Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham de strip-tease?

+7
xxCOLDxx
Dante1
Stark
Gaius
Lipert
Boss
Wolfgang
11 participantes

descriptionO que acham de strip-tease? EmptyO que acham de strip-tease?

more_horiz
É sexy? É vulgar? Ambos? Faria por dinheiro? Faria para um parceiro(a) que tivesse vontade? Imagem ilustrativa da prática, rumores dizem que sou eu fazendo strip para um certo @. 

O que acham de strip-tease? MbgPcop

@Stark @Math @Dante1 @Lipert @Yumikins @Rinko

descriptionO que acham de strip-tease? EmptyRe: O que acham de strip-tease?

more_horiz
Gosto, faz pra mim

more_horiz
Faço, seu gostoso. O que acham de strip-tease? 160700883 

Ninguém mais quer falar sobre não? O que acham de strip-tease? 160700883 @Chicle, o que acha de striptease? O que acham de strip-tease? 160700883

more_horiz
Nada demais. O problema não é a strip-tease, mas sim alguém aleatório fazer isso por dinheiro (que eu vejo como algo semelhante à prostituição, uma vez que a pessoa está precisando de dinheiro e aluga sua intimidade a outros para conseguir esse dinheiro). Já se você namora e faz isso com sua pessoa significante, daí não tem nada demais.

more_horiz
É só uma pessoa dançando pelada.
Bobo é quem paga pra assistir e acha alguma graça.

more_horiz
Dogão escreveu:
É sexy? É vulgar? Ambos? Faria por dinheiro? Faria para um parceiro(a) que tivesse vontade? Imagem ilustrativa da prática, rumores dizem que sou eu fazendo strip para um certo @. 

Tá mandando indireta pro/pra ***** ? :~.~:

Dando minha opinião, se a minha parceira quiser eu faço, desde que faça também Rei do Camarote
Gosto de coisas novas, odeio mesmice.

more_horiz
Cara, não tem lá muita graça pagar pra ver não, só se for alguém fodido de rico e usar o strip como um plano de fundo, do mesmo
jeito que deixamos a TV ligada enquanto fazemos qualquer outra coisa.
Fazer e receber do parceiro é de boas, bom, como quase qualquer coisa envolvendo as intimidades físicas do casal.

more_horiz
É sexy?
Sim, acho muito sexy.

É vulgar?
Depende de onde e pra quem você vai fazer.

Ambos?
Sim, é sexy e vulgar.

Faria por dinheiro?
Não precisa pagar, faço de graça.

Faria para um parceiro(a) que tivesse vontade?
Porque não?

more_horiz
Staz escreveu:
Dogão escreveu:

Tá mandando indireta pro/pra ***** ? :~.~:

Dando minha opinião, se a minha parceira quiser eu faço, desde que faça também Rei do Camarote
Gosto de coisas novas, odeio mesmice.

Nain Staz, eu nunca mandei indiretas no fórum, era uma brincadeira para um crush platônico meu. :nietz2: 

E a MP com meu número de celular foi zoeira, não tenho nada contra ninguém. :nietz2:

more_horiz
Eu não danço nem tento ser sexy, pareço um retardado. Se minha mulher quiser que eu a panetre e a dê prazer eu faria, mas não posso fazer essa merda vergonhosa. Se eu estiver bêbado talvez até faria.

Mas aí nós não poderíamos transar se eu estivesse bêbado, seria estupro.

sexy?
Mulheres fazendo é, eu fazendo não.

É vulgar?
Acho que sim, sei lá.

Ambos?
Sim...

Faria por dinheiro?
Se for uma tigresa milhonaria me pagando dinheiro alto pra fazer no particular... É óbvio :guei: mas ela não vai gostar.

Tópico de bosta.

more_horiz
é sexy é otimo mas pagar pra ver acho tão sei la melhor fazer com o parceiro ou parceira msm ou com alguem aleatorio que arranjou

more_horiz
É sexy?

Muito.

Na minha época de balada, o que não faltava era alguém do meu círculo de amigo que subia em cima da mesa e começava a sexualizar, também ocorreu na despedida de solteiro da minha tia e nas festa de pijamas com minhas amigas também, todos foram momentos memoráveis.

É muito gostoso e excitante você ver pessoas sexuais que sabem o que fazem para atrair os olhos das pessoas para se e sabe os efeitos que são capazes de causar nos outros, usando do auge da sua sexualidade e luxúria para conquistar olhos famintos ao redor. O melhor de tudo é o final em que sobra a última peça de roupa no corpo do striper, aonde todos ficam naquele "tira, tira, tira, tira" e a expectativa para que o (a) striper tire a última peça de roupa aumenta, você chega a ter picos de tesão e sua excitação aumenta, mas no final eles (elas) nunca tiram. :pat:

É vulgar?

Acho que tem momentos em que ser vulgar quando se está sexualizando para alguém é bom.

Ambos?

Sim!

Faria por dinheiro?

Conselho de vó: "Não faça nada por dinheiro, faça por prazer"

Eu sigo a risca esse conselho.

Faria para um parceiro(a) que tivesse vontade?

Eu amo Lap Dance com uma música sexy acompanhado de vinho, frutas, leite condensado e calda de chocolate morna e a noite está feita. :sam:

Um conselho que minha mãe me deu ainda na adolescência é que um caçador pode mostrar suas habilidades de caça para quem quiser ver, mas um bom caçador nunca revela sua arma de caça, apenas para sua presa. Acredito que o Stripe-Tease seja da mesma forma, eu posso sexualizar para uma multidão de pessoas mais apenas minha uma única pessoa (a minha presa) poderá ver, tocar e sentir minhas meu arsenal, um verdadeiro jogo de sedução. :horak:

more_horiz
Acho extremamente chato do jeito como geralmente é feito, especialmente tendo que pagar pra ver, mas rolando de uma parceira para minha pessoa, quem sabe? não reclamaria, porém não faria de jeito nenhum, não tenho talento nem paciência pra isso. :fem:

more_horiz
Acho muito bom dependendo de quem está praticando

more_horiz
É apenas mais uma maneira de tirar a roupa. Simples assim :barry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos