EXPOSIÇÃO DE ARTESFÓRUM NS 10 ANOS - DESIGNERS
Ola Convidado, bem-vindo(a) a primeira exposição de Artes do Fórum NS.
É com prazer que apresento os trabalhos de 16 designers que escolheram suas melhores e mais significativas artes para representarem a participação que tiveram no Fórum NS durante estes 10 Anos.
Aqui vamos encontrar imagens que fizeram parte de layouts, ganharam e participaram de concursos. Alguns decidiram mostrar a própria evolução, outros vão expor presentes que fizeram para algum amigo como medalhas, ranks, avatares, assinaturas e muito mais.
Então comentem, pois como um presento do Fórum NS aos membros, todos que postarem neste tópico estarão concorrendo (sorteio) a dois prêmios:
- 5.000 Pontos de Participação;
- 30% de desconto na Loja NS.
É com prazer que apresento os trabalhos de 16 designers que escolheram suas melhores e mais significativas artes para representarem a participação que tiveram no Fórum NS durante estes 10 Anos.
Aqui vamos encontrar imagens que fizeram parte de layouts, ganharam e participaram de concursos. Alguns decidiram mostrar a própria evolução, outros vão expor presentes que fizeram para algum amigo como medalhas, ranks, avatares, assinaturas e muito mais.
Então comentem, pois como um presento do Fórum NS aos membros, todos que postarem neste tópico estarão concorrendo (sorteio) a dois prêmios:
- 5.000 Pontos de Participação;
- 30% de desconto na Loja NS.
Sei que irão adorar, pois aqui temos obras para todos os gostos.
Designer @Math :
Descrição: Morgana - Minha primeira "original" feita, abriu águas para minha entrada e aperfeiçoamento em Design.
Descrição: Angel hell - Meu xodó, não lembro se a utilizei em algum evento, mas foi minha primeira arte no meu estilo diferenciado, foi muito importante para decidir minha especialização, se é assim que podemos dizer.
Descrição: Tagme - Essa não utilizei em nenhum evento, mas como a anterior, foi uma porta para meu aperfeiçoamento em Design e que me fez ganhar destaque como um Design e não um simples amador.
Descrição: Monster :) - O primeiro avatar que eu fiz no fórum, um neném para mim.
Descrição: Punch - Este aqui eu tava treinando algumas coisas do meu Brozin que ele tinha me ensinado, me orgulho bastante desse porque ele ficou muito bom.
Designer @Zeno :
Descrição: Gfx com borda modelada. Estava tentando algo diferente no fórum depois de receber umas criticas.
Descrição: Assinatura que usei num desafio contra o Matsuoka e o venci. Fiz ela poucos dias depois de criar minha galeria e começar a fazer umas coisas no photoshop. Demorei bastante tempo para faze-la e desde então, fui dropando de design.
Designer @Fou-Lu :
Descrição: Trabalho produzido em 31 Maio 2016.
Descrição: Trabalho produzido em16 Abr 2016.
Descrição: Trabalho produzido em 18 Mar 2017.
Descrição: Trabalho produzido em 12 Jan 2015.
Designer @Yumikins :
Descrição: Akame - Foi a primeira edição que fiz na vida, com a ajuda do Stark, graças ao evento Design Formation. Foi exposta para avaliação nesse mesmo evento.
Descrição: Kirito & Asuna - Foi a segunda edição que fiz, só que dessa vez em forma de assinatura, também com ajuda do Stark que me ensinou a tipografia neon. Também foi feita para o Design Formation e exposta para avaliação.
Descrição: Avatar Star Butterfly - Avatar Campeão do The Design Of Avatar de Abril de 2018.
Descrição: Avatar J'onn J'onzz - Arte Inédita - Foi uma edição feita para um amigo muito querido que também participa do Fórum NS. É uma das minhas artes favoritas.
Designer @Horak :
Descrição: Essa assinatura é muito especial pra mim, porque além de ter me garantido um Sign do mês, e no final, o Sign do Ano 2014(um dos primeiros eventos grandes que ganhei), ela também fez parte de um período em que eu era novato e estava determinado em melhorar o nível dos meus trabalhos, me divertir e competir bastante. Fiquei bem contente com o resultado na época.
Descrição: Essa arte é um pouco peculiar mas eu particularmente gosto muito dela. Foi numa fase em que eu estava explorando bastante fontes e inspirações, e estava sempre tentando aprender um novo estilo e ser criativo.
Descrição: Eu gostava muito de criar ranks personalizados, principalmente pra presentear ou só praticar. Na verdade, foi fazendo um rank que consegui entrar na equipe de designers, bem lá trás. Enfim, essa na imagem foi uma das poucas bases que deram certo na época, foi de presente pro ML/Ex-adm Breno & Bruno.
Descrição: E por fim, avatares. Sou meio que obcecado por avatares... e quase virei uma fábrica deles. Gosto principalmente pelo fato de serem, de certa forma, a "face" de um usuário de fórum. Não só por isso, foi um avatar que me fez ganhar a atenção e elogios de designers veteranos quando estava montando minha galeria no inicio.
Designer @Rodrigo Gouveia :
Descrição: Vencedor da edição The Design of Avatar do mês de Janeiro/2018.
Descrição: Vencedor da edição Assinatura do mês do mês de Janeiro/2018.
Descrição: Avatar vencedor no melhor kit da rodada do Torneio de Fãs
Descrição: Assinatura vencedora no melhor kit da rodada do Torneio de Fãs
Descrição: Usada para a edição Assinatura do mês do mês de Fevereiro/2018.
Designer @MiriAna :
Descrição: Avatar vencedor do T.D.O.A de Novembro de 2015. Um dos trabalhos, que fiz usando collage, que mais gosto.
Descrição: Sign vencedora do Assinatura do Mês de Fevereiro de 2016.
Descrição: Assinatura que fiz pra mim, eu me apaixonei pela render e consegui um resultado legal, mais uma vez usando collage.
Descrição: Tentei criar algo diferente para o Evento Creativity Day, me inspirei no meu vício em Pokemon Go, fiquei em 2º Lugar com essa arte.
Descrição: Único Wallpaper que já fiz, achei que merecia estar aqui.
Designer @Moriarty :
Descrição: O avatar que eu melhor trabalhei.
Descrição: O rank em que foi testada minha primeira base.
Descrição: Sign que mais me impressionou.
Descrição: Sign do Indra Team.
Descrição: Sign campeã do DF.
Designer @Nix :
Descrição: Bom, esse primeiro foi quando eu comecei a mexer com gifs e finalmente saiu algo que me agradou, o que fiquei muito feliz e foi um marco pessoal digamos. Então acho que cabe colocar aqui.
Descrição: Se tem outra coisa que gosto muito de fazer aqui são ranks e esse é um dos que mais gosto :b
Descrição: Aqui eu já consigo mostrar que gosto mesmo de mexer com tons de vermelho, preto e etc. Acho que tudo que faço nessas tonalidades ficam melhores que o normal.
Descrição: Primeiro banner que fiz que foi usado no layout do fórum
Descrição: E aqui, no caso a imagem inédita (pois não postei no fórum). Um novo tipo de arte que comecei a mexer e ver no que dava, até que curti :b
Designer @Stark :
Descrição: Essa arte foi a primeira que eu tentei fazer, minha imaginação e criatividade na época era imensa, então saiu isso, na época eu era bem ruimzinho, mas eu melhorei muito.
Descrição: Essa arte foi quando eu tava no pico da evolução, quase no auge, dei um tapa sem mão na cara de quem dizia que eu não ia conseguir ser bom em designer.
Descrição: Meu primeiro Wallpaper
Descrição: Minha primeira pixel art pro fórum, botei a staff de 2016
Descrição: E eu não podia esquecer da equipe que me apoiou quando eu tava crescendo na área de designer, todos que estão nessa pixel art foram muito importantes pra mim e me ajudaram bastante, ajudam até hoje.
Designer @Itachi Uchiha :
Descrição: Faz parte de uma série de signs que fiz utilizando um estilo diferente, testando iluminações e composição de cores. [1] Para demonstrar que as composições podem ser feitas de formas parecidas, mas ainda ter algum fator que se destaca uma das outras, criando um "estilo" próprio de iluminação e uso de cores.
Descrição: Faz parte de uma série de signs que fiz utilizando um estilo diferente, testando iluminações e composição de cores. [2]
Descrição: Faz parte de uma série de signs que fiz utilizando um estilo diferente, testando iluminações e composição de cores. [3]
Descrição: Foi uma experimentação apenas com filtros básicos do Photoshop, em cima de uma temática para construção do BG.
Descrição: É uma manipulação de imagem que fiz pra um concurso da área de Design (não consigo lembrar qual exatamente foi), com temática de Games.
Designer @Ander :
Descrição: Isso veio de todo um branding de empresa que fiz lá na galeria, aqui junto todos os meus atributos de design, seja meu estilo + minhas tecnicas + minha visão + meu gosto pessoal, BAD VIBES FOREVER
Descrição: Uma das assinaturas " raízes " minha também, fiz ela com 0 c4ds e 0 brushes, só na lapa e nas ferramentas do photoshop, adoro o resultado até hoje. No ramo de signs é uma das minhas favoritas
Descrição: Adoro esse trabalho por ser algo com incriveis 5 anos de idade, pra um evento do forum de 2013 que foi uma das melhores épocas daqui, lembro que foi a primeira vez que fiz algo tipo banner pro forum e eu nao tinha IDEIA do que fazer, passei horas brincando no photoshop até chegar nesse resultado que é legalzinho
Descrição: Nossa o meu sonho era usar esse rank, é um dos VÁRIOS ranks que fiz pro fórum, acima da area de fanart essa foi uma das coisas que acho que até hoje, desde 2013, é visível meu " legado " com os ranks do fórum, pela " base " de template que fiz faz uns 5 anos e até hoje é usada, me dá mt orgulhinho ver meu legado na fan area que é essencialmente a área do fórum que me prende até hoje aqui, tenho um carinho enorme por todo mundo que a frequenta.
Designer @Bonnie :
Designer @Gui :
Designer @Joker :
Designer @SENHORA INSTARK :
Para finalizar a Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers, vou respostar um Projeto do @Fou-Lu (atualizado) com vários banners que passaram pelo fórum, começando por 2013. Nós sabemos que o banner não é uma simples parte do layout, e sim algo essencial, então deixamos aqui nossa homenagem a todos que já passaram pela equipe de designers e colaboraram com o Fórum durante esses 10 anos. Espero que sintam a nostalgia, e caso seja o designer responsável por algum deles, comente aqui.
2013 :
2014 :
2015 :
2016 :
2017 :
2018 :
Última edição por MiriAna em 1/8/2018, 20:43, editado 1 vez(es)