que isso pode ajudar no desenvolvimento de Mitsuki.

Agora o problema é quais são as intenções de Orochimaru com Mitsuki, será que ele vai tentar roubar seu corpo assim que ele ficar forte, será que o Mitsuki é uma parte importante do plano para matar o Naruto e todo o acordo foi uma armadilha ou ele apenas está agindo como um "pai" superprotetor!?

more_horiz
Naquele episódio em que o Urashiki perfura o Mitsuki, eu fiquei impressionado com a semelhança entre o Manto Sennin do Mitsuki e o Manto Tenseigan do Toneri.

Talvez ainda tenha algum mistério quanto a isso...

more_horiz
Para mim ficou mais que claro que o Orochimaru nao quer que Konoha saiba do poder do mitsuki

Isso para mim é medo que konoha "atrapalhe" os planos que o orochimaru tem para o mitsuki, o que provavelmente é roubar seu corpo via fushi tensei

Uma vez que konoha saiba desse poder, eles poderiam tentar treinar o mitsuki e tornar ele mais poderoso do que é, e, vimos como um hospedeiro poderoso e um orochimaru enfraquecido deu ruim na epoca do sasuke, para mim o orochimaru quer conter a evoluçao do mitsuki, mater ele mesmo que longe sob controle

Nao vai adiantar o mitsuki ter modo sennin, sharingan, rinnegan, mokuton, juubi, kaioken, exodia sem o orochimaru nao puder controlar ele

more_horiz
Para mim, aquele diálogo só serviu para querer dar um Hype no Mitsuki e levantar um pouco a moral do personagem dentro da história, pois ele perdeu para o Shinki e por não ter tido utilidade na luta contra os Otsutsuki. Enfim, na minha opinião, foi apenas isso.

more_horiz
Ele não quer que Konoha veja o real poder do Mitsuki e fique alerta, seja para uma possível revolta dele ou para ser um corpo do Fushi Tensei. O Sannin tem algum interesse por trás do Mitsuki, e misteriosamente Konoha descobrir o potencial do Mitsuki atrapalharia seus interesses.

more_horiz
Acho que é evidente que Orochimaru quer aprontar algo, ridiculo é ele ta solta independente da situação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos