Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagem anterior e o atual favorito.  EmptyPersonagem anterior e o atual favorito.

more_horiz
Galera tópico simples mas com intuito de trazer a vocês uma expressão legal aos seus personagens.

Digam qual foi o seu personagem favorito anterior de todo os mangás e descreva o porque gosta dele e como foi. Em seguida coloque o porque ele foi ultrapassado pelo seu atual personagem favorito dos mangás e descreva também como tudo começou a gostar dele.

Comentem galera, logo irei inserir os meus também.

Lembrando que só um personsgem pode ser escolhido.
1 Personagem favorito anterior.
1 Personagem favorito atual

descriptionPersonagem anterior e o atual favorito.  EmptyRe: Personagem anterior e o atual favorito.

more_horiz
Anterior: Akainu do mangá One Piece. Pois é opressor, malvadão, matador de pirata, matou as bixas Ace e Frauda Branca.

Atual: Ouki do mangá Kingdom. Pois era opressor, super hypado, general mais bolado, melhor alcunha: 'pássaro monstruoso de Qin', lábios sensuais.

descriptionPersonagem anterior e o atual favorito.  EmptyRe: Personagem anterior e o atual favorito.

more_horiz
Personagem favorito anterior: Kakashi Hatake, de Naruto.
Basicamente, ele me agrada em tudo. Ele é estiloso, maneiro, inteligente, entre outras coisas. O primeiro ponto que me chamou atenção nele foi sua aparência, então, só de vê-lo pela primeira vez, já me interessei. Fui conhecendo a sua história triste e cativante de um jovem que perdeu quase todos que eram importantes para ele e fui cada vez ganhando mais interesse, me deparando assim, com sua personalidade que para mim é bem carismática. Até que o mesmo se tornou definitivamente meu personagem fictício favorito.

Personagem favorito atual: Vegeta de Dragon Ball.
Bem, na época que Kakashi era meu personagemm fictício favorito eu ainda não gostava de Dragon Ball. Mas quando comecei a gostar, Vegeta foi chamando minha atenção mais do que Kakashi chamou, principalmente  por sua personalidade forte. O jeito orgulhoso e arrogante do príncipe Saiyajin foi o que me atraiu a princípio. Posso dizer que ele me passava uma sensação de força, o que me deixou diversas vezes motivado e inspirado em relação a tudo. Outras coisas que me agradaram e ainda me agradam muito no Vegeta são sua história e sua evolução. Vegeta inicialmente era um assassino sociopata, e passou disso até chegar a um pai que se importa verdadeiramente com sua família ao ponto de se sacrificar para protegê-la. Mas claro, tudo isso sem perder sua arrogância e orgulho.

No fim, Vegeta toma o lugar do Kakashi como o meu favorito pois me agradou mais. Não sei explicar bem o motivo, mas acho que é pela essência do Vegeta. As características principais do Vegeta (jeito, personalidade, aparência, entre outras coisas) são ainda mais atrativas que as do Kakashi pra mim. Boa noite.

more_horiz
Personagem favorito anterior
Goku(DBZ) - Forte pra caramba, com uma personalidade legal, revivia mais de 8000 vezes, tem poderes e golpes que são muito maneiros.

Apesar de tudo, ele é bem infantil em determinados momentos e tem essa palhaçada de dar segundas e terceiras chances a vilões, chegando a "perdoar" seres extremamente malignos como Freeza.

Personagem favorito dos mangás
Kenshiro(Hokuto no Ken) - Um machão nato. Deita na porrada e mata os inimigos, caso seja necessário. Já foi um carinha amante do perdão, mas aprendeu sobre a vida se ferrando, bem, ao menos ele aprendeu com os erros. Tem uma personalidade fantástica e uma história de vida triste.

more_horiz
Antigo: Kiba - Por que ele tem um estilo maneiro.

Atual: Endeavor - Por que ele é foda.

more_horiz
Anterior: Naruto - Ele as vezes é infantil muito mas a história dele é a melhor, superação, determinação.

Atual: Saitama - Por que ele é foda 2

more_horiz
Personagem favorito anterior: Goku, Eu era muito fã dele na infância, pra mim só importava o fato dele ser maneiro e forte, era muito cativante e isso bastava pra que eu gostasse dele.

Personagem favorito atual: Naruto. Apesar do fim da obra, acredito que na minha fase mais 'consciente' ele foi sem dúvidas o personagem mais cativante a quem eu me apeguei, somando isso a minha admiração profunda por protagonistas em geral não tem como fugir, Naruto de longe.

more_horiz
Anterior: Tobirama, por ele ter uma paleta de habilidades muito interessantes, grande análise de batalha e um puta estilo.

Atual: Escanor, literalmente, por causa da sua força inimaginável e seu bigode extremamente FODA.

more_horiz
Personagem anterior: Kimimaro, foi um personagem que me marcou muito, me identifico muito com ele, seu jeito calmo e pacífico parece muito comigo. Tem um história marcante pra mim e sua determinação faz amar o personagem. Sem falar das suas habilidades originais. Achei que nunca seria superado por outro. 

Personagem atual Aizen, sem dúvidas de longe o meu favorito de todos os mangás e animes superando muito Kimimaro que era muito meu favorito. Aizen é genial, foda, poderoso, filosofo e tem um carisma que me espantar e um jeito de agir brilhante. O cara é um monstro tem todas as características do personagem quase perfeito.

more_horiz
Personagem anterior: Inuyasha. Tem personalidade forte, gosta de ajudar os amigos mesmo com o jeito mal humorado de ser. O ponto forte dele é a determinação. O Inuyasha mudou bastante quando conheceu a Kagome, antes de conhece-la era extremamente egocêntrico e agressivo.

Personagem favorito atual. Itachi. A história, personalidade e habilidades do personagem atrai qualquer fã da obra, além de ser um personagem genial e imprevisível.

A diferença entre os dois é bem pouca, mas considerável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos