Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Terumi Mei

+7
Tuga
bergantine
IMAGINARIO
Inuzuka Kiba
Allice.
Uman
rukidousennin
11 participantes

descriptionKonan vs Terumi Mei - Página 2 EmptyRe: Konan vs Terumi Mei

more_horiz
Olha denovo então...

Mei win's.

more_horiz
considerando o que se viu tanto duma como doutra admiro a vossa coragem para fazer afirmaçoes do genero lol

more_horiz
Uman escreveu:
Olha denovo então...

Mei win's.

LOL, engraçado que a pessoa que te corrige é a mesma pessoa que escreve "virila". :XD:

Enfim, Mizukage WINIZURICSSS!!!!!!!!! :x.x:

more_horiz
certamente, e ja deixei bem claro, que apenas pelo que a konan mostrou, mei vence.

além de mei utilizar tecnicas que tem vantagem contra papel.

INICIALMENTE. entendeu agora?

more_horiz
sim kain esqueci-me dum h é diferente do que acrescentar um acento lol

more_horiz
Uman escreveu:
certamente, e ja deixei bem claro, que apenas pelo que a konan mostrou, mei vence.

além de mei utilizar tecnicas que tem vantagem contra papel.

INICIALMENTE. entendeu agora?

tudo neste mundo tem vantagem sobre papel portanto seguindo a tua logica konan perde para toda a gente. o que infelizmente alguns entre vós ainda nao entenderam apesar de ser fácil é que o naruto é ficção e portanto o papel nao é para ser interpretado tão literalmente

more_horiz
sim amigo, eu realmente compreendo.

você que não entende, que o que a konan mostrou até agora, não venceria mei, e provavelmente ninguém relevante em naruto.

eu sei que o papel, não é pra ser considerado de um modo literal, mais até agora, ele não é uma "verdadeira obra divina", também né ¬¬

more_horiz
whatevaaa

more_horiz
Amém.

Konan vs Terumi Mei - Página 2 175337

more_horiz
aposto que foste tu quem me tirou pontos por alegado desrespeito às regras, eu, que sou sempre tão correcto

more_horiz
euu??
KKKKKKK

pra começo de conversa, eu não tenho permissão pra fazer este tipo de coisa. alias, ninguém aqui exeto os moderadores....

e, vamo combina, eu tenho muita coisa interessante pra fazer, do que ficar cuidando da vida dos outros você faz por merecer ¬¬

more_horiz
Mei Vence e.e
Youton e Futton >>>>>>> Papel '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos