Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cenas + Hot em GOT

3 participantes

descriptionCenas + Hot em GOT - Página 2 EmptyRe: Cenas + Hot em GOT

more_horiz
Ué, e por acaso precisa ser homofóbico pra não gostar de ver pootaria entre casais LGBT. :neves:

Eu não sou heterofóbico, mas detestaria ver uma cena de sexo entre meus pais. :fem:

Cada um com seus gostos, rs. No mais, foi uma piada. Cê faz um tópico zueira, mas não mantém o senso de humor. :neves:

Complementando o post anterior: boa parte dos pares de GOT que realmente podem ser considerados casais, já que iam além do interesse sexual, não estão no tópico, por isso os listo:

- Catelyn Tully e Ned Stark
- Robb Stark e Talisa Maegyr
- Jon Snow e Ygritte
- Khal Drogo e Daenerys Targaryen

Menção honrosa para: Aegon Targaryen e suas irmãs Visenya & Rhaenys. :lua:

more_horiz
Quem não mantém o senso de humor é você ,não disse nada demais. É você que é dramático e leva tudo à sério :neves:

Ps: Cat e Ned transaram por acaso? O tópico não é sobre casais e sim sobre cenas picantes.

more_horiz
Sam escreveu:
Ué, e por acaso precisa ser homofóbico pra não gostar de ver pootaria entre casais LGBT. :neves:

Eu não sou heterofóbico, mas detestaria ver uma cena de sexo entre meus pais. :fem:

Cada um com seus gostos, rs. No mais, foi uma piada. Cê faz um tópico zueira, mas não mantém o senso de humor. :neves:

Complementando o post anterior: boa parte dos pares de GOT que realmente podem ser considerados casais, já que iam além do interesse sexual, não estão no tópico, por isso os listo:

- Catelyn Tully e Ned Stark
- Robb Stark e Talisa Maegyr
- Jon Snow e Ygritte
- Khal Drogo e Daenerys Targaryen

Menção honrosa para: Aegon Targaryen e suas irmãs Visenya & Rhaenys. :lua:

Eu entendi a piada, mas não gostar parece até demais, eu não tenho aversão à cenas de sexo entre mulheres em GoT, mas deve vir de pessoa para pessoa.. até por que nenhuma cena de sexo gay em GoT é explícita.

more_horiz
Todas as da Daenerys são as melhores. :sasaki:

Annynhah escreveu:
Kushyose No Jutsu.

@Dogão  @Staz @ZeroFixe @Sam @Giã @Robert

Não precisam ter vergonha. :neves:

Ok, eu me sinto muito estranho discutindo isso.  :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos