Sign :
Rank :
Fou-Lu escreveu:E bom ver mais uma novidade no ar. É o seu gosto e bem diferente dos demais que acompanho. Bom tratamento, apesar de básico, a simplicidade e um bom começo para aprender as ferramentas básica da composição de imagem. É triste ver muitos trabalhos cheios de detalhes e finalizado com mais de 20 layers sem nenhum brilho ou qualidade, mais o diferencial que eu procuro seja num evento ou galeria é o trabalho duro no básico. Vou te contar meu segredo, grande parte dos meus trabalhos não passam de 10 layers pois eu foco no que eu estou tentando destacar. Seja numa iluminação, fundo ou render, eu imagino um resultado e tento harmonizar usando umas ferramentas super comuns que poucos usam. Gradientes, Channel Mixer e uma boa pitada de topaz.
Parabéns pelo trabalho e espero que siga adiante, evoluindo e ensinando também.
Zeno escreveu:Você sabe caprichar com iluminação. É uma iluminação forte e boa, sem ser exagerada ou fosca.
Gostei demais dessa sign:
Bem bacana. Cor predominante, background, efeitos, render, muito bom.
Fou-Lu escreveu:Caso queira material para estudo, estou a disposição para ceder.
Rinko escreveu:Gostei muito do seu trabalho nas assinaturas e nos ranks.
Continue atualizando e estudando, tem futuro!
Fou-Lu escreveu:A proposta ficou legal. Alguns pontos onde você pode melhorar e na luz e sombra. A render está muito iluminada para Bg escuro. Sobre a tipografia, você pode testar várias no próprio site do dafont e ver qual mais se adapta ao seu gosto.
MiriAna escreveu:Gostando de ver sua evolução @Ozaro, e acho muito legal a forma que você aceita dicas, assim vai crescer muito rápido na área.
Marido já falou sobre a iluminação e tudo mais, mas eu preciso dizer que achei esse trabalho incrível!!
Achei linda essa edição! Gostei de como as cores do fundo combinaram com a render, e de como você trabalhou com o c4d nela, ficou boa a composição.
Continue treinando a tipografia, pois dá pra perceber que está indo pelo caminho certo
Parabéns, e espero ver novas atualizações em breve
OZARO escreveu:
Praticando tipografia rs.
Zeno escreveu:OZARO escreveu:
Praticando tipografia rs.
Gostei dessa sign, está bonita visualmente. Ao contrário dos outros, eu curti essa tipografia, colocou uma imagem em máscara de corte nela né? Já está bem melhor que eu em tipografia, confesso.