Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Vs. Pain Circ. dos Fantasmas famintos.

+12
rukidousennin
drayner
Sr. Uchiha (Madará)
Uman
Lelouch
CerealKiller
Meliodas, o Pecado da Ira
Kain
Inuzuka Kiba
bergantine
Itachi Uchiha
Allice.
16 participantes

pollQuem vence?

Sakura
6
50%
Pain (Circ. dos ??)
6
50%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionSakura Vs. Pain Circ. dos Fantasmas famintos. EmptySakura Vs. Pain Circ. dos Fantasmas famintos.

more_horiz
Bom gente eu esqueci qual o Circulo deste Pain x-x' Aquele que absorve técnicas e elementos etc.. :3

-Local da batalha:
Local onde Sakura e Chyo lutaram contra Sasori.

-Condição dos Ninjas:
Ambos em perfeitas condições
Pain não absorveu nenhuma técnica/elemento na luta ainda.

-Intensão dos Ninjas:
Lutar até a morte.

Então minna,quem vocês acham que ganharia?
Sakura ou aquele Pain que absorve técnicas elementais e etc..?
Enjoy.

Obs:Leiam as novas regras antes de postar.Quem já leu está happy :]

Última edição por Allice. em Qui 08 Jul 2010, 15:11, editado 1 vez(es)

descriptionSakura Vs. Pain Circ. dos Fantasmas famintos. EmptyRe: Sakura Vs. Pain Circ. dos Fantasmas famintos.

more_horiz
Bom... a Sakura luta a base de Taijutsu...

Se for apenas um Pain contra ela, acho que ela daria um TREMENDO trabalho, e talvez até ganhar.

O Pain tem um bom taijutsu... mas um golpe da Sakura e...

Eu não sei a resposta, mas acho que a Sakura ao menos daria um tabalho enorme pra este corpo do Pain em particular.

PS: É tanto Pain que eu também não sei os nomes x.x

descriptionSakura Vs. Pain Circ. dos Fantasmas famintos. EmptyRe: Sakura Vs. Pain Circ. dos Fantasmas famintos.

more_horiz
até o pein ciclo das bestas que só mostrou o kuchyose consegue vencer a sakura com muita facilidade, o personagem inutil essa sakura, salvou o kankuro uma vez e ajudou a matar o sasori, pelo menos isso ela fez direito.

more_horiz
Sim se fosse ele sozinha acho que ela daria conta do serviço pois tipo,esse Pain absorver apenas Jutsus elementais e técnicas a base de chakra(Rasengan) e a Sakura apenas tem força (uma tremenda força) ele também é forte mais um acerto da Sakura nesse corpo do Pain seria o fim realemente :3 Além dela ser uma ninja médica que ajuda também ela nas batalhas :3.

Resposta pro bergatine:
Mais esse Pain absorve apenas técnicas,Sakura luta a base de força,por isso ele não poderia absorver nada,se fosse ele sozinho contra ela obivo que ela venceria,não vamos comparar um Kuchyose que é um animal enorme e dependendo do tipo pode ser extremamente forte,com um simples corpo que absorver técnicas e é forte.

more_horiz
Eu aposto na Sakura!!!

O estilo de luta dela se baseia no Taijutsu e esse Pain é oq tem como especialidade absorver ninjutsu e quando a luta é corpo a corpo ele tem desvantagem sem outros pains por perto para compartilhar a visão com ele, com uma boa estrategia a Sakura pode sim levar essa!!!

more_horiz
Pein ainda tem os Bastoes Negros que lhe dao mais vantagem. Aposto no Pein, mas nao seria tao facil.

more_horiz
qualquer um dos pein tem uma puta de uma abilidade de esquiva,,

esse fanatismo,, se fosse pra criar um topico de gai vs pein ciclo dos fantasmas famintos, a vitoria seria certa pro lado do pein, agora com essa kunoichi sem talento quem leva é a sakura

:cospe:

more_horiz
Acho que é muito relativo , pois nao vejo a sakura ganhando do pain com o corpo do Yahiko , porem acho bem possivel a Sakura ganhar do Pain que revive , como eu disse é bem relativo

more_horiz
eu nao acredito que a gente que votou na sakura!!!

todos os corpos do pain derrotam a sakura!!! qualquer um deles.
(ele teve velocidade para desviar um golpe do modo senin. morreu porque ele nao sabia que nao era preciso tocar)

se o pain fosse assim tao fraco. como é que os corpos ia se safar a lutar contra toda a vila!?!?!?!?! entao a sakura é capaz de o derrotar, mas os ninjas todos de konoha que ele encontrou nao foram capazes?

more_horiz
Bom se formos comparar Sakura com um ninja qualquer que aparece pra "encher linguiça" no episodio, ela se sobressai e muito.

Não venho falar que ela é forte o bastante pra se comparar ao Pain, mas lembrem-se que sozinhos os Pain's não tem o mesmo poder destrutivo [dependendo do corpo].

No caso, acho que esse corpo se sairia bem na luta, porém a Sakura é uma usuaria curta distancia cujo a especialidade é o Taijutsu, descartando a principal habilidade do corpo, que é a absorção de Ninjutsu.

Como o corpo está sozinho, não vai chegar a ser igual a quando estão unidos, no caso pontos cegos ao olho poderam surgir. E isso foi deixado claro, vide Konohamaru quando acerta o Rasengan no Pain.

Logo não é nenhum exagero dizer que Sakura teria chances de vencer.

Porém, isso é relativo. Porque como um user disse, depende do corpo. No caso do exemplificado no tópico, acho que alguns ninjas de Konoha daria conta de derrotar em grupo ou individualmente [dependendo do ninja]; agora quando os corpos do Pain estão unidos, seja dois ou mais, é melhor correr do que esperar reações.

Última edição por Itachi Uchiha em Qui 08 Jul 2010, 15:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sakura.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Bom se formos comparar Sakura com um ninja qualquer que aparece pra "encher linguiça" no episodio, ela se sobressai e muito.

Não venho falar que ela é forte o bastante pra se comparar ao Pain, mas lembrem-se que sozinhos os Pain's não tem o mesmo poder destrutivo [dependendo do corpo].

No caso, acho que esse corpo se sairia bem na luta, porém a Sakura é uma usuaria curta distancia cujo a especialidade é o Taijutsu, descartando a principal habilidade do corpo, que é a absorção de Ninjutsu.

Como o corpo está sozinho, não vai chegar a ser igual a quando estão unidos, no caso pontos cegos ao olho poderam surgir. E isso foi deixado claro, vide Konohamaru quando acerta o Rasengan no Pain.

Logo não é nenhum exagero dizer que Sakura teria chances de vencer.

Porém, isso é relativo. Porque como um user disse, depende do corpo. No caso do exemplificado no tópico, acho que alguns ninjas de Konoha daria conta de derrotar em grupo ou individualmente [dependendo do ninja]; agora quando os corpos do Pain estão unidos, seja dois ou mais, é melhor correr do que esperar reações.

não importa se é taijutsu a longa muita pouca distancia sei lá
estamos a falar do rinegan, uma ninja contra um deus,
não é sakura vc kagebushin
é sakura vs pein
pra derrotar 7 corpos do pein foram necessarias a vida de toda a vila da folha pra destruir e recolher informações sobre pein,,
oque faz pensar que sakura derrotaria um pein, afinal ela até agora só mostrou socos fortes e mais nada.

EDIT: vcs viram a resistencia que o pein cabeça de prego tem, um soco da sakura serviria pra estourar as espinhas do pein

more_horiz
Konohamaru derrotou um.Os pains só são invensiveis quando estão juntos,mas quando separados so os do Kuchyosens e o Pain deva são realmente fortes.

Não ha Nada que um personagem com um pouco de Kishimoto no jutso não possa fazer(Konohamaru) imagina alguem com uma dose a mais.(Sakura)

more_horiz
sinto muito mais naquele caso foi bem diferente,
1. eu acho konohamaru um ninja melhor pra combates que a sakura.
2. konohamaru usou uma tecnica pra enganar pein usando kagebushins, sakura não sabe faser nem isso
3. pein é indestrutivel com todos os corpos, naruto os derrotou, pois pein queria captura-lo não mata-lo, pein cilco de deus estava sem forças, e com um corpo a menos.
4. sakura é ninja de suporte, cura mais que mata, nenhum golpe da sakura não pode ser previsto pelo rinegan.

não acredito que alguem votou na sakura :raiva1:

more_horiz
Ela é inteligente também, e isso vem sendo destacado desde o começo da série [que antes ela era só inteligente e nada poderosa, porém ela sempre foi tida como uma das mais promissoras; antes que venham me assassinar, promissor não quer dizer que ela é tudo o que se espera de fato].

Cara, o um corpo do Pain sozinho não tem a mesma capacidade do que dois ou mais juntos. Tá que eles são fortes mesmo sozinhos, mas nem em todo caso isso se aplica.

Acho que os Pain's que mais são bons no individual [bons não, excelentes] são o do corpo do Yahiko e o das Invocações.

Mas, no caso, o Pain que está retratado no tópico está em desvantagem. Estara lutando com uma usuaria de Taijutsu.

No caso, não tera aquela vantagem de dois olhos ou mais olhando a cena, sendo assim será uma luta com possiveis e provaveis pontos cegos na defesa [o que não acontece com o pain do corpo do Yahiko, por conta dos poderes dele].

PS: olha no começo da serie, no Chunnin Shiken e veja que a Sakura luta também atraves de substituições e pá. E no Shippuuden ela ainda não teve tanta exposição;

Sakura é sim uma boa ninja pra combate, porém ela é melhor na cura do que nisto, isso não posso negar, mas de um modo ou se outro, ela é melhor que muito ninja.

Bergantine, o Rinnegan não é igual ao sharingan que pode prever golpes, e no caso, o corpo estara sozinho, não serão 12 olhos observando e sim dois, ou seja, o que pode abrir pontos fracos na defesa do corpo [vide Konohamaru];
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos