Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shinki vs Hidan

5 participantes

descriptionShinki vs Hidan  - Página 2 EmptyRe: Shinki vs Hidan

more_horiz
Sério que criou uma conta fake só para vir aqui me xingar ?? Porque tá meio óbvio isso né kkkkkkk ,seja menos (comentasse em mais um tópico para ter duas mensagens pelo menos kkkk(ironia)

Porque  sinceramente , não vi nenhum argumento seu , pelo contrário vi você criticando alguem  que fez, que por sinal calou você ,porque se tivesse estaria debatendo e não tentando me ataca  pessoalmente me xingando , então desculpa eu , se o anime funciona assim , se o shinki possui essas habilidades e estamos em uma comparação , sabe o que é ???
porque garanto que se fosse hidan mostrar ,você estaria fazendo o mesmo kkkkkkk

Os cara não tem argumento , e querem  cobrar de mim ,primeiro lê e tenta fórmula algo depois podemos começar a falar blz ??ah propósito ,usa sua conta real oficial ..

Não vou me extender mais aqui com vcs , a não ser que tenha argumentos..(o que acho difícil) ..

@Topico
Minha opinião já foi dada

Primeiro que base tem para dizer o que é um fake ou não ? Não posso ser um fã da obra que acompanha o fórum e me deparei com um tópico que achei interessante e me cadastrei ? Que para vocÊ eu serei fake ? Tudo bem mas vindo de vocÊ é só isso que eu esperaria, sem base pra porra nenhuma.

Os seus argumentos são, ele voa, ele tem clones, e não só nesse tópico como eu bem disse, vocÊ faz isso para qualquer personagem, isso não é argumentação como eu já lhe disse e como a obra mostrou meu caro, uma batalha vai muito mais do que isso, é que você é uma pessoa desprovida de inteligência como eu já lhe disse, a ponto de comparar a experiência de batalha do Naruto com a do Shinki só por ambos terem a mesma graduação, já começa a retardadice dai.

Mas vocÊ quer argumentações legal vamos lá, tudo esse foreibe que vocÊ fez sobre a Satetsu do Shinki, me diga o que isso faz no corpo imortal do Hidan ? Me diga o que penas de Satetsu fazem nele, que até onde sei o intuito é perfurar e ele já mostrou sair ileso de perfurações, Shinki tem algum golpe que decapite ? ou algum golpe que seja de grande poderio pra destruir o corpo do grisalho ? Não não tem, então todo textão seu que você diz que é argumentação, na verdade é enfeite, enfeite de alguem que é burro e não sabe argumentar, ou que sabe disso e faz esses paragrafos só para prolongar algo.

Hidan por outro lado tem o conhecimento nulo dado, mais experiência de combate, e suas Skills e atributos físicos são melhores que o Gennin, e SIM caro idiota isso deve ser levado em conta em uma luta, não é assim com ninjas como Tsunade ? Kakuzu ?Porque aqui nesta comparação um genin que nunca participou de nada com um Akatsuki - S que capturava Bijus não conta ? Reveja seus conceitos debilóide.

Ademais apenas isso.

Sim sou o Pastor, se estivesse a disposição voltaria à minha conta, um abraço.

more_horiz
O @Jashinista vai no fale conosco e pede a Readmição da sua conta original ou se não vc manda um MP pro "Admin" ou pra "Rinko" pede pra ele Readmitir sua conta.

Sobre o Tópico já falei o Leite com Danone é Massacrado pelo Imortal.

more_horiz
Jashinista escreveu:
Sério que criou uma conta fake só para vir aqui me xingar ?? Porque tá meio óbvio isso né kkkkkkk ,seja menos (comentasse em mais um tópico para ter duas mensagens pelo menos kkkk(ironia)

Porque  sinceramente , não vi nenhum argumento seu , pelo contrário vi você criticando alguem  que fez, que por sinal calou você ,porque se tivesse estaria debatendo e não tentando me ataca  pessoalmente me xingando , então desculpa eu , se o anime funciona assim , se o shinki possui essas habilidades e estamos em uma comparação , sabe o que é ???
porque garanto que se fosse hidan mostrar ,você estaria fazendo o mesmo kkkkkkk

Os cara não tem argumento , e querem  cobrar de mim ,primeiro lê e tenta fórmula algo depois podemos começar a falar blz ??ah propósito ,usa sua conta real  oficial ..

Não vou me extender mais aqui com vcs , a não ser que tenha argumentos..(o que acho difícil) ..

@Topico
Minha opinião  já foi dada

Primeiro que base tem para dizer o que é um fake ou não ? Não posso ser um fã da obra que acompanha o fórum e me deparei com um tópico que achei interessante e me cadastrei ? Que para vocÊ eu serei fake ? Tudo bem mas vindo de vocÊ é só isso que eu esperaria, sem base pra porra nenhuma.

Os seus argumentos são, ele voa, ele tem clones, e não só nesse tópico como eu bem disse, vocÊ faz isso para qualquer personagem, isso não é argumentação como eu já lhe disse e como a obra mostrou meu caro, uma batalha vai muito mais do que isso, é que você é uma pessoa desprovida de inteligência como eu já lhe disse, a ponto de comparar a experiência de batalha do Naruto com a do Shinki só por ambos terem a mesma graduação, já começa a retardadice dai.

Mas vocÊ quer argumentações legal vamos lá, tudo esse foreibe que vocÊ fez sobre a Satetsu do Shinki, me diga o que isso faz no corpo imortal do Hidan ? Me diga o que penas de Satetsu fazem nele, que até onde sei o intuito é perfurar e ele já mostrou sair ileso de perfurações, Shinki tem algum golpe que decapite ? ou algum golpe que seja de grande poderio pra destruir o corpo do grisalho ? Não não tem, então todo textão seu que você diz que é argumentação, na verdade é enfeite, enfeite de alguem que é burro e não sabe argumentar, ou que sabe disso e faz esses paragrafos só para prolongar algo.

Hidan por outro lado tem o conhecimento nulo dado, mais experiência de combate, e suas Skills e atributos físicos são melhores que o Gennin, e SIM caro idiota isso deve ser levado em conta em uma luta, não é assim com ninjas como Tsunade ? Kakuzu ?Porque aqui nesta comparação um genin que nunca participou de nada com um Akatsuki - S que capturava Bijus não conta ? Reveja seus conceitos debilóide.

Ademais apenas isso.

Sim sou o Pastor, se estivesse a disposição voltaria à minha conta, um abraço.

Você me dá preguiça , na moral .. não bastava na outra conta 😂😂  você faz isso para qualquer personagem , como se todos fossem iguais e tivessem mesma habilidades kkkkkkk , né ?? Ademais , se eles tem ,deve ser citados porque é uma comparação , ou eu vou restringir ,para facilita a sua argumentação ??

Só vou responder uma coisa , que já disse e vc parece que não viu ..
Caixão de areia/funeral de areia , ele prende Hidan e o despedaça ,igual Gaara fez com ninjas no clássico ,eu disse isso ali em cima  ..
Satetsu não é só perfurante , ele atinge forma que o shinki quiser, se o mesmo quiser esmagar ele faz , se ele quiser grudar no braço do Hidan e puxar arrancando ele faz ,Gaara fez isso com Deidara .. entendeu ??
Ou quer que desenhe ?? Porque tá me chamando de burro , e falando que meu Argumento é enfeite ,mais acho que só fala isso mesmo e porque não se deu o trabalho de ler ele todo ,pois se tivesse não estaria falando /perguntando ..

Shinki vs Hidan  - Página 2 Whatsa11

Só isso a dizer para você mesmo

Última edição por Igorluiz589626 em 1/12/2018, 01:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Você me dá preguiça , na moral .. não bastava na outra conta 😂😂
Caixão de areia , ele prende Hidan e o despedaça ,igual Gaara fez com ninjas no clássico ,eu disse isso ali em cima ..
Satetsu não é só perfurante , ele atinge forma que o shinki quiser, se o mesmo quiser esmagar ele faz , se ele quiser grudar no braço do Hidan e puxar arrancando ele faz ,Gaara fez isso com Deidara .. entendeu ??
Ou quer que desenhe ?? Porque tá me chamando de burro , e falando que meu Argumento é enfeite ,mais acho que só fala isso mesmo e porque não se deu o trabalho de ler ele todo ,pois se tivesse não estaria falando /perguntando ..

Hidan é uma lesma verdade

Shinki vs Hidan  - Página 2 07410

Shinki vs Hidan  - Página 2 11210

Eu vi o senhor citando a areia podendo o prender e talz, só omite que a Satetsu é mais lenta que a Suna, só omite que Shinki não é sinônimo de velocidade e nem resistência fisíca e de chakra para aguentar uma luta com alguem imortal, tentando pega-lo toda hora, sendo que ele já desviou de golpes muito mais furtivos (Kage Mane, Kunai lançada em pleno ar) e letais (Katon de uma Bijuu), mas como eu já disse não esperaria isso de alguem burro, que só se leva em conta em argumentações coisas futeis, como voar e clones, mas já prolonguei muito não vale o tempo, Shinki pode até ter um jutsu counter que só vejo sendo efetivo o tal caixão ou golpes que desmembrem o resto é totalmente inutil no corpo do Hidan. O ponto é que o mesmo simplesmente pode alcança-lo com muito mais letalidade do que este até perceber que ele é imortal, as pessoas como vocÊ desprovidas de conhecimento sempre começam analisando a luta que o cara já vai decepar o oponente, engraçado me traz uma página que esse foi o foco, até do Shinki mesmo.

Só risada com você comédia.

more_horiz
Jashinista escreveu:
Você me dá preguiça , na moral .. não bastava na outra conta 😂😂
Caixão de areia , ele prende Hidan e o despedaça ,igual Gaara fez com ninjas no clássico ,eu disse isso ali em cima ..

Hidan é uma lesma verdade

Shinki vs Hidan  - Página 2 07410

Shinki vs Hidan  - Página 2 11210

Eu vi o senhor citando a areia podendo o prender e talz, só omite que a Satetsu é mais lenta que a Suna, só omite que Shinki não é sinônimo de velocidade e nem resistência fisíca e de chakra para aguentar uma luta com alguem imortal, tentando pega-lo toda hora, sendo que ele já desviou de golpes muito mais furtivos (Kage Mane, Kunai lançada em pleno ar) e letais (Katon de uma Bijuu), mas como eu já disse não esperaria isso de alguem burro, que só se leva em conta em argumentações coisas futeis, como voar e clones, mas já prolonguei muito não vale o tempo, Shinki pode até ter um jutsu counter que só vejo sendo efetivo o tal caixão ou golpes que desmembrem o resto é totalmente inutil no corpo do Hidan. O ponto é que o mesmo simplesmente pode alcança-lo com muito mais letalidade do que este até perceber que ele é imortal, as pessoas como vocÊ desprovidas de conhecimento sempre começam analisando a luta que o cara já vai decepar o oponente, engraçado me traz uma página que esse foi o foco, até do Shinki mesmo.

Só risada com você comédia.

voce pediu como o hidan poderia ser finalizado ,prazer pagina do databook ,onde gaara prende e esmaga despedaçando os ninjas,nada muito dificil de ser feito para uma areia que poe ser moldada a vontade e necessidade do usuario ..

e satetsu nao pode pegar ele ??ainda mais sendo atraido via magnetismo constantemente ?? nao é um ataque que ele desvia e acabou nao ,ele continua vindo e se pega e prender hidan ,o mesmo nao tem como sair, porque tb nao é exemplo de força fisica ..

argumentaçao,, coisas futeis para qual eu nao tenho respostas ,ai espero que fulano de tal,nao as diga na comparaçao so para facilitar minha argumentaçao de baixo nivel ,eu espero que os membros restringem as habilidades mostradas pelos personagens ,porque eu nao gosto kkkkkkkkkkkkk basicamente é isso que vc passa a entender,eu achando que vc fosse argumentar de vdd,mais so vi que quer me xingar de burro msm kkk ..legal

pessoas como eu começar a comparaçao dizendo que vai decepar cabeça de alguem ??quem fez isso foi outro fa do hidan nos topicos kkkkkkkkkkk ,pelo contrario bb ,meu personagem é tsunade, e é isso que voce e outros users falavam como argumento para derrotar ela devido a regeneraçao ..

se voce parasse de olhar so para voce veria ,que ambos personagens que gostamos sofrem o mesmo tipo de argumentaçao ,se parasse de fica reclamando e tentando me xingar ,veria que o hidan poderia ser desmembrado pelo caixao/funeral e nao teria que me dar o trabalho de ter que vir te explicar isso ,porque o senhor nem sequer leuo meu comentario ,que ja dizia isso

eu me encerro aqui com vc, pq ne??shinki tem meios de finaliza ,tem vantagem ,e pode pega alguem como hidan que nao se importa com dano

more_horiz
voce pediu como o hidan poderia ser finalizado ,prazer pagina do databook ,onde gaara prende e esmaga despedaçando os ninjas,nada muito dificil de ser feito para uma areia que poe ser moldada a vontade e necessidade do usuario ..

e satetsu nao pode pegar ele ??ainda mais sendo atraido via magnetismo constantemente ?? nao é um ataque que ele desvia e acabou nao ,ele continua vindo e se pega e prender hidan ,o mesmo nao tem como sair, porque tb nao é exemplo de força fisica ..

argumentaçao,, coisas futeis para qual eu nao tenho respostas ,ai espero que fulano de tal,nao as diga na comparaçao so para facilitar minha argumentaçao de baixo nivel ,eu espero que os membros restringem as habilidades mostradas pelos personagens ,porque eu nao gosto kkkkkkkkkkkkk basicamente é isso que vc passa a entender,eu achando que vc fosse argumentar de vdd,mais so vi que quer me xingar de burro msm kkk ..legal

pessoas como eu começar a comparaçao dizendo que vai decepar cabeça de alguem ??quem fez isso foi outro fa do hidan nos topicos kkkkkkkkkkk ,pelo contrario bb ,meu personagem é tsunade, e é isso que voce e outros users falavam como argumento para derrotar ela devido a regeneraçao ..

se voce parasse de olhar so para voce veria ,que ambos personagens que gostamos sofrem o mesmo tipo de argumentaçao ,se parasse de fica reclamando e tentando me xingar ,veria que o hidan poderia ser desmembrado pelo caixao/funeral e nao teria que me dar o trabalho de ter que vir te explicar isso ,porque o senhor nem sequer leuo meu comentario ,que ja dizia isso

eu me encerro aqui com vc, pq ne??shinki tem meios de finaliza ,tem vantagem ,e pode pega alguem como hidan que nao se importa com dano

Sabaku Sousou qualquer um pode ser finalizado, tirando aqueles que tem um corpo alterado (vide Sasori, Hozukis em geral, corpo Kami), oras se Itachi for pego pelo Sabaku o mesmo tambem pode ser finalizado, mas não é isso que vejo nas comparações contra o Uchiha, porque obviamente níveis diferentes, Itachi tem a inteligência e muita, Hidan por sua vez tem mais vigor fisíco, velocidade, agilidade para desviar sim da Satetsu, por isso eu sempre digo mas parece que é igual desenhar tudo explicadinho, muitos podem ser finalizados por uma técnica jumentinho, o problema é esse ataque conseguirá atingir o seu alvo ? Agora pega essa pergunta e fica ai 10 minutos tentando responder que o seu neurônio ta complicado.

Segundo Ponto: Kage Mane tambem é um ataque não para ué, Shikamaru comanda a sombra até pegar o alvo, e vimos que ele tankou de boa, mesmo não tendo como alvo o Nara e sim o Sarutobi, então porque raios em uma luta que o foco é o Shinki, ele vendo o mesmo controlar areia não irá desviar dela ? Novamente refutado com facilidade, sendo que já mostrei imagens, ele já lidou com ataques mais furtivos e letais que Satetsu, se fosse em um tópico deste fórum Yugito x Hidan tenho plena convicção que os mongolóides igual você diriam que o Katon desintegraria o Hidan, e o que ocorreu ?

Sim são coisas futeis meu caro, uma luta em um manga principalmente Naruto não se baseia por coisas como você diz, Skills no caso atributos fisícos contam e muito, experiências, porque como eu disse, a sua personagem Tsunade a experiência conta (como já vi o senhor argumentar em alguns tópicos) mas aqui um gennin sem feitos recém saido da academia x um Akatsuki que caçava a Bijus a experiência é irrelevante ? Reveja seus conceitos tendenciosos.

Não respondo por terceiros, eu nunca disse nada de decepação, se foi outro fã do Hidan jogue o fogo nele não em mim, eu nunca disse isso da Tsunade, disse que Hidan pode pegar o sangue dela porque é o estilo de luta dele, mas não que iria decepa-la, até porque o foco dele não é esse.

Muito do preconceito que o Hidan sofre e desse embate iniciou por subestimação e desdenho por sua parte, e do fãnboiola da Tenten.

Errado novamente Hidan não entrega sua imortalidade à toa, ele pode ser tudo (Psicopata, lunático), mas se fosse como diz, porque raios tirar meras shurikens que foram direcionadas para ele pelo Asuma ?

Shinki vs Hidan  - Página 2 05610

more_horiz
Bem, pra mim é mais que óbvio que o Shinki não pode vencer o Hidan, é uma questão de bom senso, mas vou comparar a diferença entre eles pelos pontos que eu acredito mais importantes numa possível luta entre os dois.

Ninjutsu - Shinki tem um kekkei genkai absurdamente versátil e poderoso, que segundo a wikia supera inclusive o do Gaara e permite ele voar, Hidan tem a imortalidade. A grande questão fica sendo, Shinki pode "matar" o Hidan? A resposta para mim é obviamente não, e isso por causa de uma das fraquezas do Jiton que é a velocidade do mineral controlado, a gente sabe que essa velocidade depende da quantidade de chakra no mineral, a velocidade da areia de ferro do Shiki é nivelada com a velocidade do Mitsuki, do Boruto e da Sarada.
Não teria então como o Shinki usar o caixão, ou o funeral ou acertar um suna shigure no Hidan. Mesmo a habilidade do Shinki sendo mais útil para batalha, já que caso o Hidan seja decapitado ou amputado acabou para ele, ele não tem como acertar Hidan.  

Taijutsu - Em questão de taijutsu, mesmo que muita gente daqui por algum motivo considere ele um bosta nesse aspecto, o Hidan mostrou que tem agilidade e destreza pra caramba, e segundo os status do Databook ele tá no mesmo nível do Kakashi, do Asuma, do Neji e de outros combatentes mano-a-mano de alto nível, o Shinki obviamente não é perito em taijutsu, mesmo que não seja uma desgraça como o Gaara, mas ele pode aumentar o poder dos golpes dele com a areia, se a luta acabar em curta distância a vantagem obviamente é do Hidan porque ele vai tá próximo de conseguir o sangue pro Ritual e é superior no Taijutsu.  

Força, Velocidade e Vigor - Para mim o que cria um abismo entre jonins e genins, são os fatores mentais e físicos, e não os jutsus, em questão de jutsu Sasuke, Neji, Shino, Rock Lee e Naruto já tinham superado o nível Genin e muito, mas eles tinha velocidade, força ou experiencia pra enfrentar um em batalha, e nos quesitos físicos Hidan está no nível dos Jounins de elite, as lutas dele contra Asuma e Kakashi provam isso, o Vigor dele inclusive é um dos maiores do mangá, ele conseguiria manter uma luta com o Shiki até ele cansar sem problemas.

Inteligencia e Experiencia - O Hidan tem em experiencia em combate, ele provavelmente conseguiria ler o Shiki, mas eu não lembro dele ser m grande gênio da estrategia então não é como se isso fosse um fator determinante, até porque o Shiki também não se mostrou nenhum gênio, mas ele teria a desvantagem de não conseguir ler o imprevisível e experiente Hidan, nem o Asuma conseguiu.

Grande Desvantagem do Hidan -> Só não dou 100% pro Hidan porque ele tem a grande desvantagem de não ter como lutar a longa distância, caso o Shiki use aquelas asas de ferro e fique no céu atirando suna shigure, ou coisa do tipo, o Hidan não vai ter o que fazer a não ser ficar se esquivando até o chakra dele acabar.

Pessoal o mangá tem uma lógica interna, mesmo que necessariamente um Genin não vai ter nível Genin em todos os aspectos ou um Jounin vai ter nível Jounin em todos os aspectos, nunca que um cara que tava pau a pau com Jounins elite vai perder para um garoto que mal aguentaria com o Sasuke ou o Lee do Clássico, mesmo que esse garoto tenha uma habilidade extremamente forte e com vantagem.

more_horiz
O Hidan não precisa nem se aproximar pra matar o Leite com Danone.

Ele pode deixar o Ritual desenhado antes da luta aí é só pegar o sangue pode jogar a corda com a Foice a Distância no Manga ele fez isso no Anime ele fez isso tbm e ele tava sendo pressionado por Asuma+Kage Mane aqui é só o Hidan contra o Leite ninho no mano a mano.
Spoiler :

Ele pode chegar no Danone de Avelã no Médio~Curto alcance com aquele Cordinha Maneira amarrada na Foice Do Hidan.

O Imortal leva essa luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos