Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAmigos e Rivais EmptyAmigos e Rivais

more_horiz
Sabemos que todo Shounen tem aquela relação de amigos e rivais/herói e anti-herói como por exemplo:
Goku x Vegeta
Naruto x Sasuke
Gon x Kilua
E assim vai~~

Em Boruto... mais de um personagem colocou o Boruto como seu rival. Quem vocês acham que vai pegar esse lugar em Boruto?

Shinki?
Shikadai?
Sarada?
Kawaki?

Se escolherem o Kawaki...Será que ele vai ter uma ligação tão forte com o protagonista maior que esses outros? Ou será simplesmente um vilão?

Criei esse tópico porque a distribuição de personagens me parece estranha em Boruto e não sei o que esperar :think:

descriptionAmigos e Rivais EmptyRe: Amigos e Rivais

more_horiz
Pelo diálogo deles naquele flash do futuro, pareceu q ele tava tentando convencer o Kawaki de algo, indicando q tinham alguma forma de amizade. A grande rivalidade vai ser com ele na minha opinião...

Sarada eu vejo progredindo mais pra ship do que outra coisa. Inclusive pq ele já afirmou q seu objetivo é ajudá-la pelas sombras.

Shinki não vejo tendo contato suficiente com o Boruto pra ser uma rivalidade forte, por assim dizer. Até pq a luta acabou sem vencedor justo, não é como se um fosse ficar remoendo q perdeu pro outro. No mais, se eles se encontrarem em ocasiões futuras, pode ter uma conversa rápida sobre quem é melhor etc. Além do q a luta deles nem existiu no mangá, pra começo de conversa. 

Shikadai foi mais pra dar um contexto mais interessante pra batalha, e reforçar o efeito da trapaça do Boruto. Não vejo progredindo pra serem grandes rivais.

more_horiz
Sarada: Rival-amiga (saske)
Kawaki: Rival-fdp (""""""""""""""Madara""""""""""""""""")

Esses são os principais rivais de Boruto.

more_horiz
Acho que kawaki vai ser tipo o Nagato,terá laços com o protagonista mas não será um rival
Obs: penso que kawaki vai fazer até o mesmo cu doce do nagato,vai destruir konoha e depois vai ressuscitar todo mundo com o rinne tensei

more_horiz
provavelmente kawaki oque tem mais chances

more_horiz
Kawaki. Os outros são amiguinhos demais.

É que nem na formação do novo time 7. Naturalmente a formação é:

- Um inteligente foda: Sasuke, Kakashi, Shikamaru, Shino, Neji
- Um bestão: Naruto, Obito, Chouji, Kiba, Lee
- Uma menina: Sakura, Rin, Ino, Hinata, Tenten

Nesse novo time 7 eu não consigo ter essa definição. Os três são geniais e muito fortes pra sua geração. Tá MUITO acima dos outros três times.

more_horiz
Na minha opinião, a relação desses 4 personagens com Boruto, vai ser a mesma que o Naruto tinha com o Sasuke, o Gaara, a Hinata e o Shikamaru.

Kawaki:Amigo/Rival
Shinki:O Rival que se tornou um Amigo
Shikadai:Amigo/Conselheiro
Sarada:Esposa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos