Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o limite para a crueldade humana?

+5
Lipert
Wolfgang
xxCOLDxx
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
9 participantes

descriptionQual o limite para a crueldade humana? EmptyQual o limite para a crueldade humana?

more_horiz
A natureza humana já é cruel por natureza, ou sãos as consequências da vida em sociedade que nos torna capazes de fazer atrocidades?

descriptionQual o limite para a crueldade humana? EmptyRe: Qual o limite para a crueldade humana?

more_horiz
Defender bandidos que matam, roubam, torturam, estupram e por aí vai.

descriptionQual o limite para a crueldade humana? EmptyRe: Qual o limite para a crueldade humana?

more_horiz
não tem limite tem gente que abre pessoas ao meio e caga dentro ser humano pode fazer qualquer atrocidade imaginavel

more_horiz
Nós não somos cruéis por natureza, mas que besteira. Mas enfim, não há limites.

xxCOLDxx escreveu:
não tem limite tem gente que abre pessoas ao meio e caga dentro ser humano pode fazer qualquer atrocidade imaginavel

JFHSJKSDJFBFVHSHJZDKJFHGDZSIJKHSFUDSHFDJCVHDSJ :horak:

EU RI MUITO DISSO NÃO SEI POR QUE. :~.~:

more_horiz
Também acho que não tem limites. Se tudo for permitido e as pessoas não aprenderem a não fazer, elas farão qualquer tipo de crueldade. Inclusive, há animais que fazem todo tipo de crueldade (quem já ouviu falar que focas até estupram pinguins de vez em quando sabe que é verdade). Na ausência de ética, tudo o que sobra são seres tentando obter o máximo de satisfação não importando o que ocorra com os demais.

more_horiz
Dogão escreveu:

xxCOLDxx escreveu:

eu escrevi isso com toda seriedade do mundo mas agr relendo eu ri mt kkkkk

more_horiz
Não há limite, há alguns casos de uns(umas) malucos(as) que fizeram atrocidades em série e ainda coçoaram de suas condenações.

Se quiser, tenho alguns nomes aqui:

Richard Trenton Chase
Albert Fish
John Gacy
Josef Fritzl
Carl Panzram
Andrei Chikatilo
Edmund Kemper
Caso Junko Furuta
Peter Scully
Ted Bundy
Elizabeth Bathory
Sylvia Likens
...

A lista continua kkkk, conheço ainda casos de rituais judeus de sacrifício com tortura de crianças, só tem coisa extremamente perturbadora, enfim, só jogar qualquer desses nomes no Google e vc encontrará uma história insana, digna de filme.

Dogão escreveu:

Numa cosmovisão cristã o homem é mau por natureza, é o que chamamos de Depravação Total

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
Dogão escreveu:

xxCOLDxx escreveu:

eu escrevi isso com toda seriedade do mundo mas agr relendo eu ri mt kkkkk

VOU TE ABRIR COM UMA FACA E CAGAR DENTRO DE VOCÊ. BHDGHJLAMNSDKJAKLDJJS :~.~: :~.~: :~.~: 

Isso é crueldade e cumpre com o tópico, mas foi tão aleatório que eu não resisti. :~.~: :~.~: :~.~:

more_horiz

Crie uma criança sem colocar limitações nem consequências para seus atos negativos, e verá que todos naturalmente são cruéis. Não ensine à criança que ela deve ser boa, e ela não será, pois jamais encontrará motivos para ser.

more_horiz
Não há limite para psicopatas e pessoas ruins por natureza. Esses aí mesmo não tem limite, mas generalizar que não tem limite para todos os humanos é tolice.

Lipert escreveu:
Crie uma criança sem colocar limitações nem consequências para seus atos negativos, e verá que todos naturalmente são cruéis. Não ensine à criança que ela deve ser boa, e ela não será, pois jamais encontrará motivos para ser.

Muitos animais e até grupos humanos - anteriores ao sapiens ou mesmo eles do período paleolítico e até talvez uns grupos isolados por aí - são ou eram praticamente dessa forma. Sem muita consequência, e há um limite. Nem todos ficam se matando e causando extremo mal ao outro por prazer.

Você mataria uma criança torturando-a sem ter sido educado e sem consequências? Existe pessoas boas por natureza também. Concordo que a maioria das pessoas pode ser cruel, mas com um limite.

Agente escreveu:

Defender bandidos que matam, roubam, torturam, estupram e por aí vai.

Exato. Crueldade extrema isso aí.

more_horiz
Muitos animais e até grupos humanos - anteriores ao sapiens ou mesmo eles do período paleolítico e até talvez uns grupos isolados por aí - são ou eram praticamente dessa forma. Sem muita consequência, e há um limite. Nem todos ficam se matando e causando extremo mal ao outro por prazer.

Você mataria uma criança torturando-a sem ter sido educado e sem consequências? Existe pessoas boas por natureza também. Concordo que a maioria das pessoas pode ser cruel, mas com um limite.

Animais e humanos sociais, que aprendem a viver em grupo/sociedade com os demais de suas espécies. Porém, se você isolar o ser humano de qualquer tipo de aprendizado da convivência com demais humanos/animais, ou se retirar todas as consequências de suas ações, acredito que ninguém seria bom naturalmente.

more_horiz
Limites?
Pra essas coisas subjetivas não existe limite não.

Mas como já disseram, defender quem faz essas atrocidades tem uma crueldade imensa no coração.

more_horiz
Existem limites até para psicopatas eu acho. As piores atrocidades que já vi foram as cometidas pelos cartéis mexicanos, arrancar a pele de pessoas vivas, mutilar e coisas do gênero, mas tudo feito de uma forma bem pesada. Vejo que existem uns psicopatas piores que os outros, aqui no Brasil as facções cometem atrocidades, mas nada que se iguale ao que os mexicanos fazem.

more_horiz
Josef Mengele, é um dos homens mais cruéis que já li sobre, horrível.

more_horiz
O limite é puramente físico, toda a dor que já pode ser explorada, com certeza já foi efetuada de algum modo por algum homem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos