Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mansão Abandonada

3 participantes

descriptionMansão Abandonada  - Página 3 EmptyRe: Mansão Abandonada

more_horiz
Nero consegue utilizar sua mobilidade com o esqueleto em suas costas e consegue desviar, mas ele não conseguiria atacar se não se livrasse da criatura que estava grudada em seu corpo. Uma mulher com um martelo aparece no local levemente bêbada, uma criatura esquelética percebendo isso tenta ataca-la, mas Minah simplesmente esmaga ele com um golpe de sua arma.

— O homem anjo tá aqui... Onde está o Hodus? — Fala Minah totalmente corada enquanto bocejava.

As criaturas esqueléticas avançam na direção da loira que estava levemente atordoada pela bebida que tinha toda tomado anteriormente. Era uma boa oportunidade para Nero tentar se livrar daquele monstro que estava grudado nele.

Ação livre para @SKILLINE

more_horiz
— Minah ataque esse monstro que esta na minha costa — me aproximo de Minah enquanto tento tirar o esqueleto.

more_horiz
— Ahn? — Boceja mais uma vez Minah destruindo umas das criaturas esqueléticas enquanto repele o resto com um forte chute.

Nero utiliza sua força e consegue quebrar os braços do esqueleto que começa a berrar como se tivesse sentindo dor, a mulher elfa utiliza seu martelo para abater o resto de esqueletos que sobraram criando uma grande quantidade de pó de ossos no quarto. Depois de finalizarem as criaturas, como se fosse uma ilusão, um esqueleto com uma foice aparece pronto para decapitar o jovem anjo, mas um homem que lembrava claramente um vampiro aparece destruindo a criatura com apenas um tapa.

Mansão Abandonada  - Página 3 VfP1XqG

— Olá, meus amigos! Sou um aventureiro que estava passando pela Floresta dos Ossos e notei alguns barulhos estranhos vindo dessa casa! — Disse o vampiro com um rosto amigável, mas era notável que ele tinha um tom de voz meio falso como se ele estivesse mentindo sobre alguma coisa. — Se me permite dizer, eu não recomendo vocês entrarem em qualquer casa no meio de uma floresta desse jeito. Esse lugar é claramente uma casa de bruxa.

— Ahn... — Suspira Minah ainda afetada pela bebida.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
— Qual o seu nome, e o que você faz aqui? — Digo isso enquanto estou desconfiado.

more_horiz
— Ah, me perdoe por ser tão rude! — Fala ele com um sorriso encantador. — Meu nome é Luke... Eu conversei faz pouco tempo com a mulher exilada chamada Alessa. Ou seria Helena? Não tenho certeza! Bom, eu queria saber se...

Sem perder tempo, Minah tenta atacar o vampiro que se defende se afastando com um breve movimento.

— Seu maldito, você é a criatura estranha que estava nós seguindo utilizando magia de invisibilidade. Pare de mentir, eu tenho um ótimo olfato! — Berra Minah com ódio em seus olhos. — Eu comentei isso com o Hodus, mas ele estava esperando você nos atacar.

— Quer dizer que você notaram minha presença? Ah... Bom, eu não tenho nenhum plano maligno, estava apenas seguindo aquela outra mulher!

— O que tem ela? Porque você está seguindo ela? — Fala Minah segurando firme seu martelo. — Nero, não confie nele!

— Como assim, não confiar em mim? Eu tenho um motivo pra seguir você, me ouçam! — Fala Luke com um tom mais sério.

— Não quero ouvir uma palavra de você! — Fala Minah ainda tonta pelo efeito da bebida.

MyAnimeList

more_horiz
— Calma Minah, eu não confio nele, no entanto acho melhor ouvir que ele tem a nos dizer.
Agora conte-me, o que você quer com a Helena?

more_horiz
— Ela está enganando vocês, o nome dela não é Helena e sim... Alessa! — Fala o vampiro como se estivesse falando uma informação importante. — Estou investigando ela faz tempo e consegui algumas informações importantes com o Livro Nórdico sobre todos vocês, eu apenas queria propor que me deixassem participar dessa aventura com vocês. Acredito que eu seria muito importante até porque eu sei informações importantes de como conseguir o Manto Infernal!

— Revele logo essa bendita informação, se não vou te esmagar com meu martelo! — Fala Minah sem paciência nenhuma.

— Então, Nero... Você realmente confia na mulher exilada? Não acha que ela está tentando te deixar para trás? Se você me aceitar, vamos poder pegar aquele item e impedir que ela tente rouba-lo. — Fala Luke com um sorriso convincente no rosto. — Eu posso fazer um magia de contrato com você, onde posso prometer não te ferir ou roubar o Manto Infernal, caso duvidem de mim!

MyAnimeList

more_horiz
— Eu aceito, posso não confiar muito em você, mas eu confio ainda menos nela. Vamos fazer o contrato.

more_horiz
— Okay, então aperte minha mão! — Fala Luke mordendo seu dedo até formar uma ferida.

A mão do vampiro estava coberta com uma aura estranha e o sangue que vazava de sua ferida era levemente azulado, ele oferece sua mão para Nero como se fosse um aperto de mão.

Contrato com Luke - Condições:
- Nero deve aceitar Luke como um aliado na sua aventura.
- Luke não tem permissão de ferir Nero.
- Luke não tem direito de roubar o Manto Infernal em nenhuma condição sem a permissão de Nero.

Para aceitar o contrato, aperte a mão de Luke.
Se um dos envolvidos quebrar o contrato, ambos irão morrer.

MyAnimeList

more_horiz
— Aperto a mão de Luke, assim firmando o contrato. — Agora seremos invencíveis.

more_horiz
O contrato foi realizado, graças a isso, Nero era capaz de sentir a presença magica de Luke como se não precisasse vê-lo com seus olhos. Minah estava desconfiada daquele vampiro, mas algo nas palavras dele pareciam tê-la convencido que deveriam seguir com aquela aliança por mais um tempo.

— Bom... Hodus e Alessa acabaram sendo sugados por um portal estranho que tem dentro dessa casa, não sei exatamente para onde eles foram, mas chuto que estejam bem longe daqui. Mas basta vocês me seguirem que podemos chegar até onde eles estão. Me sigam! — Fala o vampiro como se fosse o líder do grupo.

Luke utiliza uma espécie de magia com seus dedos e cria um jato de fogo que acaba destruindo a parede do quarto, abrindo um caminho para um corredor totalmente escuro.

MyAnimeList

more_horiz
— Nesse caso vá em frente — Sigo o Luke.

— Vamos Minah, precisamos de encontrar logo Hodus e Alessa.

more_horiz
Luke simplesmente caminha no meio da escuridão da mansão e aparentemente ele não temia absolutamente nada naquele lugar até chegar num quarto com uma porta vermelha e outra porta azul. O vampiro simplesmente aponta para a porta avermelhada com seus dedos:

— Vocês vão na frente! Seus amigos entraram nessa porta... — Fala Luke sentando no chão esperando os dois entrarem.

— Porque você não vai primeiro? — Berra Minah bastante desconfortável.

— Eu sou aliado de vocês mas não sou besta. Não quero simplesmente abrir um portal desconhecido que pode me levar para um inferno de lava. Graças ao contrato, posso sentir se Nero está bem ou não. Se ele estiver bem depois de ultrapassar aquela porta, então irei seguir vocês! — Fala Luke com um olhar tedioso como se estivesse explicando algo óbvio.

MyAnimeList

more_horiz
— Tudo bem, irei na frente, mas não tente me enganar — Digo isso com um olhar desconfiado.
— Vamos Minah venha atras de min.

more_horiz
Nero abre a porta avermelhada e uma espécie de vento surge sugando ele e Minah que estava próxima para dentro do portal, enquanto isso Luke observa com um olhar entediado.

Ação livre para @SKILLINE no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t77067-deserto-de-snowki

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos