A natureza humana já é cruel por natureza, ou sãos as consequências da vida em sociedade que nos torna capazes de fazer atrocidades?
xxCOLDxx escreveu:não tem limite tem gente que abre pessoas ao meio e caga dentro ser humano pode fazer qualquer atrocidade imaginavel
Dogão escreveu:Nós não somos cruéis por natureza, mas que besteira. Mas enfim, não há limites.xxCOLDxx escreveu:não tem limite tem gente que abre pessoas ao meio e caga dentro ser humano pode fazer qualquer atrocidade imaginavel
JFHSJKSDJFBFVHSHJZDKJFHGDZSIJKHSFUDSHFDJCVHDSJ
EU RI MUITO DISSO NÃO SEI POR QUE.
Dogão escreveu:Nós não somos cruéis por natureza, mas que besteira. Mas enfim, não há limites.
xxCOLDxx escreveu:Dogão escreveu:Nós não somos cruéis por natureza, mas que besteira. Mas enfim, não há limites.xxCOLDxx escreveu:não tem limite tem gente que abre pessoas ao meio e caga dentro ser humano pode fazer qualquer atrocidade imaginavel
JFHSJKSDJFBFVHSHJZDKJFHGDZSIJKHSFUDSHFDJCVHDSJ
EU RI MUITO DISSO NÃO SEI POR QUE.
eu escrevi isso com toda seriedade do mundo mas agr relendo eu ri mt kkkkk
Nós não somos cruéis por natureza, mas que besteira. Mas enfim, não há limites.
Lipert escreveu:Crie uma criança sem colocar limitações nem consequências para seus atos negativos, e verá que todos naturalmente são cruéis. Não ensine à criança que ela deve ser boa, e ela não será, pois jamais encontrará motivos para ser.
Agente escreveu:
Defender bandidos que matam, roubam, torturam, estupram e por aí vai.
Muitos animais e até grupos humanos - anteriores ao sapiens ou mesmo eles do período paleolítico e até talvez uns grupos isolados por aí - são ou eram praticamente dessa forma. Sem muita consequência, e há um limite. Nem todos ficam se matando e causando extremo mal ao outro por prazer.
Você mataria uma criança torturando-a sem ter sido educado e sem consequências? Existe pessoas boas por natureza também. Concordo que a maioria das pessoas pode ser cruel, mas com um limite.