Eu acho que nao
Nem falo tanto pelo sasuke que para mim nunca fez nada de extremo com relaçao ao naruto
Mas falo com relaçao ao Pain, o doido matou o Jiraiya, kakashi, fudeu konoha, passou fogo na tsunade e hinata SÓ QUE mesmo o naruto sabendo disso tudo, ele no final conseguiu se manter calmo o bastante para refletir, conversar e nao matar o doido. Se o Pain mata o jiraiya, kakashi, varre Konoha do mapa e o naruto no fim ainda consegue conversar é porque ele esta sob total controle de seu odio sendo que depois do Pain ele ainda passou pela cachoeira da verdade, conheceu kushina, converteu a kyuubi (o que ajudava bastante no descontrole) e amadureceu mais ainda
Eu nao vejo como o naruto hokage teria sangue frio o bastante para matar seus proprios filhos
Naruto é um hokage muito ao estilo hiruzen, se ele fosse mais como o kakashi ou minato ele teria mais chances
Por exemplo
Se o topico fosse "minato mataria o naruto em x caso"
Eu diria que o minato tem muito mais chances de matar o naruto que o naruto matar o boruto
E se o topico fosse sobre um hashirama ou tobirama entao ai a resposta seria a mesma só que com maiores chances ainda
Unico dos hokages que me causa realmente alguma duvida é a tsunade, ela nao sei dizer o que faria