Obg a todos pelo feed. @Hidan ainda vai sair criando coisa legal por ai.
Yumikins escreveu:
Como assim eu não tinha comentado aqui ainda?
Gosto muito dos seus efeitos de luz nas artes, ficam lindos. Galeria maravilhosa, por sinal.
Posta mais!
Ninjalx escreveu:Mano, você é bom demais, esses seus avatares com iluminação é top! Uma iluminação cartoon! E nosso desafio cadê? E o desempate?
Hidan escreveu:Iluminação massa demais!! Um dia vou conseguir fazer uma iluminação assim. Esse avatar foi um dos que eu mais curti da sua galeria.
Itachi Uchiha escreveu:Em algumas a cor mais escura fica opaca, isso funciona bem, mas acaba com o balanceamento do contraste da imagem. Em alguns resultados, eu acabo não gostando das cores assim, como nesse https://imgur.com/9J2RSFb
Mas isso é apenas uma questão de estética.
Em geral, você faz um ótimo tratamento, a resolução é boa.
Parabéns e continue postando.
Itachi Uchiha escreveu:Comentário: Eu gostei da sign e do LP, mas não do rank do Fou lu. O céu não e o limite. Pô Fouluzado A não ser que isso for um meme e eu to moscando. De qualquer forma, achei que não teve muito trampo quanto a escolha de fonte ou diagramação.
Fou lu escreveu:Na verdade essa base foi projetada para outra render... eu tava sem ideia do que usar essa montagem tosca, ficou bugado essa parte das bordas e quando vi já era tarde. E todo esse kit não passou de zuera, não é nada que eu tenha trabalhado a ponto de deixar tinindo ehuehue