Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê retornaria em um relacionamento com sua ou seu ex? EmptyVocê retornaria em um relacionamento com sua ou seu ex?

more_horiz
Sem for o contexto de traição. A pessoa te manda um papo de "agora quero fazer dar certo" e te deixa numa curva super estreita. O que você faria?

Isso com certeza não é um pedido desesperado de conselhos disfarçado de tópico. : Você retornaria em um relacionamento com sua ou seu ex? 150950350

descriptionVocê retornaria em um relacionamento com sua ou seu ex? EmptyRe: Você retornaria em um relacionamento com sua ou seu ex?

more_horiz
@Apollo
um termino de namoro é uma coisa 8/80 ou é muito facil ou muito complicada existem varios casos para terminar
caso A: desavenças ; geralmente causando por muita indiferença e falta de compreensão e relação de ambas as partes esse caso geralmente em muitas vezes os casais retornam é muito questão de mentalidade e sincronia de ambas as partes este é um caso que geralmente da pra voltar o namoro depois de um tempo porque ambos podem ter amadurecido.
caso B: brigas;intrigas e influencia de outros; esse ja é um caso mais intermedio meio complicado por que isso geralmente não vem só do casal e sim de coisas como familia e tal ,amigos coisas que interferem no relacionamento então esse é um caso aparte tem q ter muita auto confiança,seriedade e cabeça pra lidar com tudo terminos assim geralmente não voltam
caso C:traição; caso mais dificil que geralmente relacionamentos assim quase nunca voltam dificilmente alguem poderia voltar a ter a mesma relação com a pessoa coisas assim só dão certo em cerca de 1% dos casos porque geralmente ocorre outras traições é uma coisa complicada de se analisar eu sinceramente não acho que conseguiria voltar um relacionamento com traição até me ocorreu isso 1 mês depois ela veio querer voltar tive uma ampla conversa e decidimos que era melhor não e sinceramente acho que melhor opção para esse caso é não voltar mesmo

ai esta minha opinião.

obs: kkjkjk certeza que não é um tópico pedindo conselho?tão tá kkk.

descriptionVocê retornaria em um relacionamento com sua ou seu ex? EmptyRe: Você retornaria em um relacionamento com sua ou seu ex?

more_horiz
Nunca volte para aquilo que te destruiu. Se você deixar sua vida se acomodar em uma situação que faz mal perderá a oportunidade tanto de crescer como pessoa quanto de tempo que poderia investir em algo mais produtivo. Comodidade é morte. Qualquer coisa que te faz mais mal do que bem você deve mante-la longe de você.

Sabe qual é o principal problema dos relacionamentos? Relacionamentos não são para COMPLETAR a sua vida, relacionamentos servem para COMPLEMENTAR e acrescentar coisas boas. A partir do momento que você deposita sua felicidade em alguém você assinou a sentença de infelicidade. Você precisa ser um antes de ser dois, você não precisa de ninguém na sua vida. O que falta nas pessoas são elas próprias.  

Quer saber se está errando? Fique sozinho. Se não te bastar estar contigo, está em péssima companhia. Se tu não se basta, procurará em outra pessoa o que falta em ti. Estará sempre procurando então e vendo romance em tudo.

more_horiz
Em caso de traição? De jeito nenhum.
Em outros casos, como já disseram, é uma questão de mentalidade, então não descarto.

Aconteceu uma história parecida comigo, dá pra dizer que nesse último caso, sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos