Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQue tipo de tópicos você gostaria de ver mais no Off-topic?

Debates gerais sobre temas polêmicos
7
30%
Tópicos sobre política
4
17%
Tópicos sobre filosofia, ciência e outros temas
4
17%
Tópicos sobre visões pessoais sobre assuntos diversos (ex: "qual sua cor favorita?")
1
4%
Tópicos de interação com outros membros (ex: "O novo dicionário chicletiano")
3
13%
Notícias e assuntos mais inusitados ou engraçados
3
13%
Outro (comentar)
1
4%
Total de votos:
23

descriptionQue tipo de tópicos você gostaria de ver mais no Off-topic? EmptyQue tipo de tópicos você gostaria de ver mais no Off-topic?

more_horiz
Comente quais das opções você votou.

descriptionQue tipo de tópicos você gostaria de ver mais no Off-topic? EmptyRe: Que tipo de tópicos você gostaria de ver mais no Off-topic?

more_horiz
@Sísifo Vem aqui dar um help pra sabermos que tipo de tópico é mais desejado~

E quem votou, vai comentando também, porque daí mais gente vai ver o tópico.

PS: Eu não vou votar, já que eu quero saber a opinião dos demais, mas eu gosto de todos os tipos de tópico, desde que tenham relevância para mim

descriptionQue tipo de tópicos você gostaria de ver mais no Off-topic? EmptyRe: Que tipo de tópicos você gostaria de ver mais no Off-topic?

more_horiz
Votei em debates sobre temas polêmicos, já que eles costumam render.

more_horiz
Tópicos de interação com outros membros (ex: "O novo dicionário chicletiano"): São os mais engraçados. :nietz:

Tópicos sobre filosofia, ciência e outros temas: Filosofia é top. Mas apenas filosofia contemporânea, por gentileza. :nietz:

Eu não votei no de tópicos polêmicos pois perguntou qual gostaria de ver mais, eu acho que em quantidade está bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos