Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPelo que você gostaria de ser lembrado? EmptyPelo que você gostaria de ser lembrado?

more_horiz
Seja depois que você se for ou depois que não tiver mais contato com amigos ou coisas do tipo.

descriptionPelo que você gostaria de ser lembrado? EmptyRe: Pelo que você gostaria de ser lembrado?

more_horiz
Dominar o mundo.

descriptionPelo que você gostaria de ser lembrado? EmptyRe: Pelo que você gostaria de ser lembrado?

more_horiz
Matar os liberalistas. :gato:

Mentira. Eu serei lembrado como o novo jesus, amor e paz a todos.

more_horiz
Pelas coisas boas que fiz.

more_horiz
revoluções

more_horiz
Por nada, na real mesmo, se eu puder ser lembrado por algo que seja por quem eu sou, ou por quem eu tenha sido, no caso, mas não há algo pelo que eu almeje ser. Embora em vida possa pensar que, caso não fosse 'lembrado' por algo marcante seria alguém sem importância, não é bem assim que de fato seria. :think:

more_horiz
Batman escreveu:
Por nada, na real mesmo, se eu puder ser lembrado por algo que seja por quem eu sou, ou por quem eu tenha sido, no caso, mas não há algo pelo que eu almeje ser. Embora em vida possa pensar que, caso não fosse 'lembrado' por algo marcante seria alguém sem importância, não é bem assim que de fato seria. :think:
Concordo, penso mais ou menos assim também.

more_horiz
Por odiar a Hinata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos