Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual desses objetivos de vida é mais importante para você? EmptyQual desses objetivos de vida é mais importante para você?

more_horiz
→ Amoroso (ficar com a pessoa certa ou com a que você quer)
→ Profissional (alcançar um alto nível de reconhecimento e sucesso profissional)
→ De propriedades (ter muito dinheiro e muitas propriedades para viver uma vida confortável e dar uma vida confortável às pessoas que ama)
→ Pessoal (alcançar um alto nível de realização pessoal e auto-satisfação)
→ Outro (comente)

descriptionQual desses objetivos de vida é mais importante para você? EmptyRe: Qual desses objetivos de vida é mais importante para você?

more_horiz
propiedades dinheiro faz a diferença no mundo atual

descriptionQual desses objetivos de vida é mais importante para você? EmptyRe: Qual desses objetivos de vida é mais importante para você?

more_horiz
Pessoal

descriptionQual desses objetivos de vida é mais importante para você? EmptyRe: Qual desses objetivos de vida é mais importante para você?

more_horiz
Definitivamente pessoal, os demais seriam apenas passos para conquistar isso, ao menos pra mim, se integra aos demais.

descriptionQual desses objetivos de vida é mais importante para você? EmptyRe: Qual desses objetivos de vida é mais importante para você?

more_horiz
Pessoal é um mix de todos os outros, então escolho esse.

descriptionQual desses objetivos de vida é mais importante para você? EmptyRe: Qual desses objetivos de vida é mais importante para você?

more_horiz
Gaius escreveu:
Pessoal é um mix de todos os outros, então escolho esse.

Bem observado.

Eu diria que o amoroso, porque é o único que ainda não está encaminhado pra mim, na minha cabeça ¯\_(ツ)_/¯

descriptionQual desses objetivos de vida é mais importante para você? EmptyRe: Qual desses objetivos de vida é mais importante para você?

more_horiz
Amorso.. ou pessoal. :nietz2:

descriptionQual desses objetivos de vida é mais importante para você? EmptyRe: Qual desses objetivos de vida é mais importante para você?

more_horiz
1 - Outro (Espiritual)
2 - Pessoal
3 - De propriedades (realizado esse daqui eu posso ignorar o "Profissional")
4 - Amoroso

descriptionQual desses objetivos de vida é mais importante para você? EmptyRe: Qual desses objetivos de vida é mais importante para você?

more_horiz
Nenhum, impressionante como tentam dar sentido ao vazio , intrigante deverás

descriptionQual desses objetivos de vida é mais importante para você? EmptyRe: Qual desses objetivos de vida é mais importante para você?

more_horiz
XxGladiatorxX escreveu:
1 - Outro (Espiritual)


Depois que me tornei espiritualista independente, percebi o quanto é importante você ser o seu próprio porto seguro e espalhar amor por aí.
Sempre que me encontro espiritualmente desequilibrada noto que outras áreas da vida desandam, até mais feia fico xD
Então esse acaba sendo meu objetivo de vida mais importante

:sam:

descriptionQual desses objetivos de vida é mais importante para você? EmptyRe: Qual desses objetivos de vida é mais importante para você?

more_horiz
Pessoal e profissional no momento são sem dúvida os mais importantes para mim no momento, talvez um dia mude.

descriptionQual desses objetivos de vida é mais importante para você? EmptyRe: Qual desses objetivos de vida é mais importante para você?

more_horiz
Profissional, sou ambicioso mesmo. Com esse alcanço o pessoal e material.

Creio que o amoroso é o mais difícil de se ter realmente hoje em dia. :fem: Mas não acho que vale tanto quando os outros do tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos