Feliz aniversário @MiriAna !!!
Tudo de bom para você, que tu continue sendo essa ótima garota esforçada e organizada que sempre foi, sempre ajudando a todos na medida do possível, muita saúde, paz, amor e tudo de bom que a vida tem a oferecer.
A Nossa amizade é tão forte que eu lembro a primeira vez que te vi aqui no fórum, se não me engano tu usava o avatar da Alerquina, e a primeira coisa que eu te pedi foi um avatar da Esdeath, na época eu te achava uma das melhores designers do fórum ( hoje em dia ainda te acho uma das melhores)
Dai eu comecei a entra na área de designers e você foi minha sensei e ensinou eu e a Tamires a fazer artes, hoje em dia nos dois ensinamos um ao outro e aprendemos cada vez mais sobre a área...
e uma coisa que eu percebi é que nossa amizade não ficou só entre a parte da equipe de designers, foi muito adiante, nos tornamos amigos em que contamos nossos maiores segredos um ao outro, nos comunicamos quase sempre, trocamos músicas(inclusive você me viciou em kpop e eu nem digo o porque ), sempre perguntamos um pro outro antes de postar algumas coisa: "tá bom? será que devo mudar algo?"
São pequenas coisas que fazemos que torna nossa amizade algo simplesmente foda.
e eu já te disse naquele dia que quero tua amizade pra vida toda, fostes uma das pessoas que mais me ajudou, não só aqui no fórum como também na vida pessoal, pode ter certeza que eu amo ter você como amigo e sempre que precisar eu estarei aqui, um abraço do seu amigo Ramon, e feliz aniversário...
Obrigado por tudo!!