Em sua opinião, atualmente, as pessoas "politicamente corretas" estão fazendo uma romantização da obesidade?
Ex:
Ex:
Spoiler :
"Artista faz personagens da disney em tamanho plus plus plus size para acabar com o preconceito ♥_♥"
Math escreveu:Não, obesidade não é romantizada, não que eu conheça. Só a inclusão de pessoas gordas.
Obesidade é diferente de ser gordo.
Math escreveu:Não, obesidade não é romantizada, não que eu conheça. Só a inclusão de pessoas gordas.
Dante1 escreveu:Porque vocês dois estão mentindo?
Pessoas mais gordas são menos saudáveis que pessoas magras. Se você fizer dietas criadas por profissionais do corpo humano e praticarem esportes saudáveis vão acabar sendo magros ou musculosos.
O que acontece é uma adoração pelo feio, por que nesse século lacrar e chocar é tudo que importa.
Agora mesmo no fórum meu mais que amado colega Math falou como a pele dele é lisa e sem manchas, quão belo ele é.
Enfim, bobagens.
Lipert escreveu:Math escreveu:Não, obesidade não é romantizada, não que eu conheça. Só a inclusão de pessoas gordas.
E qual o limite que separa uma coisa da outra?
Quando alguém diz que ser obeso não é problema de saúde, estão romantizando a obesidade, por exemplo? Onde começaria a ser "romantização"?
@Dogão:
Você pode aceitar sem ficar "Ain mulheres magrinhas sem nada pra pegar é horrível, bom mesmo é mulher saudável com umas boas gordurinhas" ou "Ser obeso não é problema de saúde", mas muita gente acha que isso faz parte da "aceitação".
Dogão escreveu:Você já leu algum texto de pessoas reclamando da gordofobia? Se sim, eles respondem melhor do que eu.Lipert escreveu:Math escreveu:Não, obesidade não é romantizada, não que eu conheça. Só a inclusão de pessoas gordas.
E qual o limite que separa uma coisa da outra?
Quando alguém diz que ser obeso não é problema de saúde, estão romantizando a obesidade, por exemplo? Onde começaria a ser "romantização"?
@Dogão:
Você pode aceitar sem ficar "Ain mulheres magrinhas sem nada pra pegar é horrível, bom mesmo é mulher saudável com umas boas gordurinhas" ou "Ser obeso não é problema de saúde", mas muita gente acha que isso faz parte da "aceitação".
E você acha que faz parte? Alguém aqui nesse tópico acha isso?
Staz escreveu:Tem gente que realmente é gordo por questões de saúde.
Mas meu, fecha a boca.
Ninguém engorda chupando gelo.
Itachi Uchiha escreveu:Staz escreveu:Tem gente que realmente é gordo por questões de saúde.
Mas meu, fecha a boca.
Ninguém engorda chupando gelo.
E ninguém vive só chupando gelo.
A grande questão é: Padrão de corpo. Ser sarado ou esquelético é considerado "bonito"; Mas na realidade, cagam pra isso.