Sério que criou uma conta fake só para vir aqui me xingar ?? Porque tá meio óbvio isso né kkkkkkk ,seja menos (comentasse em mais um tópico para ter duas mensagens pelo menos kkkk(ironia)
Porque sinceramente , não vi nenhum argumento seu , pelo contrário vi você criticando alguem que fez, que por sinal calou você ,porque se tivesse estaria debatendo e não tentando me ataca pessoalmente me xingando , então desculpa eu , se o anime funciona assim , se o shinki possui essas habilidades e estamos em uma comparação , sabe o que é ???
porque garanto que se fosse hidan mostrar ,você estaria fazendo o mesmo kkkkkkk
Os cara não tem argumento , e querem cobrar de mim ,primeiro lê e tenta fórmula algo depois podemos começar a falar blz ??ah propósito ,usa sua conta real oficial ..
Não vou me extender mais aqui com vcs , a não ser que tenha argumentos..(o que acho difícil) ..
@Topico
Minha opinião já foi dada
Primeiro que base tem para dizer o que é um fake ou não ? Não posso ser um fã da obra que acompanha o fórum e me deparei com um tópico que achei interessante e me cadastrei ? Que para vocÊ eu serei fake ? Tudo bem mas vindo de vocÊ é só isso que eu esperaria, sem base pra porra nenhuma.
Os seus argumentos são, ele voa, ele tem clones, e não só nesse tópico como eu bem disse, vocÊ faz isso para qualquer personagem, isso não é argumentação como eu já lhe disse e como a obra mostrou meu caro, uma batalha vai muito mais do que isso, é que você é uma pessoa desprovida de inteligência como eu já lhe disse, a ponto de comparar a experiência de batalha do Naruto com a do Shinki só por ambos terem a mesma graduação, já começa a retardadice dai.
Mas vocÊ quer argumentações legal vamos lá, tudo esse foreibe que vocÊ fez sobre a Satetsu do Shinki, me diga o que isso faz no corpo imortal do Hidan ? Me diga o que penas de Satetsu fazem nele, que até onde sei o intuito é perfurar e ele já mostrou sair ileso de perfurações, Shinki tem algum golpe que decapite ? ou algum golpe que seja de grande poderio pra destruir o corpo do grisalho ? Não não tem, então todo textão seu que você diz que é argumentação, na verdade é enfeite, enfeite de alguem que é burro e não sabe argumentar, ou que sabe disso e faz esses paragrafos só para prolongar algo.
Hidan por outro lado tem o conhecimento nulo dado, mais experiência de combate, e suas Skills e atributos físicos são melhores que o Gennin, e SIM caro idiota isso deve ser levado em conta em uma luta, não é assim com ninjas como Tsunade ? Kakuzu ?Porque aqui nesta comparação um genin que nunca participou de nada com um Akatsuki - S que capturava Bijus não conta ? Reveja seus conceitos debilóide.
Ademais apenas isso.
Sim sou o Pastor, se estivesse a disposição voltaria à minha conta, um abraço.