É sexy?
Muito.
Na minha época de balada, o que não faltava era alguém do meu círculo de amigo que subia em cima da mesa e começava a sexualizar, também ocorreu na despedida de solteiro da minha tia e nas festa de pijamas com minhas amigas também, todos foram momentos memoráveis.
É muito gostoso e excitante você ver pessoas sexuais que sabem o que fazem para atrair os olhos das pessoas para se e sabe os efeitos que são capazes de causar nos outros, usando do auge da sua sexualidade e luxúria para conquistar olhos famintos ao redor. O melhor de tudo é o final em que sobra a última peça de roupa no corpo do striper, aonde todos ficam naquele "tira, tira, tira, tira" e a expectativa para que o (a) striper tire a última peça de roupa aumenta, você chega a ter picos de tesão e sua excitação aumenta, mas no final eles (elas) nunca tiram.
É vulgar?
Acho que tem momentos em que ser vulgar quando se está sexualizando para alguém é bom.
Ambos?
Sim!
Faria por dinheiro?
Conselho de vó: "Não faça nada por dinheiro, faça por prazer"
Eu sigo a risca esse conselho.
Faria para um parceiro(a) que tivesse vontade?
Eu amo Lap Dance com uma música sexy acompanhado de vinho, frutas, leite condensado e calda de chocolate morna e a noite está feita.
Um conselho que minha mãe me deu ainda na adolescência é que um caçador pode mostrar suas habilidades de caça para quem quiser ver, mas um bom caçador nunca revela sua arma de caça, apenas para sua presa. Acredito que o Stripe-Tease seja da mesma forma, eu posso sexualizar para uma multidão de pessoas mais apenas minha uma única pessoa (a minha presa) poderá ver, tocar e sentir minhas meu arsenal, um verdadeiro jogo de sedução.