Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê é ou conhece alguém diagnosticado com sociopatia? EmptyVocê é ou conhece alguém diagnosticado com sociopatia?

more_horiz
Se não, diga se suspeita que algum conhecido pode ter esse problema.

descriptionVocê é ou conhece alguém diagnosticado com sociopatia? EmptyRe: Você é ou conhece alguém diagnosticado com sociopatia?

more_horiz
Defensores de animais. Qualquer um que ama animais mais do que ao seu próximo possui traços de sociopatia e deve ser removido fisicamente.

descriptionVocê é ou conhece alguém diagnosticado com sociopatia? EmptyRe: Você é ou conhece alguém diagnosticado com sociopatia?

more_horiz
conheço cerca de 4 pessoas que apresentam sinais de serem

more_horiz
Sim, Emerson Eduardo Rodrigues Setim. Só não sei se é sociopatia ou psicopatia mesmo...

more_horiz
Tenho um primo psicopata, além de que Vânia Basílio Rocha é daqui da minha cidade. Quero MUITA distância desses seres, não que eles sejam violentos ou coisas do tipo, mas pelo fato de serem mentirosos ao extremo, simplesmente não consigo lidar com pessoas que mentem o tempo todo e tentam enganar. Quero mesmo é que meu primo apodreça na cadeia, o cara é tão perturbado que ele comentava nas próprias notícias dos crimes dele, algumas vezes caçoando das pessoas que comentavam condenando as merdas feitas por ele(se meteu com um monte de coisa errada, drogas e tráfico, roubou da própria família, tentou matar a própria namorada e se meteu em centenas de casos de roubo).

more_horiz
Nossa @nagatox... que situação, eu tenho mo medo desses tipos de pessoas, tomara que ele não tenha feito nada a sua família. E respondendo ao tópico, eu nunca conheci um sociopata( não que eu saiba :nunca: ) e não suspeito tbm não.

more_horiz
Acho que conheço alguns tipos próximos da descrição médica, eu mesmo possivelmente sou um,felizmente a sociedade não precisa de tipos como esses

more_horiz
Sim e especulo que ele sabe esconder muito bom esses possíveis sintomas.
No mais, não dá para confiar nessa pessoa maravilhosa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos