Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você faria em 20 segundos de coragem insana? EmptyO que você faria em 20 segundos de coragem insana?

more_horiz

O que você faria em 20 segundos de coragem insana?

descriptionO que você faria em 20 segundos de coragem insana? EmptyRe: O que você faria em 20 segundos de coragem insana?

more_horiz
Esperaria os 20 segundos passar pra eu não fazer nenhuma besteira '-'

descriptionO que você faria em 20 segundos de coragem insana? EmptyRe: O que você faria em 20 segundos de coragem insana?

more_horiz
Na real? Ia investir na minha vida amorosa.

more_horiz
Já fiz, desci a porrada em 20 pessoas de uma vez só, ainda que talvez o meu surto tenha durado um pouco mais de 20 segundos, mas isso eu era adolescente, hoje estou velha pra isso.

more_horiz
sla passar vergonha fazendo alguma merda

more_horiz
Passar vergonha, talvez até me matasse com essa brincadeira aí kkkk.

more_horiz
Talvez me matasse, do contrário não imagino outra coisa além de algum surto bizarro. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos