Mds...
Então, eu apenas brinquei com o fato de que a gente paga língua por tudo que acusamos, já que quando não se analisa as ações que geraram certas consequências, é muito fácil apontar o dedo para os outros e criticá-los.
Só que isso não quer dizer que ache X pessoa isso ou aquilo, eu mal conheço o
@LordZero, e, apesar de todos as acusações e discordâncias referentes a fanbase e personagem da Hinata, não tenho nada contra o mesmo, até acho que o debate com ele é agradável e envolvente, muito melhor que com vários ai que tenho tido, rsrs. ^^"
Minha única crítica é as pessoas que acusam a outra pagando de vítimas, uma vez que todos cometem erros (inclusive os que julgam) e não são eles quem definem o caráter e a capacidade da pessoa. A intensidade do debate as vezes faz as pessoas perderem a paciência e passarem do limite, mas tentem entender que é algo momentâneo, passageiro. Isso não quer dizer claro que pode-se ofender a vontade, que fique claro, mas olhem bem as condições da discussão pra ver se as ações não justificam as consequências. But, julgar erroneamente uma vez e depois cometer o erro que julgou não faz para mim a pessoa falsa, faz dela humana... Afinal, são com os erros que aprendemos.
Nesse caso em específico, acho desnecessário os insultos de ambos lados (burro, retardado, cobra, traiçoeiro), deveriam tentar se resolver ou simplesmente deixar isso de lado. Kkk
Quanto ao tópico...
Vou manter minha opinião fatídica.