A Tsunade e Mei vence.
Espírito da Floresta escreveu:Eu não sei de onde as pessoas estão tirando essa ideia de que tanto a Sakura quanto a Tsunade vão poder invocar a Katsuyu para lhe ajudar no combate. É um fato que o invocador pode trazer apenas frações dela para o campo de batalha, o que possibilita que ela possa ser invocada por mais de uma pessoa, MAS se essa luta fosse ocorrer a Katsuyu NÃO iria atacar ela mesma. Ela seria obrigada a escolher um lado! E eu tenho certeza que não sério o lado da Sakura. Mesmo que seja a Sakura que invoque a lesma, ela(lesma) pode simplesmente trair a Sakura. Mesmo a Haruno tendo contrato de invocação a traição é completamente possível, pois o Orochimaru também tinha com o Manda, mas mesmo assim o Kabuto ainda estava morrendo de medo do Manda trair eles.
Era só isso que eu queria dizer, Katsuyu não luta contra ela mesma, muito menos se ataca.
@Yoki a Mei Terumi acertou o Madara no ar duas vezes, acertou dois métodos que estavam caindo em alta velocidade e acertou o Zetsu Negro que é um ninja sensor, mas não vai acertar a Konan?! até parece.
Justinboll escreveu:
A Katsuyu não precisa atacar ela mesma, duh... poderia ser usada apenas na defensiva e suporte. E outra: só Sakura ou Tsunade desfazerem o selo de contrato uma da outra, igual o Minato fez para libertar a Kyuubi do Obito, não é como se só Minato soubesse fazer isso.
Sobre Mei poder acertar a Konan no ar, eu concordo, mas esses exemplos aí não são lá muito bons. Esse Madara não voa e os meteoros também não. Uma coisa é acertar um alvo sabendo exatamente a posição que ele vai estar no próximo momento, outra coisa é acertar um alvo que pode se movimentar para onde bem entender. Não que seja impossível para a Mei acertar a Konan, mas sem dúvidas, é muito mais fácil pra ela acertar alvos previsíveis até pra quem não é ninja.
Mustang escreveu:Também vejo as duas Kages com vantagem. Tsunade e Sakura praticamente se anulam, e Mei tem a vantagem da lava ácida contra os papéis da Konan. A brecha da defensiva da Mei pode ser compensada, parcialmente, pelo suporte da Katsuyu. É acirrado, mas as Kages têm uma pequena vantagem.
Espírito da Floresta escreveu:Depois do que foi mostrado acima nem tem mais o que dizer, ficou muito claro que as kages vencem.
Elter escreveu:
O problema é que a Sakura é muito Hypada, sendo que é inferior a Tsunade e Mei... Konan contra Tsunade e Sakura tem apenas o fator incompatibilidade..
Elter escreveu:Verdade, além disso as pessoas aqui do fórum inventaram meio mundo de mentiras para enfraquecer a Mei. Coisas como:Espírito da Floresta escreveu:Depois do que foi mostrado acima nem tem mais o que dizer, ficou muito claro que as kages vencem.
O problema é que a Sakura é muito Hypada, sendo que é inferior a Tsunade e Mei... Konan contra Tsunade e Sakura tem apenas o fator incompatibilidade..
Espírito da Floresta escreveu:Verdade, além disso as pessoas aqui do fórum inventaram meio mundo de mentiras para enfraquecer a Mei. Coisas como:
-Mei fica perdida na própria névoa.
-Futton: Kumo no jutsu não funciona em locais abertos.
-Youton é lento.
-Mei é ruim no taijutsu.
-Mei é lenta.
É tanta coisa que inventam para derrubar a Mizukage, mas quem conhece a personagem de verdade, sabe que isso é só conversa e argumentos rasos.
Yagi escreveu:Fugir agora é vencer? :irineu: