Grand Line Adventures é um RPG multiplayer online gratuito ambientado no mundo de One Piece, onde você pode jogar como vários personagens do anime.
Grand Line Adventures é um RPG multiplayer online gratuito ambientado no mundo de One Piece, onde você pode jogar como vários personagens do anime.
Nobody escreveu:O gráfico é porque é um derivado dos servidores abertos de Tibia, mas apesar de não ser dos melhores comparado com os jogos atuais, é bem divertido, e acho que vale a pena jogar~ :oConfesso que o nome dá a impressão de um jogo mais elaborado graficamente. Porém, depois que vi esse trailer, achei até interessante a proposta, levando em consideração que foi desenvolvido em cima de uma programação mais simples.
Assim que tiver recuperado meu PC, vou baixar para dar uma conferida.
Lipert escreveu:Nobody escreveu:O gráfico é porque é um derivado dos servidores abertos de Tibia, mas apesar de não ser dos melhores comparado com os jogos atuais, é bem divertido, e acho que vale a pena jogar~ :oConfesso que o nome dá a impressão de um jogo mais elaborado graficamente. Porém, depois que vi esse trailer, achei até interessante a proposta, levando em consideração que foi desenvolvido em cima de uma programação mais simples.
Assim que tiver recuperado meu PC, vou baixar para dar uma conferida.