Para quem acompanha a novel 'Sasuke Shinden' deve ter encontrado algumas semelhanças entre a proposta da novel e esse último episódio, no qual giram entorno da escolta de artistas.
Tá triste ver a determinação da Chōchō sendo superficial a ponto dela abdicar de seus treinamentos para passar acompanhar romance televisivo e, entrar em conflito com sua autoestima por conta de um garoto que ela idealizou. Mas bem, sabendo que esse mini arco protagonizado pela Akimichi está se baseando no roteiro do Kishimoto e o mangaká possui como característica colocar seus personagens em situações conflituosas para assim tirar uma lição de tudo, durante o episódio de conclusão nós devemos ter uma aceitação da kunoichi para sua beleza, acredito que a conversa entre Orochimaru e Mitsuki refletira nessa lição moral. Foi assim na sua jornada a procura do seu pai e agora não deverá ser diferente.
É louco como certas vertentes culturais não acompanham o tempo, né? Tomaru mesmo sendo mais velho - aparenta ser maior de idade - ainda assim é visto tão naturalmente o ato dele flertar com uma garota de apenas doze anos, a Chōchō. Uma pena. Não só por isso, mas não fui muito com a cara dele, não me surpreenderia se ele estivesse por trás desses ataques apenas para atrair atenções do público por seu trabalho, e acredito que o ator usará do carinho da Chōchō para manipulá-la, a prévia do próximo episódio aparentou essa problemática.
Esse traço ríspido na personalidade do Inojin já saturou, ele sabe ser extremamente desnecessário. No mais me surpreendi positivamente com o episódio, tivemos alguns pontos interessantes, espero que proporcione umas boas cenas de ação.