@Apolloum termino de namoro é uma coisa 8/80 ou é muito facil ou muito complicada existem varios casos para terminar
caso A: desavenças ; geralmente causando por muita indiferença e falta de compreensão e relação de ambas as partes esse caso geralmente em muitas vezes os casais retornam é muito questão de mentalidade e sincronia de ambas as partes este é um caso que geralmente da pra voltar o namoro depois de um tempo porque ambos podem ter amadurecido.
caso B: brigas;intrigas e influencia de outros; esse ja é um caso mais intermedio meio complicado por que isso geralmente não vem só do casal e sim de coisas como familia e tal ,amigos coisas que interferem no relacionamento então esse é um caso aparte tem q ter muita auto confiança,seriedade e cabeça pra lidar com tudo terminos assim geralmente não voltam
caso C:traição; caso mais dificil que geralmente relacionamentos assim quase nunca voltam dificilmente alguem poderia voltar a ter a mesma relação com a pessoa coisas assim só dão certo em cerca de 1% dos casos porque geralmente ocorre outras traições é uma coisa complicada de se analisar eu sinceramente não acho que conseguiria voltar um relacionamento com traição até me ocorreu isso 1 mês depois ela veio querer voltar tive uma ampla conversa e decidimos que era melhor não e sinceramente acho que melhor opção para esse caso é não voltar mesmo
ai esta minha opinião.
obs: kkjkjk certeza que não é um tópico pedindo conselho?tão tá kkk.