Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGame of Thrones - Armor  EmptyGame of Thrones - Armor

more_horiz
As armaduras são características marcantes dos personagens mais importantes de GOT, por isso elas são muito bem trabalhadas tanto na serie quanto nos livros

Qual das armaduras mais te chama atenção ?

As armaduras dos livros são melhor descritas, mas considerem as da serie

Armadura Stark
Armadura do Robb :

Armadura Lannister
Armadura Joffrey :

Armadura Tyrell
Armadura Loras :

Armadura Baratheon
Armadura Stannis :

Armadura Renly :

Armadura Greyjoy
Armadura Yara :

Guarda do rei

Armadura Jaime :

Armadura da Brienne
Spoiler :

Spoiler :

Armadura Martell
Armadura Oberyn :

descriptionGame of Thrones - Armor  EmptyRe: Game of Thrones - Armor

more_horiz
Dentre as que você mostrou, minha preferida é a segunda da Brienne, negra com um brilho ao sol, bem foda.

Faltou você colocar a do Montanha. Suas armaduras da Guarda Real dele são muito mais legais que do Jaime ou outros:

Spoiler :

Nos livros, as armaduras são mais fodas ainda. Minha preferida é do Rhaegar e Robert:

Spoiler :

Badass demais.

more_horiz
Até onde li nos livros, o da Guarda Real é a mais chamativa ou descrita com maior detalhe. Da série que você mostrou aí fico entre Robb e Joffrey, mas a que curto mesmo são as da Patrulha.

Game of Thrones - Armor  Images?q=tbn%3AANd9GcRrpbvfIDSc-EWAP-dxakGKLlbk5rWhyD8B0XDBz37DhcWNWFF7

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Até onde li nos livros, o da Guarda Real é a mais chamativa ou descrita com maior detalhes. Da série que você mostrou aí fico entre Robb e Joffrey, mas a que curto mesmo são as da Patrulha.

Dos livros é muito mais bonita, brancas e com detalhes dourados, acho que não custava a série deixar as armaduras da Guarda Real mais originais.

Da patrulha é foda mesmo. Preto é uma cor bem atraente nisso, a armadura do Jon como comandante nos livros é bem badass.

more_horiz
Zeno escreveu:
ZeroFixe escreveu:
Até onde li nos livros, o da Guarda Real é a mais chamativa ou descrita com maior detalhes. Da série que você mostrou aí fico entre Robb e Joffrey, mas a que curto mesmo são as da Patrulha.

Dos livros é muito mais bonita, brancas e com detalhes dourados, acho que não custava a série deixar as armaduras da Guarda Real mais originais.

Da patrulha é foda mesmo. Preto é uma cor bem atraente nisso, a armadura do Jon como comandante nos livros é bem badass.

Exatamente, mas também tem um "romantismo" muito grande quando falam na Guarda Real, como se os integrantes desse grupo fossem angelicais ou algo do tipo, então podem ter exagerado um pouco. :think:

Mas ninguém bate a Night's Watch.

A armadura da família Targaryen também era bem chamativa, preta com o dragão vermelho no peito. A do Rhaegar por exemplo era cheia de pérolas/joias.

more_horiz
posta foto da Night's Watch. a mais loca

more_horiz
ZeroFixe escreveu:

Mas ninguém bate a Night's Watch.

Nem sabia que nos livros eles tinham uma armadura foda.

Game of Thrones - Armor  Thumb.php?f=ASOIAF_Calendar_2016_Cover

more_horiz
A armadura do Euron também é foda nos livros

more_horiz
Na minha opinião, nenhuma armadura supera a do Jamie como guarda do rei, eu simplesmente adoro o rebuscamento e pureza que ela transmite. Em seguida dela, a armadura padrão dos soldados Lannister também são fodas na minha opinião, vermelho e dourado.

Game of Thrones - Armor  Jaime-Lannister-jaime-lannister-31981604-500-281

Olha que maravilhoso. O Jamie ou a armadura?

more_horiz
A do Joffrey é a mais bonita. 

Mas a do  Raeghar deve ser mais ainda, toda preta e cheia de rubis.

more_horiz
O Joffrey era bem vaidoso os figurinos dele são muito bonitos.

more_horiz
Não culpo a série, as armaduras criadas por Martin são quase impossíveis de criar (como as do White Walkers) ou caras (A Armadura de Rubi do Rhaegar).
Ao menos as heráldicas na série são melhores que as dos livros.

Dos livros, a armadura que eu mais gosto, independente do tema macabro, é a dos Bolton.

Spoiler :

É definitivamente a armadura mais estranha, mas fiel a temática da casa, por isso acho muito loca :fem:

more_horiz
Dentre as armaduras a que mais me chamou a atenção foi a armadura Lannister (Acredito que essa armadura do Joffrey seja a própria), a mais bonita na minha opinião.

Exercito Lannister tem estilo. O vermelho não é de comunismo, é vermelho de sangue do inimigo. :delicia:

O traje da patrulha da noite e a armadura da guarda real são bem maneiros também. O resto eu só parei pra reparar pelas fotos desse tópico, kkkkkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos